Rui, amado! Será???? Tenho minhas dúvidas... Elas são tão mal-tratadas, não respeitadas, não "valem" nada em relação aos homens, subservientes, etc etc que fico realmente na dúvida se "sobra" auto-estima para serem sensuais com o que lhe vão por debaixo dos panos, burkas e cia ltda. Beijuuss n.c. Rê www.toforatodentro.blogspot.com
Olá Rê Assunto muito delicado ! Quer o uso obrigatório, quer a proibição são violências ! Nos seus países de origem será muito difícil intervir, (elas têm mesmo que se sujeitar) mas fora talvez não, desde que não passe por uma imposição. Sim, pela plena liberdade de usarem o que quiserem. Beijo, minha querida amiga. .
Olá Fátima ... e que “olhares”, Fá !... que lindos olhos que a mocinha tem ! :) A Burka é um “desperdício”. Ela pode sentir-se sensual e isso não é nada mau, mas é um “crime” só poder mostrar os olhos :))) Beijo, minha querida .
Marota Tinhas, Marota ? ... não acredito ! Mooostra !... mooostra !... mooostra! :)))) A mocinha tem uns olhos espectaculares !... Só vejo uma vantagem na Burka: reparei quando a vestiu, que é muito fácil de tirar :)) Bjs .
Ricardo Santos rsrsrsrs Talvez menos prático, mas mais interessante, talvez :)) ..., mas cá para nós,(ninguem está a ouvir), o ir levantando a Burka lentamente, também deverá ser muito interessante !... rsrsrsrs .
Independentemente daquilo que cobre um corpo interessa como a mulher se sente por baixo dessa camada exterior! Amei as meias com costura e o cinto de ligas, obrigatórios no início da minha juventude!
Rosa dos Ventos Exacto, Rosa. Falando a sério, é o que eu disse nos meus 2 primeiros comentários ! O mais importante é o que a mulher sente, do modo como está vestida, independentemente do que veste. Se se sentir sensual será óptimo. O problema é se perde a auto-estima como disse a Regina. De qualquer modo é lamentável que não tenha o direito de transmitir essa sensualidade, para além de a sentir. Não é caso para encarar levianamente e de sorriso, não ! É mais um caso de "mutilação" a que estas mulheres estão sujeitas e é pena não termos armas suficientes para o combater. Beijo .
Nina Eles não sei, mas ainda em princípio de Abril, as meninas muçulmanas se manisfestaram em França ( ver aqui no blog): http://coisas-da-fonte.blogspot.com/2010/04/greves-nudismo.html Beijoca .
É possível lol
ResponderEliminarRui, amado!
ResponderEliminarSerá???? Tenho minhas dúvidas... Elas são tão mal-tratadas, não respeitadas, não "valem" nada em relação aos homens, subservientes, etc etc que fico realmente na dúvida se "sobra" auto-estima para serem sensuais com o que lhe vão por debaixo dos panos, burkas e cia ltda.
Beijuuss n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
Isa GT
ResponderEliminarDeveria ser, Isa. É uma violência a obrigatoriedade do uso da Burka !
A mulher tem todo o direito à sensualidade !
.
Olá Rê
ResponderEliminarAssunto muito delicado ! Quer o uso obrigatório, quer a proibição são violências ! Nos seus países de origem será muito difícil intervir, (elas têm mesmo que se sujeitar) mas fora talvez não, desde que não passe por uma imposição. Sim, pela plena liberdade de usarem o que quiserem.
Beijo, minha querida amiga.
.
Gostei Rui.
ResponderEliminarSempre é bom ter contato com outros olhares.
Bjs.
Eu também tinha umas cuequinhias assim como estas da senhora - com um buraquinho atrás - só que o furinho das minhas já o cosi. ;)
ResponderEliminarOlá Fátima
ResponderEliminar... e que “olhares”, Fá !... que lindos olhos que a mocinha tem ! :)
A Burka é um “desperdício”. Ela pode sentir-se sensual e isso não é nada mau, mas é um “crime” só poder mostrar os olhos :)))
Beijo, minha querida
.
Marota
ResponderEliminarTinhas, Marota ? ... não acredito !
Mooostra !... mooostra !... mooostra! :))))
A mocinha tem uns olhos espectaculares !...
Só vejo uma vantagem na Burka: reparei quando a vestiu, que é muito fácil de tirar :))
Bjs
.
A roupa com botões é bem mais interessante de tirar. Não me admiro que muitas mulheres árabes consigam vestir-se assim, sabemos lá !
ResponderEliminar:))
Ricardo Santos
ResponderEliminarrsrsrsrs Talvez menos prático, mas mais interessante, talvez :)) ..., mas cá para nós,(ninguem está a ouvir), o ir levantando a Burka lentamente, também deverá ser muito interessante !... rsrsrsrs
.
Independentemente daquilo que cobre um corpo interessa como a mulher se sente por baixo dessa camada exterior!
ResponderEliminarAmei as meias com costura e o cinto de ligas, obrigatórios no início da minha juventude!
Abraço
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarExacto, Rosa. Falando a sério, é o que eu disse nos meus 2 primeiros comentários !
O mais importante é o que a mulher sente, do modo como está vestida, independentemente do que veste. Se se sentir sensual será óptimo. O problema é se perde a auto-estima como disse a Regina.
De qualquer modo é lamentável que não tenha o direito de transmitir essa sensualidade, para além de a sentir.
Não é caso para encarar levianamente e de sorriso, não !
É mais um caso de "mutilação" a que estas mulheres estão sujeitas e é pena não termos armas suficientes para o combater.
Beijo
.
Uau!
ResponderEliminarFantástico, mas gostaria de saber o que os muçulmanos habitantes no país Napoleónico disseram ao ver este anúncio.
Não houve mortes?;)
jinhos
Nina
ResponderEliminarEles não sei, mas ainda em princípio de Abril, as meninas muçulmanas se manisfestaram em França ( ver aqui no blog): http://coisas-da-fonte.blogspot.com/2010/04/greves-nudismo.html
Beijoca
.