31/05/2019

INTERVALO


Carta Aberta


Olá minhas Queridas Amigas e Amigos

Devem já ter reparado num "certo abrandamento ou ausência” minha, nos Vossos blogs, devida a demasiada ocupação de vária ordem :

Consultas e exames médicos ; formação de um “dossier” de saúde, da cabeça aos pés, para averiguação de problemas ;

...  e também família e alguns passeios (especialmente para distracção).
Claro que , também alguma pouca  predisposição.

Aprendi, em tempos, que devemos procurar manter os nossos pensamentos no sentido que eles melhor nos sirvam !!! ... É assim que eu faço sempre ! ... É importantíssimo !!!

Como já me conhecem, tenho tentado sempre ser positivo e optimista, não falar em “coisas negativas” e assim me mantenho e quero manter.  O inverso não ajuda nada !!!
Daí, isto poder ser uma surpresa para todos.

Por tal motivo também, não pretendo que façam comentários a esta “carta”, que lhes escrevo apenas porque todos vocês me merecem a maior consideração e uma “satisfação” minha para justificar uma maior ausência forçada e estarei de volta quando me sentir em condições, disponibilidade e disposição para tal.

Desde há cerca de meio ano, não me tenho sentido bem de saúde, sintomas que se acentuaram neste princípio de ano.
Feitos exames de toda a ordem, da cabeça aos pés e, após a detecção de vários "sinais", para verificar o que se passava, chegou-se a conclusões.

"As coisas" não estão nada bem e são graves ... mas vou ultrapassá-las ! :))

Serei internado no HSJ (em tempo record),  na próxima 2ª fª  e a cirurgia realizada na 4ª , dia 5 de Junho.

Chegou-se agora a essa solução, que me deve manter em internamento por cerca de uma (a duas ?)  semanas e talvez mais uma (a duas ?) de repouso.

Então, fiquem bem e até ao meu regresso !


Um Grande e sentido Abraço a Todos .


Nota : Posteriormente, se vir que possa haver nessa informação alguma coisa que possa ajudar alguém a ultrapassar situações do género, informarei mais em pormenor  pelo que passei e o tipo de "mecanismos"  que utilizei.

(Não sujeito a comentários)

Sem comentários :