20/08/2014

"GATO" PELADO - A PEDIDO

Reposição

Na base do exposto  NEST POST , aqui está o 1º  (de 1/9/2010) , que não sei porquê, já teve até este momento da reedição,  6959 visualizações ! (??? ... PORQUÊ ? )

O post era este :

(Nota . Pessoas sensíveis e que não gostem de nús, não deverão ver este post)

A pedido de "várias familias" e pelo facto de ter apresentado a Raquel Welch, meia pelada, o que não agrada nada às mulheres, vá-se lá saber porquê, estou a satisfazer o seu pedido de postagem, não de um, mas de dois GATOS pelados, em vez de mulheres seminuas.






Chamo a atenção para o da tatuagem e piercing, um "tipo" que vos vai pôr loucas !



Posso adiantar umas "dicas" :

É Canadense e da década de 60.
O apelido é Sphynx (Esfinge)





.


Sphynx, também conhecido como Esfinge, é uma raça de gato originária do Canadá da década de 1960.
Famoso por não possuir pelos, essa raça é muito procurada por pessoas desinformadas que acham que pelos provocam alergia, quando na realidade o factor causador encontra-se nas descamações da pele dos animais.
Portanto, deve-se deixar claro que esta raça não é hipoalergénica.
Devido a essa ausência de pelos, esse animal é vulnerável ao frio e ao calor, podendo sofrer queimaduras solares e hipotermia, sendo indicado para locais em que o acesso ao ambiente externo é limitado, como em apartamentos.

Há outros tipos de gatos nús dos quais estes são originários:

Os gatos nus mexicanos, raça criada pelos Aztecas, foram descritos em 1924, como tendo pele azulada na parte superior e clara na zona ventral, ligeiramente enrugada.

Em 1930, foi estudado um grupo de gatos nus e descritos como tendo pele gordurosa, muito enrugada e de uma tonalidade cinzento ardósia. Eram os gatos nús originários da Índia.

Em 1966, no Canadá, os cruzamentos ocorridos em gatos nus, produziram unicamente gatos deste tipo, dando origem à raça Sphynx (Canadian Hairless), apresentada acima.


Nota : Espero ter agradado e satisfeito a curiosidade de quem me pediu para postar alguns "Gatos" ! ).
.

40 comentários :

  1. Já ouviste falar em publicidade enganosa? Pois é isto que este post me parece! Gato não devia ser entendido no sentido literal do termo, topas?! :D

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Quase quatro anos depois, subscrevo integralmente o comentário da Teté!!! :))))))))))))

      BATOTEIRO!!!!!
      :P

      Eliminar
    2. E serão gatos ou gatas ?! ...Seja o que forem não têm uma imagem muito agradável.

      Eliminar
    3. Catarina tu tens um gato destes ?!?!?! :)))

      Eliminar
    4. Afrodite

      EEEEUUUUU ??? ... Batoteiro ?....
      Porquê ? ... :)) ... Se leres bem tudo, eu limitei-me a fazer um post de acordo com o que me pediram ! ...
      Até podes confirmar no Post "CRUCIFICADA" !!! ... o que me pediram, foi "gatos pelados" !!!

      Eliminar
    5. Ricardo Santos

      Eu AVISEI : "Pessoas sensíveis e que não gostem de nús, não deverão ver este post" !
      ... e olha se tens cuidado com a Stephanie Soares, que ela não gostas de ouvir essas coisas ! :((

      Abraço ! :)))))))))
      .

      Eliminar
  2. Estamos na reinação, não é assim? rsss rsss

    ResponderEliminar
  3. Rui,
    Desconhecia a existência da raça canadiana.

    Então pediram gatos e o Rui serviu gatos. :-D
    Abraço :-)

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, que gatos horríveis. Claro que, os pobres bichos não têm culpa. Tenho que ir fazer uma festinha ao meu Casimir!!!

    Obrigada, Rui, pelo óptimo comentário que deixou no "ematejoca azul". Foi exactamente o que eu pensei. Esta confissão é, sem dúvida, "as melhoras da morte", embora que para as vítimas venha tarde demais.

    Saudação de Düsseldorf.

    ResponderEliminar
  5. Teté
    Nããão ? ... Gato é Gato ! ... foi o que me pediram ! rsrsrs
    Até tive o cuidado de não titular como “Gato” nú, mas sim como “Gato” pelado (sem pelos e nem parece gato) e chamei a atenção para que as imagens poderiam chocar, que é o caso !
    Se fosse outro tipo de “Gato”, não chocaria ninguém ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  6. Swt
    Honni soit qui mal y pense. Rsrsrs
    Gato é gato ! Se eu postasse outro “Gato”, nú, lá tinha a Swt a soltar-me os cães ! :)))
    Além disso eu alertei para o choque que as imagens poderiam causar ! rsrsrs
    Olha a Ematejoca (abaixo) ficou muito impressionada ! :)
    .

    ResponderEliminar
  7. Jp
    Conforme o texto abaixo das fotos, trata-se da raça Sphynx (Esfinge) (Canadian Hairless), resultante de cruzamentos ocorridos em gatos nus (sem pelos), que deram origem a esta raça encontrada no Canadá a partir de 1966.
    Há outros gatos nus no mundo (Aztecas e da India).
    "Servi" o que me pediram ! ... :))
    Vá lá a gente saber o que as mulheres querem !?...
    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  8. Ematejoca
    São mesmo horríveis, por isso alertei para não verem ! :))
    O Casimir deve ser bem mais interessante ! rsrs
    Quanto ao Fidel, parece que estamos de acordo ! :))

    Bjs para Düsseldorf (já lá estive várias vezes na “Feira”, mas há 20 anos) :))
    .

    ResponderEliminar
  9. Minhas gatinhas lindas!
    Ainda bem que o seu olhar nunca pousou em fotos tão "escabrosas"...
    Gatos pelados, que horror!
    És terrível! :-))

    ResponderEliminar
  10. desmeolado!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Grrrrr isso é coisa que se faça com as meninas? RUIM!!!!

    ResponderEliminar
  12. Esta raça de felinos causa-me aflição à vista. Que horror. :(

    ResponderEliminar
  13. Rosa dos Ventos
    Como vez, eu sou um "gajo porreiro" !
    É só pedir e satisfaço logo os vossos pedidos !
    Agora, sê franca. Não é muito mais bonito ver uma mulher pelada que um Gato ? rsrsrs
    Imagino o espanto das tuas gatinhas se encontrassem pela frente uma "coisa" destas ! rsrsrs
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  14. Fatima
    Reforçaste o pedido da lis e da Rosa ... e eu faço tudo para vos ver felizes ! :))
    Eu não dizia que me ias chamar isso ? rsrsrs
    Uma pessoa "é presa por ter cão e por não ter" ! :))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  15. leitanita
    Então ?!... Limitei-me a satisfazer um pedido e elas ficam zangadas e chamam-me coisas ! Mulheres !!!... rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  16. L.O.L
    É verdade. Isto já vem do post anterior. Não percebo porque é que as mulheres gostam de ver "Gatos pelados" em vez de pessoas ! ...
    Palavra que não percebo ! rsrsrs
    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  17. Bolas, amigo!
    E voltei eu à blogosfera (ainda n foi desta que te viste livre de mim) e pões-me aqui estes bichanso?!
    Por favor!
    Vá lá...põe aqui gatos a sério!;)
    jinhos (obrigada!)

    ResponderEliminar
  18. Nina
    Olá! Bons olhos te vejam ! :)) Feliz regresso !
    Não sei se viste o post anterior (?). Pediram-me para pôr gatos e foi o que eu fiz !
    Não percebo. Será que vocês mulheres não falam português ? rsrsrs
    Gato é Gato ! Homens nús, são homens nús !
    Quando eu arranjar algum que não seja gay (na net há aos montes) eu posto, OK ?
    Beijo
    .

    ResponderEliminar
  19. Olá lis
    Olha que este post foi feito a teu pedido ! rsrs
    Pediste para pôr "Gatos" pelados e eu postei !
    Depois começaram a dizer que não era bem isto e tal,... que eram mesmo homens nus e lá tive que fazer outro post.
    Não sei se era bem isto que pedias ???...
    rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  20. Gatos lindos *-*

    ResponderEliminar
  21. Olá Mariana ! :)) Bem-Vinda. Aparece mais vezes.
    Achas mesmo que são lindos ???...
    É que eu não gosto mesmo nada ! :)))
    Acontece que postei uma mulher semi-nua e as meninas seguidoras do blog pediram-me para pôr antes "gatos nús" :)))
    ... Eu fiz-lhes a vontade ! rsrsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  22. Tenho NOJO de quem fica falando que eles são horríveis, entre outras coisas, horríveis são vocês ser humanos NOJENTOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  23. Essa do "não agrada às mulheres" não é a todas... ver gatas, ou gatos (humanos) para mim é igual, o que é bonito, é para se ver, mais nada!

    Quanto a estes gatos, os meus são Top Model :)

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrs... A verdade, verdadinha, é que a maioria dos homens gosta de ver mulheres e a maior parte destas, gosta de ver homens ! rsrsrs ... o resto, é conversa, Flor ! rsrs

      Beijinhos, Flor ! :)))
      .

      Eliminar
  24. Espero que as suas leitoras tenham ficado satisfeitas... afinal satisfez-lhes o pedido, não se podem queixar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe amigo Carlos ?... Eu sou um autêntico "pernas abertas" ! :)) ... Sempre pronto a satisfazer os seus desejos ! ... nem que tenha que ir ao fim do mundo, só para ver as minhas amigas felizes ! :)))
      .

      Eliminar
  25. Desconhecia a existência dos “gatos pelados”!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito estranho, Catarina ! (???) ... Se pesquisares esta raça no Google, lá diz que são canadenses e dos anos 60 ! (???)
      Se por acaso te informares sobre o assunto, depois diz qualquer coisa ! :)))

      Beijinhos !
      .

      Eliminar
  26. Não gosto nada deste género de gato nu! :(

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com a Stephanie Soares, Rosa dos Ventos ! ... Gostos, são gostos ! rsrsrs
      ... Também não compreendo por que as minhas amigas me pediram um post sobre "gatos pelados" ! (???)
      ... É porque gostam !!! ... rsrsrs

      Abraço !
      .

      Eliminar
  27. Por esta altura ainda não tinha descoberto o blogue.
    Ou não tinha comentado este post?
    Gostei do sentido de humor, Rui :))
    Aquele abraço e votos de bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Pedro ! :))
      "Encontramo-nos" no Blog "Crónicas do Rochedo", primeiramente, depois no "Ematejoca Azul" e o Pedro comentou pela primeira vez aqui em 25/8/2011 no post "Estação de S.Bento -Uma das 16 mais belas do mundo" !
      Sentido de amor,... sempre que for preciso ! rsrsrs

      Abraço bem humorado ! :))
      .

      Eliminar
  28. Todos

    Só por curiosidade, passo a informação que este post passou das 6959 visitas para as 7040, neste momento ! :))
    .

    ResponderEliminar