02/04/2015

JANELAS PARA O MUNDO


Para quem anda por aqui, para quem gosta dos meus desafios fotográficos colectivos
 e neles tem participado, apelo à Vossa colaboração, em idêntico "desafio" no  

BLOG  QUIPROQUÓ   da nossa Amiga TETÉ !


Como sabem, estas coisas tornam-se mais interessantes à medida que o nº de participantes aumenta ! :))

Bastará enviarem para o seu mail    quiproquo.tete@gmail.com   uma só foto de uma ou várias janelas, até este domingo de Páscoa, mas façam-no já e vamos, em conjunto, divertir-nos, a tentar saber qual é a foto de quem, a partir de 2ª fª 6 ! :)))
... e não estejam preocupados com a escolha de uma bela janela ! :) ... Um telemóvel e a primeira que virem pela frente e já está ! loool ... O importante é participar e não a qualidade técnica da foto ! Claro que se aliar essa componente, melhor ! :)

Todas as informações constam do link acima ! ... e se alguém de vós pensar : "eu não conheço a Teté" eu responderei, "ora aqui está um bom pretexto para ficar a conhecê-la" ! :))) ... pela minha parte agradeço-vos ! :))

.

26 comentários :

  1. Respostas
    1. :))) ... Somos Amigos, ou não somos ? ... e amigos dos meus amigos, meus amigos são : :)))

      Eliminar
  2. bom dia Rui, uma linda coleção de janelas, dá gosto juntar mais duas ou três! vou procurar janelinhas... Rui será uma janela da nossa região ou poderá ser de outras paragens?
    bom dia de sexta-feira santa
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Angela !
      Vamos a ver quantas a Teté vai conseguir reunir ! Oxalá 20 ou 30 ! :)))

      Como já disse, há dois factores a considerar: se por um lado seria interessante reunir uma bela colecção de fotos de janelas, por outro, há o lado do "desafio", do "jogo do adivinhar" que janela é de quem !
      São passatempos sempre interessantíssimos e divertidos !
      Por isso, na falta de uma bela janela, qualquer uma serve para o efeito do laser ! :))

      Beijinho !... e não deixes de lhe mandar uma janela (em foto) ! :))

      Eliminar
  3. Excelente iniciativa...gostei tanto que já enviei a minha :)

    Beijinhos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) ... Que bom, Manu !!! ... Obrigado em nome da Teté e também no meu ! :))
      Agora, a parte interessante, para além das belas janelas (ou nem tanto) :
      Este jogo é uma especialidade da Teté, de quem copiei a ideia e já fiz uns 3 passatempos que geraram, vê bem, ... apenas entre 250 e 280 comentários !
      Tens que o "jogar" como se joga o master mind ! :) ... com eliminação sucessiva de possibilidades, até se chegar à chave final ! :))
      Tu indicas por ex. 5 palpites num comentário e apenas te é dito quantas acertaste. Se zero, ...óptimo (eliminação de possibilidades ! rsrs
      Vais ver quanto é divertido (e trabalhoso). temos que estar atentos a todas as respostas ! :)) ... Depois vais ver quem é "expert" nestas coisas ! ... e não. Não me refiro a mim ! ahah... Sou melhor a organizar ! rsrsrs

      Beijinhos Manu !
      :))

      Eliminar
  4. cantinhodacasa3/4/15 13:13

    Fixe. Vou ver o que tenho e/ou armar-me da máquina fotográfica e clicar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que é fácil ! basta sair de casa (ou nem isso) e o tlm faz o resto 1 )
      Qualquer tipo de janela. O que é preciso é mandar uma foto de janela ou janelas !

      Beijinho

      Eliminar
  5. O Rui é um homem todo social, cheio de ideias e desafios. É do norte, e está tudo dito. Eu, nasci no sul, e portanto, tb está tudo dito.

    Passando para lhe desejar uma feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÓS somos animais sociais, Céu ! … Eu socializo nestas coisas, que não sei noutras. Tu socializas no teu enorme talento para a escrita erótica ! ))
      Com muito orgulho do Puorto, carago ! rsrs
      … e manda uma foto das janelas do Céu quando não estiveres ausente ! … senão, manda do inferno, que também serve ! eheh

      Boa Páscoa também para ti !

      Eliminar
  6. Anónimo3/4/15 14:41

    Estou mal, não tenho telemóvel e aquele que uso excepcionalmente é da idade do bronze...
    M.A.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) … E aí no computador não haverá nada ?... Se houver, … força ! :))

      Eliminar
  7. Vou tentar encontrar uma janela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gábi . Para isso só tens que sair de casa (ou nem isso) ! eheh

      :))

      Eliminar
  8. Não vou participar, mas vou espreitando!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda faltam 2 dias. Se ainda arranjares uma foto, manda.

      Beijinho Adélia :))

      Eliminar
  9. Eheheh,obrigada, Rui, pela forcinha. De qualquer das formas o meu blog é mais sossegadito, nunca terá uma participação tão grande como os teus passatempos. Mas não importa muito, o que interessa é que seja divertido para todos... :)

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, ora, Té ! ... Eu adoro estas coisas e adoro os meus amigos ! :))

      Vai ser divertidíssimo ! Vamos a isso ! :))

      Beijoca !

      Eliminar
  10. Caro Amigo Rui Espírito Santo, boa noite e bom final de semana prolongado.
    Seu pedido é uma ordem, que atendi sem titubear.
    Caloroso abraço! Saudações obedientes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus e sem ranços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) ... Obrigadíssimo pela adesão, caro Professor ! :))

      Grande abraço ! :))

      Eliminar
  11. Anónimo4/4/15 00:09

    Eu enviei a minha ainda antes de ir para as mini férias.
    Uma Páscoa Feliz, Rui
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo, Carlos ! :)) ... nada como fazer as coisas a tempo e horas ! lool

      Abraço e igualmente para si uma Boa Páscoa !
      .

      Eliminar
  12. Quem é que não conhece a nossa querida Teté?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrs ... Eu sei, Teresa ! :)) ... mas há sempre um ou outro que passa por aqui e ainda não viu lá ! ... Serve para lembrar !

      Beijo, minha amiga de tão perto ! :))

      Eliminar
  13. A minha já lá está. Adoro este tipo de desafios e é uma possibilidade de conhecermos mais blogues.
    Obrigada por esta tua excelente iniciativa.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) ... Isto, por aqui, é como uma "família". Um dos meus objectivos é que os meus amigos o sejam também entre si. Que se conheçam e se visitem mutuamente .

      Quanto aos "desafios" devo alertar-te que isto é bastante viciante ! :))
      Quando se começa a dominar a técnica e a acertar nas pesquisas, está-se sempre à espera de novas coisas do género ! loool

      Um Beijo, Manu

      Eliminar