15/01/2018

E AQUI, QUEM SOU EU ?

Re-Edição

SOLUÇÃO :

Eu sou de facto o  2º, da fila de pé (da direita para a esquerda) !
Pois é. Fui sempre muito "branquinho" de pele ! :)) ... 

Nessa altura já fazia muito desporto ! :) ... 
Atletismo e Ginástica Aplicada (argolas, paralelas, barra fixa, etc.) .
Curioso que, fisicamente, nunca apresentei grandes diferenças de altura e peso a partir desta idade ! A altura andaria próximo do 1,72 e o peso seria 63 (?) e nunca foi superior a 73 (agora, um pedacinho menos) !



ACERTANTES  (PARABÉNS !!! )  :

LEO,    MARIA EU,    FLOR DE JASMIM,    PAPOILA,    PEDRO COIMBRA,    JANITA, 

PRESENTES :

LARISSA SANTOS,       ELVIRA CARVALHO,    RICARDO SANTOS,    CATARINA,    CANTINHODACASA,    GRAÇA SAMPAIO,    MANU

 


Aqui, devem-me reconhecer (o do meio), nesses 5  (numa prova em Espanha)
Os 17 aninhos daqueles tempos eram bem "medidinhos" ! :))




INICIAL :


Esta foto tem cerca de 60 anos ! ... 
Num jogo "Inter-Ruas", a minha e a de outros meus amigos de então !

Depois da anterior, esta deverá ser bem mais fácil ! :)

Então,... QUEM SOU EU  ?

(Comentários livres)
No fim, direi quem acertou .



.

52 comentários :

  1. És o 2° a contar da direita, da fila em pé.

    Abraço

    Leo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :9 Obrigado Leo. Registado. Vamos lá a ver ! :)

      Abraço

      Eliminar
  2. O 2o,em pé, a contar da direita.

    Beijinhos, Rui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo palpite, Maria Eu : :)... Será ?... :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. :))) Gosto dessa auto-confiança !!! ... Vamos lá a ver se ganhavas a aposta ! :)

      Eliminar
    3. eheheh... Sempre terias motivos para apostares !!! :))

      Eliminar
  3. Eu vou contrariar o que leio nos seus comentários e atiro à sorte. O 1º que está aninhado junto à senhora de branco. kkk

    Hoje:- A chave...numa insana desorientação.
    .
    Bjos
    Um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás do contra ! eheheh... E será que estás certa ?...

      Beijos e boa semana.

      Eliminar
  4. O que está com a mão no queixo. Primeiro em baixo à direita!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)... Era um jogo de futebol e estás a empatá-lo ! :))
      Depois se verá ! :)

      Eliminar
  5. Bem mais fácil como? Não se distinguem rostos.
    Eu diria que é o senhor de mãos nos bolsos e boné. Mas apenas pelo ar malanro da pose, enquanto que a anterior se notava bem o queixo e o desnho da boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo que é mais acil, porque sabida a outra e havendo apenas 5 anos de diferença entre as fotos, deveria sr mais fácil !

      Será que eu era o guarda redes ?... :))
      A foto está realmente um bocadinho desfocada ! :(

      Eliminar
  6. Eu diria o primeiro em pé do lado esquerdo !
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Será, Ricardo ?... Essa mocinha morena aí ao lado era assim, uma "espécie" de 1ª namorada, minha vizinha ! :))

      Eliminar
    2. Esse era o mais miúdo, Ricardo. :)))... e ainda muito pouco ginasticado ! :)

      Eliminar
  7. Ora bem uma foto com 60 anos, eu fiz 61 à menos de um mês :)

    Então voltei ao mesmo sitio e comparando, acho que aqui serás o 2º da direita para a esquerda dos que estão em pé.

    Vou ver melhor no PC porque o telemóvel as imagens são muito diferentes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Vocês, realmente, fazem-me velho ! eheh... O que vale é que é só de BI !!! eheheh... que eu sou bem mais jovem, que ele é "mentiroso" ! :))
      OK. Fica registado ! Quem sabe ?... :))

      Eliminar
  8. Esta nao sei. A foto nao esta nitida. Vou buscar uma lupa!! : ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas se clicares uma vez na foto é o equivalente à lupa ! :))

      (Amanhã conto uma "estória" da lupa e curiosamente se também se clicar várias vezes, também resulta! eheheh)

      Eliminar
    2. Clico sempre nas fotos. Desta vez tive dificuldade. : ))

      Conta a estória da lupa, conta!!

      Eliminar
    3. :)... A estória da lupa foi uma "maroteirice", que vai sair agora (13:00) no ponto nº 6 ! eheheh

      Clicar várias vezes, pode fazer o efeito da lupa ! ;)
      (desculpa a maroteirice)

      Eliminar
  9. cantinhodacasa14/1/18 21:17

    As senhoras também contam?
    Está difícil, 60 anos que tem a foto, olha, vou para o 1º que está de pé, da direita...( tem boné).
    Se não é, tentei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também optas pelo guarda redes ! :)... Veremos ! :))
      tentativa considerada ! :)

      Quanto às Senhoras (meninas) contarem,... Sabes bem que em minha opinião elas contam e muito !!!

      Claro que aqui, como se trata de uma equipa de futebol masculina vamos considerar só os jogadores, os que estão equipados ! :)

      Eliminar
    2. cantinhodacasa16/1/18 22:03

      Oh, falhei!

      :)

      Eliminar
    3. :)... Verdade ! ... E já me conheces há largos anos e eu entretanto, tenho posto aqui muitas fotos minhas desde criança ! :))

      Eliminar
  10. Penso que serás o segundo em pé, pela postura do corpo porque pela cara não chego lá :)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Registado ! :)... Creio que se clicares uma vez na foto as feições ficarão mais nítidas !?...
      A foto é muito antiga e realmente não ficou muito boa , ou... teria piorado com o tempo ! eheheh

      Beijos

      Eliminar
  11. O 3º em pé a contar da esquerda; ao lado do marinheiro....

    Eu cá sou do contra... eh eh eh eh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh... Estou a ver que sim, que és do contra, Graça ! :)
      O primeiro palpite nesse, se é que é o 3º em pé da esquerda para a direita. Só não estou a ver é quem é o marinheiro !?...
      :))

      Eliminar
    2. ahahah... Esse, era o pai da menina de branco. Poderia ser meu pai também ! :)

      Eliminar
  12. O segundo a contar da direita em pé.
    A expressão não mudou muito.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Registado, Pedro ! :)
      ... Não mudou, mesmo passados 60 anos !!?? ... :)

      Abraço e Boa semana :)

      Eliminar
  13. Aqui a senhora não conta! :)

    Leo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) ... SÓ para efeitos de contagem, Leo. :) ... Porque de resto conta e muito !!! eheheh

      Sabes que eu tenho um recorte de jornal de 2014 que diz no título de uma notícia :
      "Carro capota com 4 pessoas e uma mulher" !!! (???)
      Ora aqui (e em qualquer situação nunca será o caso ! ) eheheh

      Eliminar
  14. Serás o 3º em pé a contar da esquerda para a direita?

    Beijinhos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Registado, Manu. :) ... Afinal, és do contra, como a Graça ! :)) ... Será ?... :)

      Eliminar
    2. Esse, era o mais velho do grupo, Manu ! :)))
      Já era pai duma miúda da minha idade ! eheheh

      Eliminar
  15. TODOS

    Para ajudar, posso dizer que já alguém acertou ! :) ... mas já foram referidos 5 !!! Julguei que seria bem mais fácil !!!

    Por volta das 18:00, farei a re-edição !

    ResponderEliminar
  16. Ampliei a foto como recomendaste à Catarina e vi melhor as feições de todos. Resultado, vou mudar o meu palpite.
    Agora digo que és o 2º da direita, em pé...e já não arredo pé daqui!! :)))

    Um abraçaço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, Janita ! ... Registada a alteração ! ... Será mesmo ?... A que conta é esta ! :))

      Abraçação :)

      Eliminar
    2. eheheh... E ainda bem que mudaste a tempo ! ... Bingo ! :))

      Eliminar
  17. Quer dizer que fiz bem ao voltar ao mesmo sitio, porque foi lá que vi estas duas fotos :))

    Boa semana Rui e um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Adélia. É uma questão de eliminação de possibilidades e "observação" ! :)... Parabéns pelas duas ! :)

      Beijinhos e boa semana ! :)

      Eliminar
  18. Não consegui distinguir feições na foto, como lhe disse.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Seria talvez uma questão de aumentar à foto, clicando nela, Elvira !?...
      na outra esteve muito bem ! :)
      Abraço :)

      Eliminar
  19. Muito bem. Gostei .:))

    Bjos
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :9 Para si, que me conhece há muito pouco tempo não seria muito fácil não !... mas gostei que tivesse gostado, Larissa ! :)

      Beijos e uma boa noite.

      Eliminar
  20. Reitero o que ontem disse - a expressão é a mesma.
    Fácil adivinhar.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que é assim mesmo, Pedro.
      A mim, também me parece e julgava que fosse mais fácil acertarem ! :)
      Abraço

      Eliminar