25/10/2009

Jorge Donn em "Les uns et Les Autres"

.

Dedicado à "Cantinho" :

4 comentários :

  1. Vim cá retribuir a gentileza. Obrigada e volte sempre, caro conterrâneo! :)

    ResponderEliminar
  2. cantinhodacasa25/10/09 22:04

    Obrigado.
    Nem sei que dizer.
    Foi uma surpresa vir aqui espreitar e em destaque neste post, o meu blog.
    Vibro com este "Boléro" e tenho-o em CD.
    Tanto pensamento, tanta beleza, tanta recordação.
    Um beijinho
    cantinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara.
    ;)
    Embora o meu Blog seja recente, tenho acompanhado os que estão na minha lista e dai saber que eras querida conterrânea.
    Obrigado pela retribuição,... e volta sempre.
    Bjs.
    .

    ResponderEliminar
  4. Cantinho, não há nada p'ra dizer.
    ;)
    Digamos que foi um pequeno "prémio" pelos 1ºs comentários no meu Blog.
    Eu é que agradeço.
    Bjs.
    .

    ResponderEliminar