30/09/2012

CORRENTE QUEBRADA


.
Não sou muito “destas coisas” (selos e correntes) mas, pela sua simpatia e por ser um “conhecimento” de recente data, não queria fazer uma “desfeita” à Janita,  do Blog  O Cantinho da Janita  ! (Ela não sabia ) ! J)))

A "título excepcional"  vou aceitar o selo e o questionário e seguir as regras, excepto mencionar as 5 “indicações” pedidas  :
As perguntas:

1° - Algo que você não fala para ninguém?
Tudo que me digam que “é segredo”.

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
Enya – Only Time

3° - Um sentimento que nunca sentiu?
Ódio por alguém.

 4° - A pessoa mais importante para você?
A “minha” Lena.

5° - Agora aonde você queria estar?
Sempre com a Lena, não interessa onde.

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
Tapa, não ! “Tapinhas”, muitas ! J)

7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
Se tivesse que ir, a Lena !

 8° - Quem  mandaria para o Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
O Sócrates  J)))

9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐʌ ɐns ɐ ɐǝp ǝnb O
As “críticas políticas”, só pelo “bota a baixo” !

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
Ver os meus filhos felicíssimos

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
Peace and love (generalizados)

12° - Você não sai de casa sem o quê?
Vontade de regressar.

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
Claro ! O meu pai e os meus filhos e netos

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
A conversar com a família e (ou) amigos.

15° - O que está pensando agora?
Que me meteram “em trabalhos” J))

O tema que dedico à Janita,  (com um livro de sonetos da Florbela Espanca)  :))  :

Adoro a  Enya (espero que também goste)




Já agora espero que também (todos) apreciem tanto como eu  e faço votos de um excelente fim de domingo e óptima semana ! J))

Nota: 
Vou estar fora  2 ou 3 dias (com a Len(y)a,  (não é para uma ilha deserta J)  ), sem grandes possibilidades  de blogar ! J)

… até lá ! J)))
.

27 comentários :

  1. Antes de mais, peço-lhe imensa desculpa pelos trabalhos em que o meti, Rui.
    Agradeço muito a sua colaboração!
    Foi a primeira vez que entrei numa "corrente", por ser também um pouco avessa a esse tipo de obrigatoriedade que se impõe.

    Desejo de todo o coração que passe uns dias plenos de tranquilidade e alegria, juntamente com a sua Lena.

    Nós cá ficamos a aguardar novos desafios.

    Grata pelo vídeo, Rui. Adorei!

    Realmente: "Só o tempo..."

    Um beijo e até breve.

    Janita

    ResponderEliminar
  2. cantinhodacasa30/9/12 18:32


    Rui, adorei ler-te aqui, nestas tuas respostas.
    És um doce, uma pessoa fantástica.
    Diverte-te (hummmm, acho que sei que andas algures no "tintol", ahahaha!).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui!
    Vinha comunicar-lhe que, como prometido, escrevi hoje o psot sobre um Porto/Benfica.
    Como não está por cá, desejo-lhe boas férias e aguardo a sua visita no regresso

    ResponderEliminar
  4. Também por lá anda, no meu cantinho, este "only time":))
    Aproveitem bem, amigos.

    (as respostas não foram surpresa:))
    bji aos 2

    ResponderEliminar
  5. Também eu fui contemplada por um desafio destes e ainda não me decidi a publicar pois não quero passar mas não quero desagradar à wquerida amiga que mo passou.

    Talvez vá fazer como tu.

    Umas férias bem passadas sem PC.

    Beijos bi-partidos J))

    ResponderEliminar
  6. Estimado amigo Rui da Bica!
    Desejo-lhe dias de descanso alvissareiros!
    O mundo cibernético ficará insulso sem o nosso estimado Professor Rui da Bica!
    Caloroso abraço! Saudações relaxantes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - Tenha cautela com a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, porque ela tem informantes espalhados no reino distante além-mar...

    ResponderEliminar
  7. Pois é, caro amigo!
    Também não sou dada a estas correntes!
    Dão muito trabalho! :-))
    Mas a Janita não sabia que tu não apreciavas...e fizeste bem em responder!
    Fiz isso uma vez ou duas sem passar a ninguém para não ser desmancha-prazeres mas as pessoas que me conhecem bem já não mas mandam!
    Boas mini-férias!

    Abraço


    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Enjoy! Com a sua Lena e com a Enya. Toca a descansar e a divertir!

    ResponderEliminar
  9. Então boas mini-férias, Rui! Também gosto da música e das tuas respostas... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de conhecê-lo mais um pouco. Aproveite esses dias com "sua" amada.
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar
  11. Óh eu aqui a cuscar tudo :p

    Pois é menino Rui, quem te "conhece" já há uns tempinhos, quase que adivinha todas as respostas e quase que até podia responder por ti :)))

    Boas mini-férias, um beijo GRANDE para vocês dois e até já :))

    A música é linda, também gosto muito de Enya :)

    ResponderEliminar
  12. Todos
    Estou de volta e ainda não tive oportunidade de “pôr a escrita e a leitura em dia” nos blogs amigos ! :))
    Foram 3 dias muito bem passados .... e também a reforçar os "stocks" ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  13. Janita
    Ora Janita ! :)) … eu sei que a intenção foi a melhor e por isso lhe estou grato ! :))
    Procurei ser sincero nas respostas e escolher para si a “voz” que mais gosto !
    Fico satisfeito que lhe tenha agradado ! eheh

    Beijinho, minha amiga !
    .

    ResponderEliminar
  14. Cantinhodacasa
    Obrigado, Maria ! Tu sabes que “esse”, sou eu próprio ! :)))
    Leste o “tintol” do Lucas ? … eheheh … Foi verdade ! Eu comandei os netos nos escadotes ! :)))

    Beijinho !
    .

    ResponderEliminar
  15. Carlos Barbosa de Oliveira
    Já li, Carlos e agradeço-lhe imenso a atenção que prestou aos meus “relatos” e o uso que teve a amabilidade de lhes dar ! :))

    Grande abraço !
    .

    ResponderEliminar
  16. Nina
    Por acaso tinha visto quando publicaste ! Fiquei surpreendido por gostares !
    A minha admiração por ela já vem desta alturas :

    http://coisas-da-fonte.blogspot.pt/2010/02/enya-para-lenya.html

    eheheh
    As respostas são “eu” ! … ainda bem que já me conheces ! eheheh

    Beijinho !
    .

    ResponderEliminar
  17. Tite
    Obrigado Tite ! Foram de facto 3 dias óptimos !
    É essa a situação ! Por um lado, não gostar, mas por outro ficar grato e não querer deixar de retribuir a simpatia ! :))

    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  18. Prof João Paulo de Oliveira
    Foram óptimos, João Paulo ! Segui caminhos que já lhe tinha aconselhado. Embora já meus conhecidos, são sempre fantásticos, nesta época dos vinhos ! :))) … Felizmente que não me cruzei com aquela lambisgóia !
    Arranjei “material” para reforçar os stocks ! eheheh
    Obrigado pela simpatia !

    Grande abraço !
    .

    ResponderEliminar
  19. Rosa dos Ventos
    Como corresponder a uma simpatia ?! Seria indelicado da minha parte rejeitar um “convite da
    Janita, até por ser “amiga recente” por aqui ! Não podia deixar de o fazer !
    Obrigado ! Foi uma “fugazinha de apenas 3 dias”, mas para a próxima semana ou a outra, haverá nova “fuga” para outros lados ! :))

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  20. Graça Sampaio
    Obrigado, Graça ! Foi óptimo ! :)) Adoro esta mini-fugas de poucos dias e de as repetir com frequência. :) … Prefiro-as, a muitos dias no mesmo sítio … daí ficar a conhecer ainda melhor estes cantinhos todos ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  21. Teté
    Eheh .. era exigido que fosse sincero ! :))) … e fui ! eheheh
    A Enya é para mim “um caso àparte” ! :))

    Beijicas ! :)
    .

    ResponderEliminar
  22. Regina Rozenbaum
    Gosto da “transparência”, Rê ! … e que as pessoas me “conheçam” tal como sou ! eheheh

    Beijiiinho !
    .

    ResponderEliminar
  23. maria
    Olá minha amiga ! Sejas bem-regressada ! … espero que tenhas encontrado a casa em ordem ! …
    Fico muito satisfeito por me “conheceres” bem ! eheh … Já sei a quem recorrer se houver outra situação do género ! eheheh
    Enya também para ti ! :)))

    Beijinho também GRANDE ! :))
    .

    ResponderEliminar
  24. O que me ri com a resposta nº8 ahahah
    xx

    ResponderEliminar
  25. cantinhodacasa4/10/12 18:50

    Leste o “tintol” do Lucas ? … eheheh … Foi verdade ! Eu comandei os netos nos escadotes ! :)))


    Sim, li, ahahahaha!
    Bom feriado (o último que temos de Implantação da República).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. papoila
    eheheh
    Na realidade não me lembraria de muitos mais ! :)))

    Bj
    .

    ResponderEliminar
  27. cantinhodacasa
    Foi um dia bem passado a comandar 3 dos netos no cimo dos escadotes e com tesoura na mão e posteriormente nas restantes operações ! :)))
    Eles adoraram pela novidade da experiência ! eheh

    Bjs
    .

    ResponderEliminar