Eu já assisti a uma cena parecida à que se vê na primeira foto. Estive cerca de 10 minutos a assistir a uma caça hipnótica por parte de uma cobra, que acabou por capturar um pássaro. A história acabou mal para a cobra, que matei para tentar safar a pobre ave. Mas esta morreu pouco depois de a tirar da boca da cobra. Enfim, não sirvo para socorrista...
Rui Pascoal Fatima Catarina Julie D’aiglemont Rosa dos Ventos Teófilo Silva Regina Rozenbaum
Seguindo a ideia da maria, também eu estou a fazer quase o mesmo : “treinar para as férias” !!! :)) Isto de se ir para férias sem "treinos" é realmente um grande desperdício ! É por isso que quando se chega é que apetece ir de férias ! ... nunca tinha pensado nisso ! :))) Por isso desculpem-me se não for tão assíduo às respostas aos V/ comentários como era habitualmente, bem como ao tipo de posts (por vezes agendados). :))) Saibam que os/as considero muito ! Entretanto, muito obrigado pelos comentários a que dei, como habitualmente, um a um, a melhor atenção !
Assim é a lei da natureza. Estas geringonças modernas permitem-nos registar momentos que de outra forma são imperceptíveis ao olho humano. Eu intitularia "um milésimo de segundo antes"
Entre um "aspirador" e o outro, não há poeira que resista.
ResponderEliminar:(
Ai que medooooooooooooo!
ResponderEliminarBjs.
Coitadinhos dos bicharocos. O passarinho, pobrezinho, estão tão descansadinho... O sapo parece estar curioso com aquela boca tão aberta!
ResponderEliminarFiquei com pena dos bichitos. Eu sei que é a lei da sobrevivência...
ResponderEliminarÉ o chamado belo horrível!
ResponderEliminarAbraço
Eu já assisti a uma cena parecida à que se vê na primeira foto. Estive cerca de 10 minutos a assistir a uma caça hipnótica por parte de uma cobra, que acabou por capturar um pássaro. A história acabou mal para a cobra, que matei para tentar safar a pobre ave. Mas esta morreu pouco depois de a tirar da boca da cobra.
ResponderEliminarEnfim, não sirvo para socorrista...
Boas fotos.
Um abraço.
Aiiii que peninha!!!Só de olhar me dá arrepios... de medo...fui
ResponderEliminarBeijuuss n.a.
Todas/os
ResponderEliminarRui Pascoal
Fatima
Catarina
Julie D’aiglemont
Rosa dos Ventos
Teófilo Silva
Regina Rozenbaum
Seguindo a ideia da maria, também eu estou a fazer quase o mesmo :
“treinar para as férias” !!! :))
Isto de se ir para férias sem "treinos" é realmente um grande desperdício ! É por isso que quando se chega é que apetece ir de férias ! ... nunca tinha pensado nisso ! :)))
Por isso desculpem-me se não for tão assíduo às respostas aos V/ comentários como era habitualmente, bem como ao tipo de posts (por vezes agendados). :)))
Saibam que os/as considero muito !
Entretanto, muito obrigado pelos comentários a que dei, como habitualmente, um a um, a melhor atenção !
Abraços e beijinhos para todos/as !
.
Assim é a lei da natureza. Estas geringonças modernas permitem-nos registar momentos que de outra forma são imperceptíveis ao olho humano. Eu intitularia "um milésimo de segundo antes"
ResponderEliminarpaulofski
ResponderEliminarDe facto, nestes casos, um segundo é muito tempo ! :))
É impressionante como se podem captar estas imagens "no preciso momento" !!! ...
.