24/11/2013

UMA "OFERTA" ÀS MINHAS AMIGAS

... a ser aproveitado pelos meus amigos, até porque há alguns deles que o homem pode usar sem qualquer complexo ! eheh


O Outono é uma das melhores épocas do ano para os seguidores da moda.
Depois de um longo verão, podemos começar a preparar as nossas roupas para o Outono/Inverno.

Inspirem-se neste vídeo, que irá mostrar-lhe nada menos que 10 diferentes olhares que podem criar com estes lenços, cachecóis, ou écharpes, alguns deles adaptáveis aos homens !

Dez diferentes técnicas dobráveis ​​prometem variedade suficiente para um Outono / Inverno !
Eu sei que, principalmente as minhas amigas, vão adorar ! ... Vaidosas ! ... rsrsrs




Sugestão : Se quiserem ver 2ª ou 3ª vez, vão vendo em ecran inteiro, "a parar a imagem" sucessivamente e se possível com uma peça similar, para "treinarem" e fixarem os movimentos ! :))))
Olhem que lhes pode ser útil ! :))))
Um bom Domingo !

.

31 comentários :

  1. Gosto e uso muito um cachecol....mas não tão grande eheheh.

    Dá jeito sim, sobretudo daqui a uns dias quando for passar o Natal :))

    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Há aqui para vários tipos de cachecol. A mim, fará jeito, certamente ! Claro que, muito mais para a mulher ! :)))

      Abraço ! :))
      .

      Eliminar
  2. Já tinha isto não em vídeo mas em imagem para um dia destes postar!
    Agora já não é preciso!
    É um acessório não não dispenso de inverno e de verão! :)
    E se fosses dar umas dicas no meu enigma?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :((( ... Desculpa lá "o mau jeito" ! rsrs ... Eu não sabia ! :((
      Tenho a impressão que dará jeito a muita gente ! rsrs ... Tem alguns muito interessantes !

      Quanto ao teu enigma, como disse, hoje não vou ter tempo de pesquisar. Mas olha que vou acertar ! rsrs

      Abraço ! :)))))
      .

      Eliminar
  3. Da última vez que os contei – apenas porque uma amiga me perguntou – tinha mais de 50 lenços/cachecóis. Entretanto já comprei mais alguns mas ainda foi esta semana que pensei que deveria adquirir mais um ou dois para me mimar! : ) Nunca me lembrei de atar dois! Belíssima ideia.
    Rui, esta vídeo foi uma excelente ideia! Vou guardá-lo.
    Abracinho! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. !!!!!!!!! ... Eeiiiiiaa! ... mas que grande colecção ! :)) De certeza que este vídeo te vai ajudar com estas ideias ! rsrs ... a verdade é que por aí se justifica muito mais !!!
      Fico muito contente que assim seja ! Obrigado, Catarina ! :)))

      Abracinho (rsrs) e boa tarde de Domingo ! :)))
      .

      Eliminar
  4. Caro Amigo Rui Espírito Santo!
    Recentemente adquiri um novo telefone portátil, que tem tantas funções que ainda não me apropriei de todas. Uma das funções possibilita selecionar as condições climáticas de algumas cidades, entre as programadas inclui Lisboa e Porto. Hoje ao verificar a temperatura na cidade do Porto fiquei espantado em saber que em pleno outono, durante o dia, está na marca dos 5 graus e em Lisboa 13 graus.
    Caloroso abraço! Saudações climáticas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento

    PS - A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, pediu-me para dizer-lhe que adorou o vídeo, que lhe deu (ela adora o verbo dar em todos os tempos verbais) a ideia de oferecer os disputadíssimos agrados da Agrado somente usando cachecol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um assim ! rsrs ... Neste momento, aqui em casa (na rua) está no máx. de hoje, 14ºC, mas vai descer hoje até aos 3ºC e esta semana ainda vai chegar a 1º C. com máximas entre 13 e 15 .
      Aí, é um paraíso de temperaturas e não justifica cachecois ! rsrsrs .... a não ser se for para dar uma ... écharpe (claro) à lambisgóia da Agrado ! rsrsrs

      Abraço ! :))
      .

      Eliminar
  5. Mil e uma maneiras de dar um nó ... no pescoço !! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh... Há nós e "nós", não é Ricardo ! Há alguns que só podem ter um "formato" ! eheheh

      Abraço ! :))
      .

      Eliminar
  6. Fantástico! Belas técnicas. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei muito útil para o grupo feminino que por aqui passa, Luisa ! :)))
      Obrigado e um beijinho ! :)
      .

      Eliminar
  7. Vou ter que atravessar o Atlântico pra poder usá-las Rui,
    _ aqui talvez no inverno ... Talvez. .. estamos na primavera e temos tido dias muito quentes , depois vem os temporais causados pelas temperaturas altas mesmo assim frio para echarpes é só sonho ... rs
    Brasileiro é muito solar e até se esquece como se vestir porque usamos pouquíssima roupa ... rs , salvo alguns estados do sul,
    Gosto muito , a roupa Outono/Inverno é sempre muito elegante _ viva os europeus!
    abraços e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrs… Claro que vocês, aí, não precisam destas coisas ! rsrs … Privilégios que não temos por cá ! :))
      Queres trocar ? … rsrsrs

      Abraço, Lis ! :))
      .
      .

      Eliminar
  8. Habilidosa a mocinha... Eu não sou. Acho que devia ter nascido homem...
    Mas gostei de ver até porque os movimentos são muitos harmoniosos.

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. )) Ela até valoriza a apresentação. É simpática a mocinha e tem um sorriso bonito, além da habilidade ! rsrs

      Beijinhos Graça e uma boa semana ! :)))
      .

      Eliminar
  9. Já conhecia um vídeo do género com pareos, cheguei a fazer este verão muitas das técnicas que ensinavam.

    Em relação aos cachecóis, e apesar de ter muitos, gosto mais de o usar tipo xaile (nunca se sabe quando é que me pedem para cantar o fado :p) que a apertar-me o pescoço eheheh

    Seja como for obrigada pela partilha, amanhã venho cá ver o vídeo antes de sair prá rua :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh… Olha que uma das apresentações era um xaile ! :) … Quanto te pedirem e aceitares, avisa-me que eu quero ouvir-te ! rsrs
      A partilha está feita e à v/ disposição para consulta ! :)))

      Beijinhos ! :)
      .

      Eliminar
  10. Obrigada, Rui, mas já conhecia e em tempos também pus no blogue. Dá-me ideia que era só de lenços e 25 modos diferentes de os usar... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei interessante, principalmente para o grupo feminino, que por aqui passa ! :))

      Beijocas, Té ! :))
      .

      Eliminar
  11. Não é a minha praia, Rui :(
    Aquele abraço e votos de boa semana !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, Pedro. Claro que é mais dirigido ao feminino ! rsrs

      Abraço ! :)
      .

      Eliminar
  12. Muito útil em especial para alguém como eu que adora lenços!!!
    Obrigada!!!!
    Beijinho e óptima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) … Fico feliz, por isso, marina ! Tinha essa esperança de que, pelo menos a algumas das minhas amigas, fosse suficientemente útil ! :))

      Obrigado ! … Beijinho e sempre óptimas semanas e fins de semana ! :))
      Espero que essas tonturas já estejam bem mais suportáveis ! :)))
      .

      Eliminar
  13. Muito grato pela sua apreciação e votos !
    … e claro que passarei por lá ! Obrigado e seja muito bem-vindo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  14. Chego um bocadito tarde para a aula de colocar com elegância e muito charme, uma simples echarpe, mas cá estou!
    Pois sim senhor, Rui, muito me ensinas!

    Parece que só eu não conhecia estes triques, embora haja um ou dois que já costumo fazer..

    fizeste-me lembrar a Ivone Silva e o simples vestido preto...:)

    Para mim só tem um senão, Rui. Uso e gosto de cachecóis e lenços de pescoço, mas para dar essas voltas todas à volta do dito é preciso ter-se pescoço de gazela...ora eu que comecei a engordar desde que deixei de fumar e comecei a tomar aquela catrefada de medicamentos, vá-se lá saber porquê, o meu ex-belo pescocinho está a encolher...maldição! Até a elegância me está a abandonar. Eheheh
    Gostei muito daquele modo de colocar o pregador ou broxe, como se diz na minha terra, e passar o a outra ponta pelo meio.
    Deixa-me cá perder meia dúzia de quilos e lá para a Primavera vou pôr os meus lenços de seda, sempre de maneira diferente.:))
    Obrigada, pelas dicas Rui! :)

    Preciosas foram também as tua dicas lá no desafio da Rosa. Maravilha! Quem sabe, sabe!!:))

    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jani ! :)))) ... Estás-te a menosprezar e não é caso disso ! É uma questão de usares uma "peça" de enrolar no pescoço, mais fino que aqueles habituais bem volumosos e "nunca te comprometes" eheheh ! De resto há também 10 variantes ! rsrs ...
      O vídeo cá ficará e em qualquer altura poderás revê-lo ! :)))

      Desafio da Rosa : Está bem difícil e,... ainda "não consegui desvendá-lo" .... rsrsrsrsr

      Beijinhos ! ... :))))
      .

      Eliminar
  15. Acabei de o mostrar à minha cara-metade (isto apenas para dizer que tens mais seguidores do que imaginas).
    :)
    Cordiais saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me honrado por isso, caro homónimo ! rsrsrs
      Sem dúvida, que faço porque este seja um blog familiar, mas nem sempre se consegue atingir os objectivos ! rsrs ... neste caso, pelos vistos até resultou ! eheheh
      Realmente este post é mais para senhoras, mas têm todo o direito a um miminho ! :))))

      Abraço, Rui ! :)))
      .

      Eliminar

  16. Gostei... e o curioso é que, à semelhança do que aconteceu com o Rui Pascoal, eu também o vi na companhia da minha cara-metade! heheheh
    É que ele há coisas...


    Beijinhos bem agasalhados
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo, Afrodite ! :)) ... Mais uma confirmação que se trata de um blog familiar ! rsrsrs
      Espero que tenha tido algum dos formatos que aproveitasse ! :)) ...

      Um abraço para os dois !
      .

      Eliminar