05/05/2010

ENGENHO ...OU CAPACIDADE DE ENCAIXE ?

1
2
3
4
5
6
7
8

16 comentários :

  1. Cá para mim é capacidade de encaixe, mesmo! :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que são as 2 coisas e nalguns casos acrescentaria ainda arte. Caramba como conseguem!?

    ResponderEliminar
  3. Muita aprendizagem e capacidade de desenrascanso :D

    ResponderEliminar
  4. Aqui chama-se a isto Formschlüssig e em Portugal ;)

    ResponderEliminar
  5. esqueci-me do ponto de interrogação.

    ResponderEliminar
  6. Mas noutras também Kraftschlüssig ;)

    ResponderEliminar
  7. As duas são bem visíveis e o sentido de oportunidade da captação destas imagens também não pode ser deixado de fora...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Tu tens os teus favoritos à direita, eu tinha os meus à esquerda e com um "clik" desastrado fi-los desaparecer...
    O meu post era sobre isso, sem qualquer conotação política! :-))
    Já expliquei isso lá no meu Ventanias...

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Teté, Leitanita, Isa GT, Marota, Rosa dos Ventos
    Eu classificaria assim:
    1, 2 e 6 Engenho.
    3, 4 e 7 Capacidade de encaixe, inteligente.
    5 e 8 Desenrascanso perigoso .


    Marota
    Curioso que, tentando traduzir dará mais ou menos : “positivo” e “fricção” . :)) Estou mais de acordo com a classificação, acima.

    Rosa dos Ventos
    É verdade ! A oportunidade de captação destas imagens é de realçar.
    “Favoritos” - aaaaahhh !!! ... rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Há que saber armazenar. Há quem armazene mulheres giras... Também gostava mas por vezes há falta de espaço...

    ResponderEliminar
  11. rouxinol
    Amigo rouxinol, uma já ocupa tanto "espaço" (não é volume), do disponível,... para quê mais ?
    Amizades giras, sim, são indispensáveis e para essas há sempre espaço! Há sempre mais um lugarzinho no nosso coração !
    Claro que era a essas que se referia !...
    Não era ? :)))
    .

    ResponderEliminar
  12. Espetaculares,Rui
    Belos encaixes. Vocé é" fera" pra garimpar novidades!
    abraços encaixadinhos rs de amizade.

    ResponderEliminar
  13. Olá Lis
    Você gostou ?...
    É mesmo: tem engenho, arte, inteligência e até desenrascanso e muito perigo. rsrsrsrs
    Um beijão para ti, minha Amiga.
    .

    ResponderEliminar
  14. O «salve-se quem puder!»

    rouxinol de bernardim

    ResponderEliminar
  15. rouxinol de bernardim

    rsrsrsrs

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar