05/05/2010

MARIQUICES ?...OU PROVOCAÇÃO ? - SUGESTÕES !

.

12 comentários :

  1. Foste roubar o pedreiro à Raquel?, agora como é que acabam as obras lá no sítio e a rapariga que até estava eufórica ;D
    link

    ResponderEliminar
  2. Isa GT
    Que grande chatice ! ... e coincidência. (Não sigo o blog da Raquel) Vi agora mesmo. Encontrei-o na Net quando procurei imagem para o post dos piropos dos trolhas à moda do Porto e tinha-o arquivado.
    Se intencionalmente, poderia tê-lo postado daqui a uns tempos ... :(((
    A Raquel que me desculpe e palavra de honra que lhe cedo por inteirinho o pedreiro sem lhe tocar com um dedo (lagarto, lagarto, lagarto !). :))))
    .

    ResponderEliminar
  3. Eu já estava a pensar que o Rui gostava........................................................................................................................................................de slips fio dental vermelhos :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/5/10 20:47

    Ui,ui,ui!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Isa GT
    ... e quem lhe disse que não gosto ? :)))
    ... ou duma asinha delta ... ;))
    Depende do que está por dentro deles rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  6. Fatima
    O que foi, Fatima ?... doeu ? :))))
    Beijão, Mineirinha !
    .

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/5/10 01:31

    Bem , para já respondo à pergunta.
    Eu acho que estamos mediante um caso de mariquice , por outro lado, fico na dúvida , pois acho estranho aquela "depilação" tão "selvagem" heheh, o que me leva a pensar que poderá ser provocação! Agora até eu fico baralhada, pq acho que não respondi , nem sugeri..LOL

    Quanto ao "meu " pedreiro, é verdade , eu ficaria mesmo chateada consigo se mo tivesse roubado . Não imagina como fico quando me cortam a euforia proveniente do resultado final de uma grande empreitada , enfim!:)
    Mas vejo que foi intencionalmente e como os chapeus: "pedreiros há muitos" heheh

    Já começo a acreditar em coincidencias...engraçado como ambos seguimos o blogue da Isa e a Isa o blogue de ambos (lol) e se não fosse a Isa a fazer esta analogia , eu não teria vindo aqui descobrir o clone do meu pedreiro...
    (já me excedi)

    Foi um prazer e vou voltar!
    Já vi que tambem ficou fãn da Asadelta! Tem que postar uma para que os seus seguidores "idealizem" a coisa e pode roubar a minha....a do blogue, digo!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Credo fiquei sem palavras!

    ResponderEliminar
  9. Teté
    Como ele é “Trolha” (pedreiro) e como eles (no Puorto) têm fama de se “meterem com as garinas”, isto, cá para mim é pretexto para “meter conversa” :))
    .

    Raquel
    (para já, ... tenho uma filha, Raquel !)
    Antes do resto, muito Bem-Vinda também a este “sitinho” e apareça com frequência. Farei o mesmo lá pela “Vida é Bela” :)) a ver as “suas asas-delta” e não só ;)
    Outra coincidência (que a Margarida Rebelo Pinto diz que não há) : a Isa ofereceu-nos aos 2 a mesma ilha !!!
    Somos co-proprietários ! rsrsrsrs
    Já agora, tem autorização para roubar tudo o que quiser do meu blog ! hehehehe
    .

    Leitanita
    Eu creio que a intenção dele não seria essa (ficar sem palavras) : Acho que seria mais para ouvir “umas bocas piropadas” de duas garotas que por lá passassem .
    Já agora, porque será que uma só não diria nada, mas fica muito “mais corajosa” se acompanhada com uma amiga ? rsrsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/5/10 19:20

    Rui : a sua filha é concerteza muito bem disposta e simpatica!! heheh

    Obrigada virei com muito gosto:)

    ResponderEliminar
  11. Raquel
    A minha filha Raquel é fantástica !Bem disposta e simpática de verdade.
    É fácil apresentá-la: está lá em cima nos seguidores, lugar 22 ! :)
    .

    ResponderEliminar