kkkkk a repórter não foi despedida não, né?! E, meu amigo amado, se alguém atirar a 1ª pedra me apresenta... é que vou mandar fazer uma estátua e colocar em praça pública para visitação!!!rsrsrs Beijuuss n.c. Rê
O que mais me transtornou foi rever o Dias Loureiro que anda agora a gozar a vida (e a nossa cara) depois de ter ajudado a "vazar" o bancozinho que os nossos impostos tiveram que salvar... mais uma coisita que ele fez para nos ajudar... a ir ao fundo.
Olá Rê Claro que não foi. Acontece a qualquer um e continua hoje a ser uma excelente profissional na mesma estação TV. Beijão, querida amiga ! :)) Dei uma explicação na resposta abaixo. Estará certo ? Tu é que és a especialista ! :)) .
L.O.L Há quem chame a estas coisas “acto falhado” ou acto falho, considerado lapso freudiano ou parapráxis, ou ainda a expressão latina lapsus linguae. É um erro na fala, na memória, ou numa acção física que seria supostamente causada pelo inconsciente. O acto falhado é um termo psicanalítico para designar as frustrações sentidas nas acções realizadas. O sujeito atribui o insucesso ao acaso ou à falta de atenção, quando o que realiza é um desejo inconsciente. Quem poderia explicar isto muito melhor era a nossa colega do comentário anterior, a Psicóloga, Rê ! :)) Mas isto são teorias ... não deixa de ser uma excelente profissional ! .
Isa Fáz náuseas ! Domingo estragado ! ... A esta hora deve estar a gozar o sol de Cabo Verde de barriga pró ar naquelas areias fantásticas. Por falar nisto, li hoje a Judiciária foi a casa do João Rendeiro apreender 50 milhões em obras de arte ! :)) Esta já dá para alegrar o dia ! :)) Bjs .
Destas acontecem-me muitas vezes, mas em alemão. Apercebo-me da gravidade da gafe quando deparo o choque nas expressões faciais dos que se encontram à minha frente ^^. Pequenas entoações fazem a grande diferença ;)
Embora não conhecendo as situações e os casos, faço uma pequena ideia ! :)) Em Itália por ex. acontece o mesmo, com pequenos gestos que se fazem com as mãos ! :)) Por ex. Quando nós queremos mostrar admiração e gosto por uma coisa e lavamos o polegar e o indicador à parte de baixo da orelha, isso lá significa uma coisa muito diferente, mas há muitas mais ! :)) .
Carlos Barbosa de Oliveira Exactamente. Acontece a qualquer um. Claro que na TV fica registado e pode ser explorado com mais impacto. ... mas ela até ultrapassou bem a situação. .
kkkkk a repórter não foi despedida não, né?! E, meu amigo amado, se alguém atirar a 1ª pedra me apresenta... é que vou mandar fazer uma estátua e colocar em praça pública para visitação!!!rsrsrs
ResponderEliminarBeijuuss n.c.
Rê
LoooooooooL. Ela estava com o pensamento naquilo que tinha feito recentemente.
ResponderEliminarLoooooooooooooooooooooooooL.
Olá Rui, muto bem apanhada a Ana Lourenço. Ahahah!!!
ResponderEliminarUm abraço e boa semana
hahahahahahahah!
ResponderEliminarBeijinho
É o dá comer de boca aberta...
ResponderEliminarO que mais me transtornou foi rever o Dias Loureiro que anda agora a gozar a vida (e a nossa cara) depois de ter ajudado a "vazar" o bancozinho que os nossos impostos tiveram que salvar... mais uma coisita que ele fez para nos ajudar... a ir ao fundo.
ResponderEliminarBjos
Olá Rê
ResponderEliminarClaro que não foi. Acontece a qualquer um e continua hoje a ser uma excelente profissional na mesma estação TV.
Beijão, querida amiga !
:))
Dei uma explicação na resposta abaixo. Estará certo ?
Tu é que és a especialista ! :))
.
L.O.L
ResponderEliminarHá quem chame a estas coisas “acto falhado” ou acto falho, considerado lapso freudiano ou parapráxis, ou ainda a expressão latina lapsus linguae. É um erro na fala, na memória, ou numa acção física que seria supostamente causada pelo inconsciente.
O acto falhado é um termo psicanalítico para designar as frustrações sentidas nas acções realizadas. O sujeito atribui o insucesso ao acaso ou à falta de atenção, quando o que realiza é um desejo inconsciente.
Quem poderia explicar isto muito melhor era a nossa colega do comentário anterior, a Psicóloga, Rê ! :))
Mas isto são teorias ... não deixa de ser uma excelente profissional !
.
Carmo
ResponderEliminarPode acontecer a qualquer um ! :))
Bjs e Bom Domingo !
.
Cantinhodacasa
ResponderEliminarA Ana deve ter ficado pior que estragada ! :)) ... mas aguentou-se bem ! :))
Beijo
dopnatien
ResponderEliminarCoisas que podem acontecer ! :))
.
Isa
ResponderEliminarFáz náuseas ! Domingo estragado ! ... A esta hora deve estar a gozar o sol de Cabo Verde de barriga pró ar naquelas areias fantásticas.
Por falar nisto, li hoje a Judiciária foi a casa do João Rendeiro apreender 50 milhões em obras de arte ! :))
Esta já dá para alegrar o dia ! :))
Bjs
.
Destas acontecem-me muitas vezes, mas em alemão. Apercebo-me da gravidade da gafe quando deparo o choque nas expressões faciais dos que se encontram à minha frente ^^. Pequenas entoações fazem a grande diferença ;)
ResponderEliminarEmbora não conhecendo as situações e os casos, faço uma pequena ideia ! :))
ResponderEliminarEm Itália por ex. acontece o mesmo, com pequenos gestos que se fazem com as mãos ! :))
Por ex. Quando nós queremos mostrar admiração e gosto por uma coisa e lavamos o polegar e o indicador à parte de baixo da orelha, isso lá significa uma coisa muito diferente, mas há muitas mais ! :))
.
No melhor pano cai a nódoa, mas a Ana saiu-se bem.
ResponderEliminarCarlos Barbosa de Oliveira
ResponderEliminarExactamente. Acontece a qualquer um. Claro que na TV fica registado e pode ser explorado com mais impacto.
... mas ela até ultrapassou bem a situação.
.