Realmente um título desses a ladear uma imagem dessas pode prestar-se a uma má interpretação. Mas não me admiro mesmo nada que qualquer dia venhamos a assistir a este tipo de "bichas" para a sopa dos pobres. Ao que chegámos.
Portanto, repararam ! ... mas à primeira impressão somos induzidos em erro ! As redacções dos jornais são peritas em provocar efeitos do género, na maior parte dos casos com intenção, para chamar a atenção para qualquer coisa bombástica que leve a comprar os jornais ! Não creio que fosse o caso nestas notícias. Pode ter sido uma infeliz coincidência que foi de facto infeliz, revelando falta de atenção de quem organiza a paginação.
Faz, de facto, pensar! Ontem quando ouvi que estavam praticamente esgotados os bilhetes para um espectáculo no Pavilhão Atlântico interroguei-me seriamente... Agora um pouco de humor negro - será que vão comer às Misericórdias para pouparem para os bilhetes?! O humor negro não é o meu forte! :-((
Rosa dos Ventos Esta noticia chamou-me a atenção pelo facto de, indirectamente, estar dentro do assunto. Um filho meu é voluntário num serviço de distribuição gratuita de refeições aos mais necessitados do Porto. A refeição é servida a quem aparece para dela usufruir, sem se olhar à situação social ou aparência das pessoas que a ela recorrem. Todas recebem por igual e sem perguntas, o mesmo tratamento. Não passa no entanto despercebida a pobresa emvergonhada de muitas pessoas em que é bem visível a "recente necessidade" de a elas recorrer e não tenho a menor dúvida que se lá vão é porque necessitam mesmo e isso, a esses, deve-lhes "fazer doer" e muito ! .
É triste e eu acho de mau gosto! De facto dá azo a más interpretações. Porque o futebol faz bem às massas e um clássico é sempre um clássico. Acho mesmo muito bem! Há que manter o moral nem que seja com futebol!
leitanita Um título daquele tamanhão apenas para 4 linhas e aquela foto enorme ao lado, praticamente sem texto, só pode revelar mau gosto, falta de carácter e de profissionalismo. Tudo indica que foi intencional e com a pobresa e os carenciados não se deve brincar ! .
Por acaso reparei... e pensei... bolas que mal... devo estar eu porque as filas para o futebol...
ResponderEliminarRealmente um título desses a ladear uma imagem dessas pode prestar-se a uma má interpretação. Mas não me admiro mesmo nada que qualquer dia venhamos a assistir a este tipo de "bichas" para a sopa dos pobres. Ao que chegámos.
ResponderEliminarContraditório, de facto.
ResponderEliminarbji
Isa, L.O.L, Nina
ResponderEliminarPortanto, repararam ! ... mas à primeira impressão somos induzidos em erro !
As redacções dos jornais são peritas em provocar efeitos do género, na maior parte dos casos com intenção, para chamar a atenção para qualquer coisa bombástica que leve a comprar os jornais !
Não creio que fosse o caso nestas notícias. Pode ter sido uma infeliz coincidência que foi de facto infeliz, revelando falta de atenção de quem organiza a paginação.
Abreijos
Faz, de facto, pensar!
ResponderEliminarOntem quando ouvi que estavam praticamente esgotados os bilhetes para um espectáculo no Pavilhão Atlântico interroguei-me seriamente...
Agora um pouco de humor negro - será que vão comer às Misericórdias para pouparem para os bilhetes?!
O humor negro não é o meu forte! :-((
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarEsta noticia chamou-me a atenção pelo facto de, indirectamente, estar dentro do assunto.
Um filho meu é voluntário num serviço de distribuição gratuita de refeições aos mais necessitados do Porto. A refeição é servida a quem aparece para dela usufruir, sem se olhar à situação social ou aparência das pessoas que a ela recorrem. Todas recebem por igual e sem perguntas, o mesmo tratamento. Não passa no entanto despercebida a pobresa emvergonhada de muitas pessoas em que é bem visível a "recente necessidade" de a elas recorrer e não tenho a menor dúvida que se lá vão é porque necessitam mesmo e isso, a esses, deve-lhes "fazer doer" e muito !
.
É triste e eu acho de mau gosto! De facto dá azo a más interpretações.
ResponderEliminarPorque o futebol faz bem às massas e um clássico é sempre um clássico. Acho mesmo muito bem! Há que manter o moral nem que seja com futebol!
leitanita
ResponderEliminarUm título daquele tamanhão apenas para 4 linhas e aquela foto enorme ao lado, praticamente sem texto, só pode revelar mau gosto, falta de carácter e de profissionalismo.
Tudo indica que foi intencional e com a pobresa e os carenciados não se deve brincar !
.