04/10/2011

“MADEIRA 2012"/Dez/12 – “O ANO DO DIA DO FIM DO MUNDO”

.


Afinal, após mais de 24 h de trabalho árduo para obter uma entrevista (que acabou há minutos), foi conseguida uma longa conversa com um AJJ sempre polémico, irreverente, previsivel, bem humorado, com aquele ar bonacheirão e de superioridade que lhe são característicos (mas já sem charuto).

Resumindo,... porque nada de mais é novidade e porque estou ansioso para os informar em 1ª mão dos resultados do trabalho a que me propuz, ele acabou por me confessar que contraiu dívidas a este ponto porque acreditou no filme “2012” e segundo ele … afinal, … perdido por 6, ou 7, … perdido por 6, ou 7 milhões !!!
A razão foi esta ! Pasme-se : … Se o fim do mundo vai ser em 2012 então que o seja “EM GRANDE”, porque ninguém vai ter tempo para pagar coisa nenhuma e ele morrerá (como nós todos), mas morrerá em glória !... Palavras suas !!! :))

Quando eu era rapaz, dizia-se . “A 2000 chegarás, mas daí não passarás !”

Ora, 12/12/12 , de acordo com a profecia Maia, nesta data completar-se-á o fim do “terceiro ciclo” e o mundo entrará em colapso.
(chiiiiiiça ! Venho agora eu lembrar coisas tristes ! :(( )...



… Ora apertem os cintos de segurança e vejam o vídeo !!!
… e já agora, … vejam se o homem teve ou não teve razão ! :)))

De facto, eu acho que sim !

"2012" é um filme que nos coloca perante o assustador cenário de um fim do mundo iminente entre tsunamis, tempestades e erupções vulcânicas...
De terrível e assustador tem que chegue ! :))

Por que não, portanto o aparecimento de BURACOS tais como os que se estão a verificar por esse mundo fora ?!


(Nota importante : Espero novo "furo jornalístico" muito proximamente ! ... e este é dos tais, de nos deixar de queixo caído ! Aguardem, p.f.)


.

4 comentários :

  1. Mas este já não o terceiro fim do Mundo, caro Rui?
    Se as contas não me falham, era 1999, depois era em 2010, agora 2012.
    Dá-me vontade de rir.
    Só isso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Pedro Coimbra
    Para falar verdade até julgo que já já se verificaram vários fins do mundo ! A minha mãe dizia muitas vezes : "Estamos no fim do mundo" !
    Mas os técnicos Maias das profecias lá terão as suas razões ! :)))
    Bastará consultar o Google :
    2012 Profecia Maia, Fim do mundo, ou ver o filme ! :)))

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  3. cantinhodacasa8/10/11 09:44

    Olá.
    O AJJ com certeza que se vai "safar" deste fim do mundo. Não será ele quem está dentro do avião e passa incólume no meio da destruição.?
    Fins do mundo há muitos, todos os dias, para quem nos deixa para sempre.
    As profecias? Se acontecer, espero que não fique cá ninguém.
    Ah! Fizeste-me rir com "contraiu dívidas a este ponto porque acreditou no filme “2012” e segundo ele … afinal, … perdido por 6, ou 7, … perdido por 6, ou 7 milhões !!!
    A razão foi esta ! Pasme-se : … Se o fim do mundo vai ser em 2012 então que o seja “EM GRANDE”, porque ninguém vai ter tempo para pagar coisa nenhuma e ele morrerá (como nós todos), mas morrerá em glória !... Palavras suas !!! :)"

    Adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. cantinhodacasa
    Temos que ser optimistas ! :))))
    Quanto a ele é certo que vai continuar. Só falta saber se é sozinho ou "acompanhado" !
    ...mas amanhã já ficamos a saber.
    Obrigado. :)))))
    .

    ResponderEliminar