03/10/2011

O "BURACO" DA MADEIRA

.
Eu não sei se já lhes disse ou se já constataram que além de teimoso e curioso, sou como S.Tomé ! ... Ver para crer !.
... por isso mesmo e por tanto se falar no "Buraco da Madeira", resolvi vir ver com os meus próprios olhos !...

E não é ...(?) que ainda em pleno voo e já com a ilha à vista fiquei abismado com o que via de cá de cima ?
Como levava a máquina e o computador à mão, apressei-me a registar a terrível visão e enviar-lhes na hora, de "cá de cima", aquilo que os meus olhos vêem.

Chama-se a isto serviço público de 1ª, mas já sabem que eu faço tudo pelos meus estimados leitores !




.
Aproveito a ocasião para informar, que como vim disposto a "averiguar" tudo ao pormenor, não irei ter a disponibilidade habitual durante o dia, para estar em regular contacto convosco !

Façam votos para que o meu "trabalho" decorra o melhor possível.
Desde já os meus agradecimentos. :)))
.

14 comentários :

  1. :)))

    Trabalha bem, amigo!:)

    beijinhos aos 2

    ResponderEliminar
  2. Que medo desse buraco :(((

    Espero que o teu "trabalho" corra o melhor possível e que nas pausas aproveites para admirar a paisagem e te deliciares com as iguarias da região :)...se fores pós lado do buraco, tem cuidado :p

    Beijinho e bom trabalho :))

    ResponderEliminar
  3. Bom humor pela manhã é o melhor que há para começar bem o dia. Assim acredito que vá ter um bom dia de trabalho. eheheh grande buraco! Pena que não seja ao fundo das costas de quem o fez.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Dir-se-ia que todo o Oceano vai entrar por esse buraco dentro. lololol.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Coisa feia, esse buraco!

    ResponderEliminar
  6. Já quando estive na ilha, faz 10 anos, que ela estava a ficar toda esburacada. Assim dá para ver o que aquele bicho da madeira consegue fez a uma terra tão bonita. Era pegar nele, enfia-lo no buraco e abrir a descarga.

    ResponderEliminar
  7. Rui, ótima ideia a de me acrescentares de forma a receber os teus novos posts e respetivos comentários no meu email. Enquanto o blogger (se é que é problema do blogger e não meu) não solucionar o problema continuarei a manter-me a par dos novos posts. Hoje foram os únicos emails que tive para além dos comentários que fizeram ao meu novo post. Obrigada! : ) Já não me sinto tão só!!!!!

    ResponderEliminar
  8. cantinhodacasa3/10/11 22:21

    Que buraco!
    E, pelo que li, vais tentar tapá-lo.

    Beijinho e goza muito.

    ResponderEliminar
  9. Estou aqui torcendo por vc!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. Que corra tudo bem, Rui!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Isto é realmente o que se chama «ver para crer»!...
    Bom trabalho por aí - a tapar o buraco...

    Beijinhos do contenente

    ResponderEliminar
  12. Vocês querem ver que aconteceu uma tragédia! A ausência do Rui nos comentários já começa a ser preocupante. Querem ver que o avião foi engolido pelo buraco e aterrou nalgum jardim paradisíaco...
    Mas ele vai voltar, porque não aguentava as saudades da família blogueira.

    lol lol

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Todos
    Queridos amigos : certamente estarão surpreendidos pela minha demora nos comentários aos comentários !
    Como sabem, a vida é dura, o trabalho é árduo e é precisa muita força de vontade para poder estar convosco !
    Sabem também que para mim isso é um imperativo e cá estou eu (ainda vivo) a cumprir essa agradável (apesar do trabalho) missão !
    Vão desculpar-me, é o facto de os meus comentários terem que ser mais aligeirados, agora em trabalho, do que quando estou de férias !
    .

    Nina
    Obrigado ! É um dever que a minha consciência me impõe ! Trabalho é trabalho, bagaço é bagaço ! :)
    .

    Maria
    … e não o viste ao natural como eu ! :(((
    Terei o maior cuidado, claro ! Quanto a tempo para outras coisas para além do trabalho é que vejo muita dificuldade ! :))
    .

    Teófilo Silva
    Meu caro amigo Teofilo ! … Olhe que eu passo o dia no “duro” ! Nem me fale em bom humor, que com este trabalho, não sei o que isso é !
    Esse outro buraco não cheguei a ver, mas imagino ! :((
    .

    L.O.L.
    Sem qualquer dúvida caro LOL ! Só visto !
    É impressionante !
    .

    Catarina
    Mais que feia ! Até dói ! … Ai ainda te ris ? …
    .

    Paulofski
    Isto está de tal ordem que quase não cabe uma passagem de bicicleta no que ficou entre a terra e o mar ! :((
    Eu creio que vai caír muita gente por esse buraco, mas ainda não será um dos ilustres madeirenses ! :((
    .

    Catarina
    Ótimo, minha amiga ! :))) Fico contente ! Pelo menos uma boa notícia ! :)
    .

    Cantinhodacasa
    Sinto-me impotente com tanto trabalho pela frente, mas estou a dar uma ínfima ajuda financeira ! … no entanto o trabalho árduo será a minha missão ! :))
    .

    Fatima
    Olá minha querida Fá, obrigado ! Só o Brasil poderia dar-me o apoio de que necessito ! Obrigado pela tua solidariedade !
    .

    Pedro Coimbra
    O apoio de Macau também é muito benvindo caro Pedro. Quem sabe se a China não será a nossa tábua de salvação ? … :))
    .

    Carol
    Pelo que vi até agora, parece-me que só a água do mar o poderá fazer, já que os contenentais são uns parasitas que vivem à custa dos maderenses ! :))
    .

    Teófilo Silva
    Foi só por um fio que não aconteceu, caro Teófilo ! … ia escorregando e estive quase a entrar “no cano” . Vocês imaginem o tamanho ! Mas como já disse o trabalho é que me tem ocupado o tempo todo, de dia e de noite !
    Por falar nisso, deixem-me lá ir trabalhar, apesar das saudades serem muitas !

    Inté ! :))
    .

    ResponderEliminar