09/02/2010

TESTE DE PERSONALIDADE

Existem variados testes que nos mostram um pouco da nossa personalidade, e por vezes o resultado é surpreendente e deixa-nos a pensar.
É feito através de contas bastante simples e diz-nos qual a personalidade que ADMIRAMOS, mesmo que inconscientemente, e através disso mostra um pouco de como somos, porque o resultado mostra isso mesmo.

Os passos são os seguintes: Começa já !

1 - Escolhe um numero de 1 a 9
2 - Multiplica esse numero por 3
3 - Ao resultado, soma 3
4 - Volta a multiplicar o resultado por 3
5 - Soma os dígitos do numero obtido.


Para saberem o resultado do vosso teste procurem o numero que obtiveram, na lista abaixo e vejam qual a PERSONALIDADE GENIAL que é o modelo de vida para vocês.

(Ver os nomes só depois das contas).











1 - Einstein
2 - Nelson Mandela
3 - Churchil
4 - Obama
5 - Bill Gates
6 - Gandhi
7 - Madre Teresa
8 - Thomas Edison
9 – Rui da Bica
.

13 comentários :

  1. Aqui há gato...
    Deu-me o teu nome!
    Esquisito...

    ResponderEliminar
  2. Não há gato nenhum, Stw ! rsrsrsrs
    Dá-te a Personalidade Genial que Admiras !!!

    :))
    .

    ResponderEliminar
  3. O teste é que deu o resultado ! ...não foi ?
    Não fui eu. Só constatei !
    :))
    .

    ResponderEliminar
  4. Escuso de fazer, que já sei que isto vai dar o teu nome, como já fiz noutros lados... :)

    ResponderEliminar
  5. cantinhodacasa10/2/10 08:50

    ehehehehehehehehehehehehehehehe!
    És TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    Fizeste-me rir logo de manhã, meu malandro.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. A sério?

    Sou parecida com esse génio que dá pelo nome de Rui da Bica?

    Olha que não fazia a mínima a ideia. O meu ego aumentou exponencialmente, ahahahahahah

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Cantinho e Ni :

    Não há dúvida nenhuma, nem vejo que dê vontade de rir :(( !... Afinal ...

    EU TENHO UMA PERSONALIDADE GENIAL COM QUE TODOS SE IDENTIFICAM E ADMIRAM !!!...

    (não fui eu que cheguei ao resultado. Foram vocês !)

    ...e eu que nem acreditava “nestas coisas” de testes de personalidade ... afinal,... ESTE É ABSOLUTAMENTE FIÁVEL !!!

    Um Beijo grande e muito grato. :)))
    .

    ResponderEliminar
  8. Mas vocês não sabem fazer contas?

    deu-me sempre Einstein

    ResponderEliminar
  9. Boa ´! :)) Só temos de substituir o número nove !

    ResponderEliminar
  10. Caro Anónimo/a :
    Obrigado pelo contributo. Ainda bem que aparece uma excepção que confirma a regra (todas elas têm uma), ou seja :

    O Rui da Bica = dígito 9 , é comprovadamente a PERSONALIDADE GENIAL ADMIRADA pela maioria !
    (regra confirmada por uma excepção).
    ;))
    rsrsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  11. Amigo Ricardo:
    Exactamente. Esta conclusão é válida, pelo menos até que uma OUTRA PERSONALIDADE IGUALMENTE GENIAL (como eu :)) , assuma aquela posição !

    rsrsrsrsrs
    .

    ResponderEliminar