07/11/2010

BOCAS GUINNESS


12 comentários :

  1. Oi Rui
    fiquei anciosa só de olhar, nem fixei o olhar porque dá aflição! rsrs
    meu querido bom domingo e segunda feira é o dia de espalhar uns livrinhos,
    vamos nessa! pena estarmos bem longes,bem gostaria de encontrar um livro por aí ... rs
    abraços ( nessa boca deus me livre ) nenhum beijo rs

    ResponderEliminar
  2. Marota
    Devias dizer : hipopótamo !!! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  3. Rosa dos Ventos
    Assustador !!! Ganhou no Guinness. :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. Lis
    Pelo menos parece ter uma boa dentição ! rsrsrs
    Amanhã lá vamos deixar o livrinho ! :))
    Beijinho para ti e bom Domingo !
    .

    ResponderEliminar
  5. Diria que são bocas de hipopótamo lol

    ResponderEliminar
  6. Mas como sou fina... boquinhas XXXXL

    ResponderEliminar
  7. Malvado Comentar... que não anda lol lol

    ResponderEliminar
  8. Isa GT
    Isso é batota ! rsrsrsrs
    Se elas se zangam "a vingança é terrível" :)))

    Como já disse, a "fórmula" não é minha e não sei muito bem como funciona.
    Suponho que actualiza uma vez por dia.
    Ontem a Isa disse que estava com 197 - 149 - 126 e hoje já alterou para : 187 - 147 - 133 !
    rsrsrs
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  9. Olá Rui
    Quando puder, passe pelo CR, porque tem lá uma coisa para si.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  10. Carlos Barbosa de Oliveira
    Caro amigo, Carlos: Já por lá passei e como vê aqui está (acima) registado o prémio, com toda a minha gratidão !
    Grande abraço !
    .

    ResponderEliminar