30/03/2011

AOS PARES

Re-editado

Nestas coisas, a simples indicação de um nome, permite que se possa ir ao Google e facilmente se concluir se de facto esse nome corresponde ou não ao da foto em causa. Por essa razão, o maior mérito da resposta certa será de quem o mencionou em primeiro lugar.

Sendo assim, verifica-se que quem primeiro falou nos respectivos nomes, foram :

Nina acertou em Nancy Sinatra, Diana Ross, Brooke Shields, Alain Delon, Romy Shneider e Brigitte Bardot. Ematejoca acertou em Michael Cane e Sean Connery.

Todas as outras, Luisa, Sonhadora, Teté, Catarina e maria, embora tenham reconhecido vários, disseram-nos depois de já terem sido referidos, o que não quer dizer que os não tenham reconhecido sem qualquer ajuda.

De qualquer modo a todas, obrigado ! :))

Entretanto deixemos a Nina e a Sonhadora a discutir a “posse” do Alain Delon, esperando que cheguem a um entendimento amigável ! :))

Inicial :

Reconhecem-nos ?

1-Michael Caine e Nancy Sinatra 2-Diana Ross e Brooke Shields 3-Alain Delon e Romy Shneider 4-Sean Connery e Brigitte Bardot .

34 comentários :

  1. 2- Diana Ross e Brooke Shields
    4- Brigitte Bardot (BB) e Jean Paul Belmondo
    3- Romy Sheneider e...

    ResponderEliminar
  2. A Romy foi apaixonada pelo Alain Delon, mas não me parece ele. Deixa-me lá pesquisar.
    (respostas dadas sem pesquisa, porque cresci com eles:))

    Ai a Sissi!:)

    ResponderEliminar
  3. É ele, sim:))

    ResponderEliminar
  4. Conheço os primeiros dois, mas não sei quem são.
    beijocas e desculpa lá a avalanche, mas isto relaxa-me mesmo.:)
    (da próxima sou mais cuidadosa...mas desta vez não pediste para deixar dicas:))

    ResponderEliminar
  5. Só reconheço a Brooke Shields, a Romy Schneider, a Brigitte Bardot e o Sean Connery, apesar que o actor da primeira fotografia também não me é estranho.

    ResponderEliminar
  6. Vinha corrigir.
    A ematejoca tem razão. Com a BB está o Sean Connery, que tem traços do JPB.:)

    ResponderEliminar
  7. O actor da primeira fotografia só pode ser o Michael Caine!!!

    ResponderEliminar
  8. Algumas, eram de caras...

    3 - Será Roger Vadim?

    ResponderEliminar
  9. 1-Michael Caine e Nancy Sinatra

    ResponderEliminar
  10. o 3 é Alain Delon, Luísa.:)

    ResponderEliminar
  11. Nina
    O Alain Delon era meu. Não tinhas nada que mo roubar. Andei eu na minha juventude a adorar o rapaz e agora que o tinha aqui à mão ficas-me com ele?

    ResponderEliminar
  12. O quê, Sonhadora?!
    Então os meus pais fizeram-me crescer com estes senhores e agora não tenho o direito a eles?
    Sobre a Romy, há pouco que desconheça...ou havia.
    Foi o seu grande amor, sabias?:)

    beijocas

    ResponderEliminar
  13. O rapaz com a Romy Schneider na terceira fotografia não é o Alain Delon!!!

    ResponderEliminar
  14. Desculpa, ematejoca, mas é.
    http://tigerstiger.blogspot.com/2010/08/marcando-uma-epoca.html
    bji

    ResponderEliminar
  15. Na verdade não me parece o Alain Delon.

    ResponderEliminar
  16. Nina

    Se é, e acredito que seja, está muito desfavorecido. Os olhos dele até parecia que hipnotizavam.

    ResponderEliminar
  17. Tb a mim não me parecia, antes de pesquisar, Sonhadora.
    Mas agora não tenho dúvidas, a menos que haja alguém bem parecido. E tem lógica porque foram namorados.:)

    ResponderEliminar
  18. Sonhadora, meu anjo,

    ele está a olhar para ele, de olhos quase fechados. Como é que queres ver-lhe os olhos?lol
    :)

    ResponderEliminar
  19. Disse para ele, mas queria dizer para ela, naturalmente.:)

    ResponderEliminar
  20. Bom, já adivinharam tudo! Confesso que só não sabia quem era a mulher da primeira foto, o resto foi limpinho... :)))

    ResponderEliminar
  21. Nina
    Sim senhora ! De uma assentada, logo 5 certas de entrada ! :))
    Se te relaxa fico muito, muito satisfeito ! Não quero é que “stress” .
    Claro! Nesta, era difícil dar dicas :))
    .

    ResponderEliminar
  22. Ematejoca
    Muito bem ! Dois novos nomes certos e três confirmados ! :))
    .

    ResponderEliminar
  23. Luisa
    O problema é que isto também é uma “prova de velocidade” ! rsrsrs
    Era o Alain Delon ! :))
    .

    ResponderEliminar
  24. Sonhadora e Nina
    Não se zanguem ! rsrsrs
    Depois vão ver que arranjam uma solução de substituição, quem sabe até se com vantagens ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  25. Teté
    Desta vez não deram hipóteses aos outros ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  26. Ó meu amigo querido, então tu ousas esquecer a minha diva da adolescência?!
    Por que achas que sou tão Sonhadora?
    Vi SISSI uma dúzia de vezes.lol

    Quanto à guerra, como eu e a Sonhadora somos mocinhas apaixonadas, decidimos dividir o Alain de mês a mês. Está bem assim?;))

    bji gde

    (se relaxa! Ora vai ao blogue da Maria que hoje é-te dedicado e vê o que escrevi:))

    ResponderEliminar
  27. P.S: Retira o e de Sch(E)neider porque quer eu, quer tu escrevemos mal:)
    Um resto de boa noite para ti e a tua Lena:)

    ResponderEliminar
  28. Cheguei atrasada! : ( Mas... confesso, não teria reconhecido Nancy Sinatra, nem o Alan Delon e companheira. Os outros sim.

    ResponderEliminar
  29. Assim é que eu gosto...cheguei tão atrasada que nem é preciso pesquisar e logo agora que eu ia começar eheheh

    Se tenho chegado mais cedo acertava de caras nas duas meninas do 2 e no menino da 4...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  30. Nina
    Obrigado. Escrevi a olhar para as respostas e não fui verificar a escrita. :))
    Obrigado e igualmente para ti.
    .

    ResponderEliminar
  31. Catarina
    Cinco em oito já não seria mau ! :))
    .

    ResponderEliminar
  32. maria
    ... e também não seria mau as 5 em 8, também !
    Nas próximas vamos lá pôr de lado a preguicite. Ok ?
    ... mas as próximas vão ser mais difíceis :)))

    beijinho

    ResponderEliminar
  33. E 6 em 8 como eu, Maria!:)

    E era eu uma "naba"lol

    ResponderEliminar
  34. Nina
    Está corrigidfo, obrigado ! :))
    Sobre o blog da maria eu já tinha comentado dee seguida ! :))) Ela ainda vai "dar cartas" !
    :)))
    Alain Delon - Acho muito bem assim ! :)) Partir o homem a meio é que não "dava" :((
    Beijinho e até amanhã ! :))
    .

    ResponderEliminar