07/09/2012

PERSONALIDADES "TRAVESTIDAS"

Re-editado (Com a identificação)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

.
Não é para adivinhar, porque é fácil demais ! :)))
Vamo-nos divertir apenas, tentando reconhecer cada um deles!... a maior parte são evidentes ! :)))
Claro que poderá haver 2 ou 3 em que seja mais difícil ! eheh
Cortei os nomes para manter algum "suspence", mas depois serão repostos !
É curioso que os nomes têm duas componentes : o da "pessoa" em que se "travestiram" e o próprio ! :))

.

30 comentários :

  1. (Tenho sexódia… dislexia!)

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Estimado amigo Rui da Bica!
    Bem que poderiam ir para a Sessão Gracinha do imperdível blog do Todesca!
    Caloroso abraço! Saudações divertidas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo que o Elton John adoraria vestir de Queen Elizabeth.

    :)))

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  4. Acredito que identifiquei:
    Alicia Keys, Ópera, Winehouse, Helle Barry, Aniston, Raínha!
    Mas entre o que eu acredito e a realidade há uma enorme distância.

    Li por aí (ou por aqui) que esta é uma sala de "combíbiu", definiçõn com a qual estou d'acordo!
    Faço notar, porém, ausência de uns pistaccios, cajus, pebídes, chamuças, uns finos e mesmo uns sumos para quem preferisse. E já agora, vinho verde, fresco e à pressõn.
    É uma ideia que não implementei já no meu blog porque não concedem licenças destas para "galinheiros"!

    1 abraço! :)))

    ResponderEliminar
  5. Epá de quem eles se travestiram, não sei, exceto o último: Elton John de rainha de Inglaterra! Mas eles são fáceis de adivinhar, só não sei o 13 e tenho dúvidas no 15, que me parece um ator americano que também já se travestiu no cinema. Mas sem certezas! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Ah, o Kok deve ter razão, o Eddy deve estar de Oprah na 9! E o presidente na 12 de Halle Berry! Na 10 o defunto parece estar de Amy! :)

    Também sei quem é o cantor da 11, mas deu-me uma branca e não me lembro do nome dele. Tenho de ir procurar... mas não é agora! :D

    Mais beijocas!

    ResponderEliminar
  7. O 11 é o cantor de música country Willie Nelson.

    Fui!!!!

    Bjecas????
    Pode ser :-)

    ResponderEliminar
  8. A Puttin está gorgeous.

    Quem me ajuda com a 13?

    Ofereço um verdinho estupidamente gelado.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah, o Bono parece mesmo a Mona Lisa

    ResponderEliminar
  10. Sei muitos originais e poucos "duplicados" ehehe

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Mais facilmente reconheço os travestidos que em quem de travestiram...

    A Rainha Isabel II está o máximo! Divertidíssimo, caro Rui!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Por ordem:
    Mick Jaegger; Barack Obama; George W. Bush; Jonhy Depp;Anthony Hopkins;Russel Crowe;Arnold Shwarzenegger; Bono; Eddie Murphy;Gadaffi; Willie Nelson; Obama a fazer de Halle Berry;Kim Jong il; Vladimir Putin; ?????; Bard Pitt;Elton John
    Aquele abraço e votos de bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/9/12 12:08

    Cada um melhor do que o anterior!:))

    Desafio por lá. Conheces, de certeza!:))

    beijinhos aos 2

    ResponderEliminar
  14. oops!!!
    eheh … “sexódia” ?... mas o que é que é isso ? :)) … não conhecia o termo ! eheh

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  15. Prof João Paulo de Oliveira
    Para entrar no blog do Todesca tinham que estar mais despidas ! eheheh

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  16. Tite
    Desde que não possa ser ela própria, pelo menos vestir-se como ela ! :)))

    Beijj…
    .

    ResponderEliminar
  17. Kok
    Talvez não estejas errado, pelo menos em várias dessas ! … Acontece que nem em todas haverá a intenção de se travestirem noutra personalidade conhecida, a avaliar pelo primeiro nome. Curioso que ainda ninguém falou na Beyoncé Obama ! )

    Não me digas que não tens aí junto ao computador os pistaccios e a bjeca !? eheheh… então isto não é uma sala de cumbíbio birtual ? eheheh
    Bem lembrado. Deixa-me ir buscar outra bjeca que esta já morreu ! eheheh … tenho por aqui uns minuins e uns antremoces. Se quiseres serve-te à bontade ! :)))))))

    Outro abraço ! :)
    .

    ResponderEliminar
  18. Teté
    O 13 é o Kim-Jung-il (era o mais difícil, mas reconhecido pelo Pedro Coimbra) e o 15 é o “Robbi” Williams (que realmente já se travestiu no cinema).
    Do Eddy, (Edina Murphy) não tenho a certeza, mas a Halle (Berry) Obama está óptimo, assim como a Mrs Gaddafi, não tenho dúvida que seja a Amy !
    O 11 é o Willie Nelson (country).
    Bjocas com bjecas da sala de cumbibio ! :))
    .

    ResponderEliminar
  19. Tite
    Certíssimo o 11 ! :)
    A Vladi Putim está deslumbrante de desastroso, mas mesmo assim melhor que o original ! :)))) .
    O 13 é o mais difícil : Kim Jong il (venha o verdinho ! eheheh

    Bjecas mas com bjocas ! eheh
    .

    ResponderEliminar
  20. Vic
    Olá Vic ! Bem-vindo a esta sala de cumbibio (como diz o Kok). Gostei de te ver por aqui (obrigado, Teté ! ) eheh
    Não tenho a certeza que seja essa a ideia, mas concordo plenamente que a Miss Bono está
    Parecida com a Mona Lisa, sim ! :))

    Abraço e volta sempre !
    .

    ResponderEliminar
  21. maria
    Dos originais só “perdoo” falhas de 2 ou 3 ! :)))
    Dos “duplicados” aceito acertos de 2 ou 3 ! :))

    Beijinho ! :)
    .

    ResponderEliminar
  22. Graça Sampaio
    É natural, Graça ! A maior parte está travestida de “incógnitas” !
    … mas divertido está mesmo ! eheheh

    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  23. Pedro Coimbra
    O 15 é a “Robbi” Williams !
    Bravo !!! … ate´ o Kim Jong il !!! :))))

    Abraço e bom fim de semana ! :))
    .

    ResponderEliminar
  24. Catarina
    Estão um estrondo, Cat ! :)))

    Bom fim de semana e um beijinho !
    .

    ResponderEliminar
  25. Nina
    Enquanto comentavas estava eu a responder aos comentários e não reparei na entrada do teu.
    Estão giros ! :)))

    já lá fui ver e comentei. (?)
    .

    ResponderEliminar
  26. Volto "à carga" só para referir que o tal verso é referente aos tomates.

    1 abraço!

    §-agora vou ali ao balcon mastigar uns minuins e buber um fino!

    ResponderEliminar
  27. Kok
    Ah! ... faz todo o sentido e eu não conhecia a versão tomatal. Só a das azeitonas ! :)))

    Está à vontade Kok ! Dantes acompanhava a bjeca com camarões. Agora é com entremoces e minuins !
    ... e com os novos escalões do irs, se calhar, para o ano é só bjeca ou água del cano ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  28. cantinhodacasa8/9/12 18:01


    Sem palavras!
    Estão fantásticos!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Estive fora e nem sempre com rede!

    Abraço

    ResponderEliminar