21/07/2010

APANHADOS DE POLÍTICOS - 10

.
Com a boca na ... (botija ?)...!!!

9 comentários :

  1. Não percebo o que ele está a soprar mas, pelo menos, não é uma vuvuzela lol

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser perito no que faz!

    ResponderEliminar
  3. Hum! Ai,ai,ai!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Isa GT
    Não me parece muito um aparelho de sopro :)))
    Também não é um gelado ... o que será ? ...
    Juroi que não sei.
    .

    ResponderEliminar
  5. Luisa
    Parece mesmo e está muito compenetrado, a encarar muito a sério o gesto :))
    Já a senhora que está a ver dá a ideia que possa ser maroteira :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Fátima
    Hum! Ai,Ai,Ai, ... também eu digo !
    Não sendo um gelado, nem um aparelho para medição do álcool no sangue, nem uma banana, o aspecto do aparelho faz-me lembrar qualquer coisa :)))
    Ai Tony, Tony, no que te foste meter ! ...
    Bjs, Fazinha

    ResponderEliminar
  7. cantinhodacasa21/7/10 23:46

    ahhahahahahahaha!

    ResponderEliminar
  8. Cantinhodacasa
    Não é caso para menos :)))
    Pode-se pensar tudo e mais alguma coisa :)))
    .

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/5/13 12:49

    Simply want to say your article is as surprising. The clearness to your publish is simply great and i can suppose
    you are a professional in this subject. Fine
    together with your permission allow me to clutch your feed to stay up to date with forthcoming post.
    Thank you a million and please continue the gratifying work.


    my blog post ハミルトン 時計

    ResponderEliminar