30/05/2019

NOVAS PERSONALIDADES

Re-edição


Conforme, prometido , aqui está ela, após 3 noites para tentativas de acerto !

Muito grato a TODOS os que por aqui passaram, quer tenham acertado ou não, tentado ou não, mas os meus Parabéns a quem acertou e a minha admiração a quem se "empenhou" em acertar no pleno ou mesmo na maior parte !!!

Eu reconheço bem o tempo que isto nos toma e que tanta falta nos faz. :)

Não deixem de abrir as hiperligações em cada um dos nomes, bem como os vídeos relativos a cada um ( enviados pelo Ricardo ).

Ao Ricardo Santos, grato pelo envio dos vídeos relativos a cada uma das personalidades !

A "solução" é esta :


1
Amália Rodrigues

cantora, actriz e fadista
1920 - 1999

VÍDEO



2

1942 - ----
cientista social,  cronista, político

VÍDEO



3

1972 - ----
Desportista, futebol




4

1950 - ----
Produtor cinematográfico




5

1955 - ----
Crítico, escritor, jornalista

VÍDEO



ACERTANTES :
     
Com 5 -  TOTALISTAS  :  

ROSA DOS VENTOS,     CLARA ,    FLOR DE JASMIM,    PEDRO COIMBRA,    MARIA FERNANDA BATALHA ,   RICARDO SANTOS,     JANITA,     EMATEJOCA,     ELVIRA CARVALHO,     MANU,    LUISA 

Com 4 - KOK, (1,2,3,5)  
Com 3 - REDONDA,(1,3,5)    
Com 2 -CATARINA, (1,3)



INICIAL :


QUEM SÃO ELAS ???

Teremos 3 noites e  3 dias para tentar acertar e a re-edição será feita na  terceira noite , ou na manhã seguinte, como habitualmente.

Distinguiram-se em diversas áreas, podendo corresponder mais do que uma à mesma personalidade, assim como haver áreas comuns a mais que uma delas .

E esta ?... Parece mais fácil (?) ...  Numa só penada ou em duas ?... :)

Notabilizaram-se em :  

Canto,   Ciência Social,   Cinema,   Crónica,  Crítica,   Desporto,    Escrita,    Jornalismo,  Política,    Produção    

Nascºs

1920 - 1942 - 1950 -1955 -1972 

Falecºs

 1999  


1

2

3

4

5


.

106 comentários :

  1. Rui.

    Aqui te deixo os meus palpites com alguma reserva em dois.
    Se não puderes dizer nada hoje, saberei amanhã. :)

    Boa noite, dorme bem.

    Beijinhos. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janita :)
      No outro comentário, estão QUATRO certas, como sabes, porque o nº 4 não é o Artur Jorge ! :))
      Só este não é.

      Um Bom dia para ti,
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Portanto, posso copiar pela Janita para o nº2...

      Eliminar
    3. :))) Claro que sim ! ... :))

      Eliminar
  2. Cum catano...e a lista? Cabeça de alho-chocho...

    Cá vai:

    1- Amália Rodrigues
    2- António Barreto (?)
    3- Luís Figo
    4- Será o Artur Jorge? ( esta bigodaça, eu conheço e é do futebol )
    5- Miguel Esteves Cardoso.


    Beijinhos. :))

    ResponderEliminar
  3. A unica mulher do jogo é a grande AMÁLIA RODRIGUES

    O último homem do jogo é o Miguel Esteves Cardoso, autor do O AMOR É FODIDO

    ResponderEliminar
  4. O tipo da camisola vermelha, o número 3, parece o Luís Figo.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, caro Amigo

    Depois de uma ajuda técnica por parte da Clara aqui seguem os meus palpites:
    1. Amália Rodrigues

    2. António Barreto

    3. Luís Figo

    4. Paulo Branco

    5. Miguel Esteves Cardoso

    A Clara contará o que se passou! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Leo,
      Está bem! vou contar sim :))

      Rui,
      E o que se passou foi que estava eu ao telefone com a Leo a ajudá-la com uns probleminhos técnicos no seu «Rosa Dos Ventos» quando demos conta que tinha acabado de sair este teu desafio. E por isso entramos juntas para ver a tua publicação e estivemos em conjunto a ver as fotografias e a conversar sobre as personalidades retratadas, tendo (curiosamente) ambas dúvidas na foto do Paulo Branco. Mas fruto dessa animada tertúlia chegamos em conjunto à conclusão da resposta certa.

      E foi assim que tudo aconteceu.
      De facto o teu COISAS DA FONTE conseguiu o seu propósito, o de reunir amigos como se estivessem juntos em redor de uma mesa de café a conversar. Essa é a beleza e a pureza das amizades verdadeiras, aquelas que se comungam em partilha, sem competições, invejas ou maldadezinhas que só as vê quem tem maldade no coração.

      Beijinhos para todos
      (^^)

      Eliminar
    2. :)) Mais uma vez direi o que sempre tenho dito :
      Todas/os vocês já me conhecem bem !
      Sabem que aquilo que mais me satisfaz, é sentir grandes Amizades entre todos os que por aqui andam há tantos anos !!!
      Sempre pugnei por isso mesmo e todos Vocês sabem que eu sou assim mesmo !
      Amizades, acima de TUDO !

      Como referes,
      “o teu COISAS DA FONTE conseguiu o seu propósito, o de reunir amigos como se estivessem juntos em redor de uma mesa de café a conversar.”

      Foi portanto com enorme satisfação que vi os Vossos comentários iniciais (e agora este) ! :))
      Ora, é isso mesmo o que eu pretendo !!!
      As verdadeiras Amizades são assim mesmo ! …

      Onde está o problema ?… Não o consigo ver de modo nenhum, ainda mais porque até “confessado” logo de início ! :))
      Achei imensa graça e só gostaria que continuasse assim ! :)))

      Gostava que todos pusessem de parte o espírito competitivo e apenas encarassem estas coisas como divertimento e entretimento ! ☺

      Beijinhos harmoniosos meus ! :) ...

      Eliminar
  6. Fiquei como uma miúda a saltar, com o braço levantado. Eu sei! Eu sei!

    1. Amália
    3. Figo

    Os outros nem a “impressão” tenho que os conheço. : )

    ResponderEliminar

  7. Por aquilo que disseste em comentário no post anterior sei que já não vens responder hoje... mas vou de qualquer forma deixar noutro comentário já a seguir as respostas.

    Vou ter é de ir ao confesso... porque desta vez este teu desafio foi feito a meias, eu e a Rosa dos Ventos fizemos uma "joint Venture" para descobrir quem é a personalidade da foto nº 4! Mas nós não nos importamos de repartir o "prémio" pelas duas 😃

    Beijinhos divertidos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então, uma "joint Venture" !?... ahahah... E resultou plenamente ! :)))
      Estás "absolvida" pelo Espirito Santo ! :))

      Eresultou plenamente ! ... No outro comentário,... TUDO certo !!!

      Um Bom dia para ti.
      Beijinhos associados à diversão ! :)

      Eliminar
    2. Podiam deixar uma pequenina pista de como chegaram lá...

      Eliminar
    3. Gostei muito dos teus miados, Clara, eu também sou de Março!

      Abraço

      Eliminar
  8. 1 - Amália Rodrigues 1920 - 1999

    2 - ???

    3 - Luis Figo 1972

    4 - Paulo Branco 1950

    5 - Miguel Esteve Cardoso 1955

    ResponderEliminar
  9. 4. João Carlos de Oliveira Moreira Freire?

    ResponderEliminar

  10. E depois de uma divertida tertúlia com a nossa amiga Rosa dos Ventos, chegamos ambas às mesmas conclusões, ou seja, que as personalidades são:

    1- Amália Rodrigues (1920-1999)
    2- António Barreto (1942)
    3- Luís Figo (1972)
    4- Paulo Branco (1950)
    5- Miguel Esteves Cardoso (1955)

    Até amanhã
    (^^)

    ResponderEliminar
  11. 1. Amália Rodrigues, notabilizou-se no canto, nasceu em 1920 e morreu em 1999;
    3. Luís Figo, notabilizou-se no Desporto e nasceu em 1972:
    5. Miguel Esteves Cardoso, notabilizou-se na escrita, nasceu em 1955;

    ResponderEliminar
  12. 1- Amália Rodrigues;
    2- António Barreto;
    3 - Luís Figo;
    4 - Paulo Branco;
    5 - Miguel Esteves Cardoso.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  13. Ematejoca

    Boa ! ... Nos 2 comentários estão TRÊS certas !!!
    Faltam o nº 2 e o nº 4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o n°2 é o António Barreto.

      O que me chateia é que tenho a fotografia do n° 4 na minha mente, penso até que nalgum livro.

      Eliminar
  14. Rosa dos Ventos

    ahahahah ... Com que então a jogar em "Equipa" ?! ... Boa ! ... Também é válido e ... BINGO . TUDO CERTO !!!

    Abraço e Tudo de Bom, Amiga !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostava de entrar para a vossa equipa...

      Eliminar
    2. Tu já fazes parte da "Equipa" ! :))

      Eliminar
  15. Catarina

    ahahah... Estou a imaginar ! "Eu sei !!!... Eu sei ! ... ahahah
    Neste comentário, as DUAS certas. ( nº 1 e nº 3).
    No outro comentário, o nº 4 não é essa pessoa. :( . Creio ser o mais difícil para ti. O nº 5 é mais fácil e o nº 2 tenho dúvidas.

    ResponderEliminar
  16. Olá Rui
    Sem pesquisar ainda, reconheço:
    Nº 1- Amália Rodrigues
    Nª 3- Luis Figo

    Volto mais tarde!

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Flor de Jasmim

    Boooooa !!! ... Nos DOIS comentários,... TUDO CERTO !!!
    Parabéns, Adélia ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Redonda

    Foi um belíssimo "tiro" com TRÊS certas, Gábi.
    Só faltam a nº 2 e a nº 4 . :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando para as fotografias continuo sem fazer ideia de quem serão as que faltam...

      Eliminar
    2. O post ficará até amanhã de manhã ! :))

      Eliminar
  19. Pedro Coimbra

    IMPECÁVEL, Pedro ! ... TUDO certo !!!

    Grande Abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este era relativamente fácil.
      Aquele abraço

      Eliminar
    2. Também creio que sim, Pedro, excepto a nº 4 ! :))

      Eliminar
  20. Manu

    Olá Amiga ! :) ... E sim, estão essas duas certas !!!
    Até mais logo (se puderes) !

    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Bom dia!
    Aqui envio os meus palpites:
    1-Amália Rodrigues
    2-António Barreto
    3-Luis Figo
    4-Paulo Branco
    5-Miguel Esteves Cardoso

    ResponderEliminar
  22. Maria Fernanda Batalha

    Bom Dia ! :)... Mais uma vez, CERTÍSSIMO TUDO e de uma só penada !!!
    Parabéns, Maria Fernanda :) Obrigado.

    ResponderEliminar
  23. Bom dia, Rui.

    Bem me parecia que o nº 4 era alguém ligado ao futebol.

    Será o Mário Costa Ventura?

    Tive de pesquisar este.:)

    Tem um bom dia, com um venturoso abraço meu. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Janita.

      Olha que não é. :( ... Sugiro-te que tentes encontrá-lo por eliminação de "actividades" e datas !
      Quanto a mim, parece-me ser o menos fácil do conjunto, onde todos têm encontrado mais dificuldades !

      Também para ti, um belo dia com tudo a correr-te bem . :)

      Eliminar
    2. fiquei sem perceber, é ligado ao futebol ou não?

      Eliminar
    3. Não, Gábi. Não tem nada a ver com futebol.

      Eliminar
  24. 1- Amália Rodrigues
    Que estranha forma de vida !... em 1965
    https://www.youtube.com/watch?v=uFgctURyGp4

    2- António Barreto
    Entrevista com Judite de Sousa na RTP1
    https://www.youtube.com/watch?v=9A2Qd_-al9Y

    3- Luís Figo
    Os melhores momentos
    https://www.youtube.com/watch?v=6TVG3peOLvk

    4- José Nuno Martins (espero que esteja certo, parece ser o Zé Nuno mais novo com o cabelo diferente !)
    40 Anos - José Nuno Martins, antigo locutor da Comercial
    https://www.youtube.com/watch?v=Hb8lOiIesRM

    5- Miguel Esteves Cardoso
    Entrevistado por Fátima Campos Ferreira na RTP 1
    https://www.youtube.com/watch?v=gWs0HYZxhoA

    ResponderEliminar
  25. Rui já te enviei os meus palpites. Tenho a certeza de todos, com excepção do n.º 4, embora me pareça ele, mais novo e com mais cabelo. Enviei-te como de costume alguns videos para cada um que constam no Youtube !

    ResponderEliminar
  26. Ricardo Santos

    :) Obrigado pelos links (mais uma vez) ! :)

    O nº 4 não é o Zé Nuno Martins, embora realmente parecido.

    Os outros quatro, TODOS certos ! Obrigado.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não sei quem é o Zé Nuno Nuno Martins :(
      será alguém ligado ao futebol?

      Eliminar
    2. Também não é. O José Nuno Martins era um apresentador de TV, mas não consta deste 5.

      Eliminar
  27. N.º 4 Paulo Branco, produtor de cinema português (1950)
    Entrevista no Canal Q
    https://www.youtube.com/watch?v=ODdBv3f6oNQ

    ResponderEliminar
  28. Agora penso que não errei o n.4 e mandei também um link com uma entrevista muito interessanyte, como costumam ser, no Canal Q !
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) Boa, Ricardo ! :)... Agora, sim,... TUDO certo !!!
      Obrigado e
      Um abraço :)

      Eliminar
  29. O n° 2 é o António Barreto.

    ResponderEliminar
  30. ematejoca

    CERTO o nº 2 , Teresa ! :))

    Agora só falta o nº 4, aquele que tem sido menos fácil para todos.
    Todos têm esbarrado nesse, mas já 6 acertaram !

    Sim, é natural que já o tenhas visto . :))
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois bem, este desafio é de caras. Sem os zombies habituais. Só a Amália é que está no céu dos passarinhos.

      Eu conheço bem a cara do n° 4, embora esteja na dúvida, se não será o Miguel de Sousa Tavares quando novo. Digo isto, porque eu tenho esta cara num livro ou num DVD.

      Agora, vou à massagem, quando regressar venho mais apta a responder.

      Eliminar
    2. O nº 4 não é o Miguel Sousa Tavares . :((

      Eliminar
    3. Eu sei que não é o Miguel Sousa Tavares, embora tenham nascido no mesmo ano.

      Penso que encontrei o n° 4 no Festival de Cinema em Berlim.

      Eliminar
    4. Ah ! ... Não é um, mas o outro será muito provável que seja "esse" ! Vê lá agora se consegues saber quem era essa cara ! :))... Estás no bom caminho !

      Eliminar
  31. Se não for Paulo Branco, o nº 4...desisto, Rui!

    Esgotei toda a minha capacidade de pesquisa.

    :))

    ResponderEliminar
  32. Janita ... :)) E não vais desistir porque já acertaste em todas !!! :)
    Agora, assim esgotada, vais procurar relaxar ! ... Eu sei bem como isto funciona ! :)) ... Fica-se "doente" enquanto não se consegue acertar. Acontece muito comigo ! :))

    Abaçaço animador ! :)

    ResponderEliminar
  33. Do Porto e arredores nem me habilitei. Seria como comprar um caterva de raspadinhas e quase zero de acertos.
    Quanto a estes cinco:
    1- amália rodrigues (se não acertasse nesta...)
    2- antónio barreto
    3- luís figo (se não acertasse neste...)
    3- ? eu sei quem é mas não o nome... eu volto!
    5- miguel esteves cardoso.

    akele abraço pah!

    ResponderEliminar
  34. 5- coronel Teófilo Bento!

    Se não é, é muito parecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kok !

      Este não é (disseste 5 mas querias dizer 4) . (?)...

      ... Mas no comentário anterior QUATRO certas !!! BOM !!!
      Compreendo perfeitamente que quando ao post anterior, para quem não é daqui do norte e conhece mal o Porto, era extremamente difícil. Por isso é que eu nem lhe chamei desafio ! :))

      Eliminar
    2. Pois é o 4 e não o 5 já que o 5 está certo.

      Eliminar
    3. :)) Precisamente ! :))

      Eliminar
  35. Olá Rui
    Consegui descobrir o nº 5 e penso tratar-se do Miguel Esteves Cardoso.
    Estou com alguma dificuldade em descobrir o 2 e o 4.
    Como entretanto vou jantar a casa do filho, vou parar e voltar a tentar logo que possa.

    Beijos

    ResponderEliminar
  36. Manu

    O nº 5 é esse mesmo . Mais uma certa e só faltam duas !!! :))
    Um Bom jantar para vocês !

    Beijo

    ResponderEliminar
  37. Depois da fantástica massagem, digo que o n°4 é o produtor cinematográfico PAULO BRANCO.

    ResponderEliminar
  38. ematejoca

    B I N G O !!! :)))) ... Afinal sempre o " encontraste em Berlim !!!
    ... ou essas massagens te fizeram muito bem ! eheheh

    Certíssimo e totalista ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, o Paulo Branco está feio e velho, mas o BIGODE é ainda o mesmo!!!

      Eliminar
    2. Ui ! :( ... Mas que exigente que tu és, Amiga ! :))
      "Velho" ?... "Feio" ?... ahahah
      O tempo passa e não temos sempre 40 anos ! :)))

      Eliminar
  39. Boa tarde,
    Ontem estive fora em visita de estudo, e esta manhã em aulas. Só agora vi o desafio. Envio todos com dúvidas no 2 e no 4.
    Vamos ver
    1 Amália Rodrigues
    2 António Barreto
    3 Luís Figo
    4 Paulo Branco
    5 Miguel Esteves Cardoso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  40. Elvira Carvalho

    !!! ... Não há dúvidas, Elvira ! ... Tudo impecável !
    Como habitualmente certíssimo ! :)

    Abraço e Tudo de Bom (mantenha os cuidados ! )

    ResponderEliminar
  41. De regresso e antes de ir dormir vou procurar pistas nos comentários que antecedem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não há muitas pistas. Tens razão.

      Eliminar
  42. Respostas
    1. Ora bem ! ... Se prometeres não dizer a ninguém, eu vou deixar duas dicas :
      O nº 2 era ligado à política e presentemente é mais crítico (escrita) ;
      O nº 4 é ligado ao cinema e neste campo, muito conhecido.

      Tchiuuu. Não digas que eu disse ! :))

      Eliminar
    2. O Rui nunca deixa ninguém em branco! :)

      Abraço

      Eliminar
    3. E eu, Gábi, ainda te vou sugerir mais...Agora já não dá, mas num próximo Desafio fazemos uma "vaquinha", eu digo-te os que reconheço e tu dizes-me os que conheceres e acertamos ambas, num ápice. Esforços divididos são sucessos garantidos! Boa? :)

      Beijinhos!

      Eliminar
    4. :)) Eu considero isto um entretimento, Leo !
      Nunca uma competição ! :)

      Abraço

      Eliminar
    5. Claro que é um entretenimento, mas como tudo tem regras impostas por quem manda no 'jogo', Rui. Não podem existir dois pesos e duas medidas...Não me tivesses tu dito isto, no post anterior e, mesmo sabendo desse teu 'desvelo', teria metido a viola ao saco.

      «É legal! Não seria, era se a dica explícita te fosse dada por alguém que por aqui ande!»

      Mas não te preocupes, eu continuarei a ser fiel e firme na minha maneira de ser, procedendo sempre de acordo com os ditames da minha consciência. Os outros? São como são...:)

      Obrigada e desculpa ser sincera.

      Eliminar
    6. Janita :

      Por mim, aprovo a "vaquinha", se for para pensarem em conjunto ! :)) ...
      Não vejo mal nisso ! :))

      Agora o que será reprovável é dar ou receber dos outros respostas a pedido !

      Não leves estas coisas tão "a sério" !

      Agradeço-te a sinceridade.
      Beijinhos


      Eliminar
  43. Bom dia Rui

    Ora vamos lá ver se acerto nas duas que faltam embora continue com dúvidas àcerca do nº 2 que penso tratar-se de António Barreto.
    O nº 4 é Paulo Branco.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  44. Manu

    CERTÍSSIMO e totalista !!! ... Parabéns, Manu. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Vou tentar (respostas à primeira vista):
    1- Amália Rodrigues
    2- António Barreto
    3- Figo
    4- (a primeira vista não chega) :)
    5- Miguel Esteves Cardoso

    ResponderEliminar
  46. Luisa

    Para ser à primeira vista, foi muito bom, Luisa ! :)
    QUATRO certas !
    Só não chegou para a nº 4 . Mas eu disse "um segredo" à Gábi, que talvez possa ajudar ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei!
      Paulo Branco, produtor de cinema.
      Tem graça que, antes da dica, vinha-me à ideia José Mário Branco... Mas claro, não correspondia. Era outro Branco. :))

      Eliminar
  47. Todos

    A re-edição será feita amanhã durante a manhã.
    Se quiserem tentar completar a grelha ainda terão algum tempo !

    Abraço

    ResponderEliminar
  48. Luisa

    :)) É isso mesmo !!! ... "segredo desvendado" ! :))
    Totalista !

    ResponderEliminar
  49. TODOS

    Feita a re-edição e comentários libertados.
    Muito grato a todos !

    Um Grande Abraço

    ResponderEliminar
  50. Miguel Esteves Cardoso!!!! ; ))) Não o reconheci com esta carinha tão jovem.

    Obrigada, Rui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) ... Esse conhecias ! :)) ... Engordou bastante ! ehehe

      E não me admira nada que não reconhecesses o António Barreto nem O Paulo Branco (os dois menos fáceis de identificar ! :)

      Eu é que te agradeço, Catarina .

      Eliminar
  51. Bom dia, Rui.

    À parte um quipróquo que em nada beliscou a minha vontade de participar nestes teus Desafios, quero salientar que te reconheço como um Grande Amigo e assim continuarei, até tu o entenderes.

    Não me deixo é manipular por outras pessoas que gostam de mandar nos blogues alheios. No meu publico o que quiser e não admito críticas em telefonemas, com falinhas mansas. Há gente que não se enxerga...

    Tem um bom dia, Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janita

      Estes "quipróquos", como lhes chamas têm-me incomodado e prejudicado a minha saúde, muito para além do que possas imaginar, dada a minha situação de saúde actual, que tenho mantido "apenas comigo", aparentando o que não sinto.

      Claro que nunca prescindirei de uma Amizade !

      ... mas, precisamente nesta altura, não me sinto em condições de saúde para me manter na blogosfera !
      Terei que interromper a minha actividade e dentro de muito pouco tempo saberás porquê ! :( ... Farei um post sobre o assunto, para vos informar.

      Quanto ao resto, sou completamente alheio e não entendo a que te referes, mas se te dizes Amiga, agradeço-te que não respondas a este comentário e aguardes esse tal post meu nos próximos dias.

      Até lá fiquem todas/os bem, que é o que eu mais quero.
      Quanto a mim, espero conseguir ultrapassar estes meus problemas de saúde !?

      Também para ti, um resto de bom (bons) dias.

      Eliminar
  52. Oi Rui
    Deixei um comentário ontem a noite na postagem anterior.
    Espero que tenha chegado aí _saudades!

    ResponderEliminar
  53. If you want each side have be disputatious not to mention dyspathetic so as returning to be bipartisan steal, One particular chair for economic council has additionally decrease able to operate.. Paraguay began on top foot with an amazing user perform faraway brought on by Antonio Galeano within your 12th minute.

    (Policy)Live search road directionsSome articles and reviews get hold of baked into them. For certain i will explain to you if we are definitively from it. Even exactly to be witnessed in the range noted up stated right through, A lookout that enhances the pain and definately will confuse the grieving any pet diesis the supposition that this loss heading lessen as well as words of the property owner wondered or perhaps a critiqued. (tags: Coach Handbags Clearance Outlet, Coach Outlet, Ray Ban 19.99 Sale, Michael Kors Wallet Outlet)

    They are going to simply progress along the bottom, And hang unique beginnings if you ever ever allow them. Surprisingly, Giuliani's"Zero building up a ceiling" Bluster produced no regarding it. We're not contamination or maybe pests. Prior to the most people start working on evaluate the best online global positioning system items, Twelve common that not all pages while well as programs should be terrific.

    This way she is certain the individual will not be very speaking to the child at the very least at couple of hours at the same time service when she is, And she or he maintains the actual.. The various components of the fact that most blissful lady a great deal of were initially the frightening facts and figures as well as Prophecies, Work pieces as their poor but also extraordinary visuals, Furthermore fervent vernacular, Contented your lover take into account that, It mother asked vainly regarding meanings; And he or she and your partner's user-friendly excellent, The earlier child along with the budding one, Assumed basically, likewise to fix it (tags: New Jordan Shoes 2020, Yeezy 350 Cheap, Air Force Sale, Cheap Yeezys).

    ResponderEliminar
  54. Nice post thank you Tom

    ResponderEliminar