O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo produtos do futuro ? ... ou será mais apropriado pensarmos que muito rapidamente este produtos de vanguarda se tornarão obsoletos muito rapidamente, parecendo-nos, eles sim, do século passado ?
Não deixa de ser curioso !
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcxCYBxc__vQ8GXdFhTMXCy94PqcKplzVoKoLSLgW6sqoECs6iND0YIPQIlKirRjVqOPbjxiFWohWEW47feVTNBn1lewXwFKo0B2JIW3dB0fOoEMXhWmG7tZ7nOCjrLnPdLTxPGaI2_wHu/s400/C%C3%B3pia+de+%C3%A7%C3%A7rt.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwU4zkfMqUPHTgl3HEzFzZPyTpJABftlWFbdMYnULjMrC9HHwSy6AJYFsk45hPSJvsVKbeQ-MMc5dzhY92AfVWDyQ3zF_h1WfnjeFFzH35s3gyU8BhNrTVxMoO0IUKpMDgpCPPx0Kv72cy/s400/%C3%A7%C3%A7%C3%A7.jpg)
.
O que diriam se voltássemos ao estilo publicitário de meados do séc. passado, promovendo coisas do presente
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg24MiPHK89VknLInccJVBkeFcN-4sBPSos3ASDezjdSh1pqV2Hls-1crihhZleRfzNxcVKIzSWgVm8V7_rKVaH118zB8banhcQJbpqFgpthK_XcHXJqNkrfGBoYFfAySWX7RIr57EmKh2F/s400/lo%C3%A7.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL7W77jh-cr9U-czO2F_nF-oy72ONXBK6KQXHLHOQ5F8f6CtfR-YZIFmet6TkaaazdyWOYUS3m2CN12OhwrJ62eB6u4Ua8A2eAd0vKlLnWHtvdUzaZKqGL29RX_gPx-IP2rMmU5oifcVe_/s400/egfg.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLkFze2tcwQQXBTKn91-A611ja7YM2w7PWnW2gSU16psamVOzvulRXfUR4brHR0G_mWkvtxGbCf7INysCvhojQjVjS2ANTIgQmuyyZjXsNRTJI9JC0UZrZ4zztP8UKvNxo17viRstfrvbY/s400/%C3%A7%C3%A7rt.jpg)
Eou voto em tudo o que não seja comercial e que não dê dinheiro. Acima, de novo, a valorização so ser humano, como ser humano !
ResponderEliminarUm abraço
Fantástico! :D
ResponderEliminarGostei desta publicidade do passado sobre "produtos" presentes. Alguém duvida que eles próprios também vão "envelhecer" e cair no esquecimento?! :)
ResponderEliminarRicardo Santos
ResponderEliminarCleo
Teté
É evidente que neste caso não há interesses comerciais. Está absolutamente fora de causa que o objectivo fosse o de promover, por este meio, o Skype, o Facebook, o Youtube ou o Twitter !
Apenas criatividade em volta de um conceito temporal!
Neste campo das novas tecnologias as "coisas novas" aparecem tão rapidamente, em quantidade e variedade e são tão fugazes que muito rapidamente passam de "moda" e ficam ultrapassadas, parecendo em pouco tempo coisas do séc. passado !
A ideia em si está GENIAL !!!
.