21/08/2010

MEDULA PARA O JOÃO

.
Por favor, vejam com a maior atenção, divulguem com o maior empenho e actuem como acharem mais conveniente.





Recebi agora da nossa colega Blogger, Sandra Oliveira este pedido :

Rui, o meu filho tem uma leucemia rara e precisa de um transplante para sobreviver.
Preciso de ajuda, divulguem pelos vossos contactos e ajudem-me a salvar o meu filho.

http://medulaparaojoao.blogspot.com/

OLÁ, EU SOU O JOÃO ANDRÉ, TENHO 9 ANOS E TENHO LEUCEMIA.


FOI-ME DIAGNOSTICADA A DOENÇA A 15 DE JULHO DE 2010 E ESTOU NO IPO INTITUTO PORTUGUÊS DE ONCOLOGIA FRANCISCO GENTIL) DE LISBOA .

A MINHA LEUCEMIA É RARA, TÃO RARA QUE SÓ FICO BOM COM O TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.

SER DADOR NÃO DOI E PODE SALVAR A MINHA VIDA E A VIDA DE OUTROS MENINOS COMO EU.


Para Ser dador deve dirigir-se:


CEDACE, Registo Português de Dadores de Medula Óssea
Hospital Pulido Valente
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 begin_of_the_skype_highlighting 1769-001 end_of_the_skype_highlighting LISBOA
Tel. 21 750 41 00 begin_of_the_skype_highlighting 21 750 41 00 end_of_the_skype_highlighting
Fax. 21 750 41 41


Centro de Histocompatibilidade do Centro
Pcta Prof. Mota Pinto - Edf.São Jerónimo, 4º Apartado 9041
3001-301 Coimbra
Tel: 239480700/719


Centro de Histocompatibilidade do Norte
R.Roberto Frias - Pavilhão Maria Fernanda
4200-467 begin_of_the_skype_highlighting 4200-467 end_of_the_skype_highlighting Porto
Tel. 22 51 9102 ou 22 557 3470 begin_of_the_skype_highlighting 22 557 3470 end_of_the_skype_highlighting


IPO de Lisboa
R. Prof. Lima Basto, 2º Andar
1099-023 begin_of_the_skype_highlighting 1099-023 end_of_the_skype_highlighting Lisboa
Telefone (Geral) 217229800 begin_of_the_skype_highlighting 217229800 end_of_the_skype_highlighting / 217200400 begin_of_the_skype_highlighting 217200400 end_of_the_skype_highlighting


Mais informações em: http://www.apcl.pt - http://www.chsul.pt - http://www.chnorte.min-saude.pt


Deve indicar que vem dar sangue para mim, João André Correia Pereira de Oliveira, internado no serviço de Pediatria do IPO de Lisboa, 7º piso.

Contactos: 914726032 begin_of_the_skype_highlighting 914726032 end_of_the_skype_highlighting (Mãe)

.

11 comentários :

  1. Eu vou publicar no meu facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu sou doadora aqui no Brasil e peço a Deus que logo o João encontre um doador compativel.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Já enviei por mail para os meus contactos.
    Só não percebo como é que o meu filho é dador de medula e nunca foi contactado...
    Em princípio os hospitais têm acesso a estes dados...
    Que tudo corra pelo melhor para o João André, é o meu desejo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É por estas razões que quando vejo o meu filho com 40 de febre e sei que é "apenas" uma bactéria sem importância, me sinto feliz.
    O desassossego desta mãe!:(
    bji, amigo

    ResponderEliminar
  5. Todas (Marota, Fátima, Rosa dos Ventos, Nina)
    Obrigado, em meu nome e em nome do João e da Sandra.

    Sandra Oliveira
    Só para informar que relativamente aos e-mails enviados para todos os meus contactos, tenho recebido manifestações de colaboração e promessas de que irão dar seguimento, para todos os seus contactos de e-mail, blogs e facebook.
    Aguardemos pelos resultados, mas não vamos ficar parados.
    Dentro de 2 dias enviarei novos e-mails, para os mesmos destinatários para que quem não deu seguimento o faça de imediato.
    .

    ResponderEliminar
  6. Oi Rui
    Certamente aparecerão doadores e ele terá sucesso . Deus é poderoso, vamos confiar.

    abraços Rui

    ResponderEliminar
  7. lis
    Obrigado, Amiga ! Oxalá que sim. Não te esqueças de divulgar para os teus contactos. É o mínimo que poderemos fazer, pelo filho querido de uma querida amiga !
    .

    ResponderEliminar
  8. ola sandra ja enviei para todos os meus contactos se deus quiser tudo isto vai passar um grande beijo para o joao e para toda a familia muita forca rezo pelo joao e por voces todos
    fatinha chic

    ResponderEliminar
  9. ola joao sou filha da fatinha a carina nao pude deixar de ficar sencibilizada com toda esta situacao ja sou potencial dadora de medula a algum tempo e quem me dera puder ser eu a ajudar te mas neste momento o que posso fazer e levar o maximo de pessoas ate o ponto de recolha para tentarmos arranjar alguem que te ajude tenho fe que tudo vai correr bem muita força coragem e um grande beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá Fátima, Olá Carina
    Para já agradeço a v/ solidariedade e ajuda em nome do João e da Sandra.
    Entre fazer o máx., que seria a possibilidade (quantas vezes remota ou impossível de doarmos a nossa própria medula) e o mínimo, que será divulgar o mais possivel esta situação, tudo será bem-vindo!
    Nestes momentos, todos precisamos uns dos outros e
    a solidariedade é uma coisa extraordinária. Não poderemos parar !
    Ainda agora a Sandra, mãe do João divulgou este link, sobre datas e locais de recolha, que eu irei postar de seguida :

    http://medulaparaojoao.blogspot.com/
    .

    ResponderEliminar