08/11/2010

PRÉMIO DARDOS

Re-re-editado c/
Adenda após adenda

Também a Cantinho, do Blog http://cantinhodacasa.blogs.sapo.pt/240764.html teve a gentileza de considerar este blog "agragador de valor à Web", atribuindo-me este prémio !
Para ela também a minha gratidão.
.....................................

Também a nossa querida Isa GT, do blog http://doce-ou-travessura.blogspot.com/ teve a amabilidade de considerar que este blog é “agregador de valor à Web” atribuindo-me este prémio e por isso o meu agradecimento por essa sua opinião.
......................................

Desta vez este mesmo prémio foi-me atribuído também pelo colega Blogger Carlos Barbosa de Oliveira, do blog http://cronicasdorochedo.blogspot.com/ o 3º mesmo prémio em 4 dias, que me deixa algo embaraçado, como já disse anteriormente, mas cuja amizade e respeito pelo ofertante me impede de rejeitar. Para ele, a minha gratidão !
......................................

Este mesmo prémio foi-me também atribuído pela colega Blogger São, do Blog http://saobanza.blogspot.com/ o qual já agradeci com toda a gratidão.
.......................................




Este "Prémio" foi-me gentilmente atribuído pelo colega Blogger donatien alphonse françois, "O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».

Não porque me ache merecedor desta honra, mas pura e simplesmente pela consideração que me merece o amigo donatien, que me impede de o rejeitar, aceito-o com muita gratidão !

Como habitualmente, em casos semelhantes, estas situações deixam-me um tanto ou quanto embaraçado sobre o procedimento a seguir e embora reconheça muito maior mérito que o meu, noutros colegas bloggers vou-me dispensar de o repassar, esperando que o donatien não me leve a mal por isso.
.

6 comentários :

  1. Muitos parabéns pelo prémio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Rui, amado!
    Não é à toa que foi indicado por tantos, né? PARABÉNS!!!!
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mas também lhe dei um, aliás quando publiquei o meu post com o prémio, disse que todos os blogues onde, geralmente, deixo comentários, podiam levar o prémio para casa.
    Portanto Rui, Rosa e Rê podem lá ir buscar os vossos :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Rosa dos Ventos
    Obrigado, Rosa ! Fico muito satisfeito se alguém acha que eu possa "agregar algum valor à Web", embora reconheça que, se sim, será muito pouco. Há blogs que o mereciam muito mais !
    .

    ResponderEliminar
  5. Olá Rê. Bem-regressada das férias ! Espero que tenham sido óptimas !
    Obrigado pelos Parabéns, mas... o que é este meu blog comparado com o "Tô Fora Tô Dentro ?
    Beijão, minha querida amiga !
    .

    ResponderEliminar
  6. Isa
    Achei que era um "abuso", "pegar nele" assim sem mais ! ...
    Agora há uma informação directa e pessoal e então sim, já me sinto mais à vontade para o receber ! :)))
    Para não criar outro post, procederei como nos outros casos, com "adenda ao post" existente.
    Muito grato pela sua amizade !
    Bjs
    .

    ResponderEliminar