21/05/2018

GATINHO SABICHÃO 2

ESTAREI UNS DIAS FORA DE CASA , EM MINI FÉRIAS  !!!

PASSEM  UMA BOA SEMANA !!!  :))

SE ESTIVEREM DISPOSTAS/OS, ESCOLHAM AS 3 MELHORES  :)
Depois veremos quais as mais pontuadas !
.........................
Entretanto e já de regresso a estas lides (este post tinha a data de 14/5) , grato a todos os que por aqui passaram e comentaram e relativamente à V/ colaboração nas escolhas das melhores , temos estes resultados :

1º – nº 4
2º – nº 5
2º – nº 1
4º – nº 3
4º – nº 7
4º – nº 10


1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12



Não comentarei (resposta aos comentários) até ao meu regresso, provavelmente daqui a uma semana, assim como, também não poderei visitar os V/s blogs.  :( 


.






.

29 comentários :

  1. Boa viagem. Divirtam-se.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Elvira !

      Já vi que o conto terminou e também que foi um dos mais "complicados" que uma vez escreveu, atendendo às alterações que foi tendo que fazer em função dos comentários e do nome ! :)) Muito interessante.
      Irei ler os últimos capítulos ! :))

      Abraço

      Eliminar
  2. Divirtam-se.
    Mas, antes disso, fica uma pequena correcção - hemorróidas em chinês é sai sang duku :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pedro.

      :))) Boa correcção ! … e “ardem” !… eheheh
      Sabe como se diz (ou como soa) em alemão ?…
      “Aftas ardem, hemorróides idem! “ … Mas tem que ser lido muito depressa ! Experimente ! ehehe

      Abraço

      Eliminar

    2. Muito depressa e a carrrregarrr nos errrrres :))

      Eliminar
    3. Afrodite
      eheheh... Já conhecias, certamente !?...
      "Carregar nos "rrrr" e os "sss" "arrastados" com "zzz" !!! :)))
      Obrigado !

      Ah ! Isto assim é que me agrada ! :)) ... Com comentários aos comentários ! eheheh
      Vai um cafezinho para essa mesa ?... :)

      Eliminar
    4. Oh pá... o café faz-me mal a estas horas da noite!
      Mas uma infusão de ervas... podes trazer :))

      Eliminar
    5. :))))... Sabes que "cafezinho" é um modo de falar !?...
      Aqui, serve-se de tudo, à vontade dos Amigos e é de borla, que eu pago ! :)
      Saia um infusão de ervas e eu faço-te companhia. Quem sabe se mais alguém se junta a nós ?! ... :)

      Eliminar
  3. Bom dia. É difícil a escolha. 4 e 5

    Hoje:- Sonhei...Com uma rosa prometida.

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela escolha, Larissa :))

      Beijos e uma Boa semana .

      Eliminar
  4. Boas férias. Divirtam-se!
    E já que é para escolher e gostei da 1,4 e 7

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Manu e também pela escolha. :)
      tenho que ir ver o que tenho perdido !

      Beijos

      Eliminar
  5. Boas férias, Rui:)
    vou pensar na melhor escolha !!!
    abraço
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Angela.

      Tenho que ir ver as tuas "Reportagens" ! :))
      Abraço

      Eliminar
  6. Prezado Amigo Rui Espírito Santo.
    Gostei muito as de nº 3, 4 e 5.
    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela escolha, João Paulo. :)
      Este gatinho "sabe muito", Amigo ! :))

      Abraço

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado papoila ! :)) ...
      Agora o tempo até já as pede !
      Beijos

      Eliminar

  8. São todas muito engraçadas, e o gato... é sempre o mesmo fofinho! :))
    (por acaso esta noite sonhei com gatinhos... )

    Mas olha, quanto ao estar tanto tempo sem falar ou reagir, ou comentar ou aparecer... não sabias que já se inventaram os telemóveis!??
    Pensa nisso...

    Beijinhos para Ti e para a Lena
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gatinho é um sabichão e delicioso, sim ! :)) … Sabes que muito raramente me recordo do que sonho ? :)... Só se for já prestes a acordar pela manhã ! :)

      A questão dos telemóveis e da blogosfera é que quando “em descanso” faço os possíveis por esquecer, para ser mesmo diferente ! :))... e até mesmo as notificações !
      Afinal, nas férias não estou sozinho ...! :)))

      Obrigado nosso ! ... e para ti, também ! :)

      Eliminar
  9. 1, 4 e 10 é o meu terceto de eleiçõn!
    Têm piada e são subtis e tu bem sabes como eu aprecio subtilezas.
    Boas férias e intéàvolta!
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua eleiçõn, Kok. ☺

      Este gatinho, alem de sabichão é “reguila” e muito subtil ! :)
      Já cá estou de volta ☺ ... e espero que já lá vá o "mau tempo" ! (?)
      Abraços !

      Eliminar
  10. Tenho sempre dificuldade nestas escolhas... :))
    Boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))… Não é fácil, não, Luisa. Concordo ! :))

      Obrigado e uma Boa semana com bons passeios mesmo fora do domingo ! :)

      Eliminar
  11. Hoje passo para te desejar um bom fim de semana e deixar o meu beijinho, ainda não tenho permissão para ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Adélia !
      Continuação de boa e completa recuperação.
      Espero que entretanto já te sintas bem melhor, embora tendo de manter todos os cuidados. Os olhos são muitíssimo importantes e há que manter cuidados, sempre ! :)
      Beijinhos, querida amiga !

      Eliminar
  12. TODOS
    Mais uma vez as minhas desculpas por não ter ainda respondido aos V/s comentários, agradecer os V/s votos, mas o facto, é que, quando “em descanso”, gosto (faço questão) de me alhear de tudo e procurar passar uns dias diferentes, fugir às rotinas !
    Claro que, por essa razão, não visitei qualquer blog durante estes dias nem, muito menos, comentei ! … Não sei portanto de “novidades” ! ☹ … mas aos poucos irei tentando inteirar-me delas ! :)
    Por isso e para isso, cá estou de volta à blogosfera e à V/ companhia !

    Um grande abraço a todos ! :)

    ResponderEliminar
  13. Olha que bom, já voltou. Espero que tenham sido uns dias de descanso e felicidade. Já tinha saudades.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Obrigado, Elvira.
      Pelo menos, deu para fugir às rotinas . :)
      Abraço

      Eliminar