29/11/2009

CIRURGIAS DE ESTÉTICA FEMININA



Então não é que não bastavam os implantes mamários, as labioplastias, os botóxes para as rugas faciais, as lipoaspirações, o tirar os papos das “olheiras” , esticar as peles flácidas, etc., etc. e outras cirurgias estéticas, ...
Até na beleza das pernas, porque é que a mulher lhes dá tanta importância se, afinal, elas são a primeira coisa que o homem põe pró lado ?

Pois é,... agora veio a moda das cirurgias vaginais, as vaginoplastias !

Afinal, para quê ?... Porque é que as mulheres querem vaginas mais bonitas ? ... Sim porque é de facto uma questão de estética e não de outra natureza. O facto é que estão dispostas a pagar cerca de 3 mil euros pelo “reconstrução” e não é caro, se tivermos em conta que o cirurgião está a fazer um trabalho algo frustrante para si, uma vez que está a trabalhar precisamente nos locais onde os outros se vão divertir !

Segundo o British Journal of Obstetrics and Gynaecology dados estatísticos mostram um aumento de 70% neste último ano em relação ao anterior, em Inglaterra.

É caso para perguntar: tudo vale a pena pela beleza?... ou será que esse dinheiro seria bem empregue em tratamentos ao cérebro ?
.

2 comentários :

  1. cantinhodacasa29/11/09 14:40

    Mais uns anos e seremos auntênticas pessoas de "plástico".
    Se eu tivesse algum dinheiro, sim, os lábios um pouquito mas salientes, gostaria mas já experimentei Restilane e, não deu resultado. Teria que injectar mais vezes, mas isso, jamais.
    Há 2 anos, na Clinica Maló, Lisboa, convidaram-me, sem pressão, a corrigir rugas.
    Não.
    Gosto como estou. Gasto dinheiro no que me é possivel corrigir (vista e dentes).
    Rosto não.
    Desabafos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Àparte o que é elementar, saúde da vista e dentes (indiscutível) e outras pequenas correcções, não vem qualquer mal ao mundo.
    Vem sim, quando isso se torna numa obsessão.
    O mal está nos exageros que para aí se vêem aos montes.
    Nesses casos, sim, acho que o recurso ao psiquiatra era vantajoso.
    O próximo post é um bom exemplo.
    Bj.
    .

    ResponderEliminar