.
Novos dados genéticos sugerem que, houve alturas da história, em que o Homo Sapiens fez cruzamentos com outras espécies, o Homo Neanderthalensis, ou mais provável Heidelbergensis.
Podem ter-se verificado outras miscigenações para além daquelas que têm sido comummente aceites. Neandertais podem ter-se miscigenado com o homem. Cliquem na frase em azul).
Isso é muito interessante, porque representa uma alteração de pesquisas anteriores e baseado em estudos do genoma humano e DNA de pessoas de hoje, que indicam a evidência de dados genéticos, de ligações ancestrais entre espécies.
OBRIGADA que artigo interessantissimo!
ResponderEliminarMas isto só prova que já naquela época os "gajos" se misturavam que nem uns malukos... ih ih
Não resisto a comentar que deve ser por isso que, hoje, existe aquela espécie... dos Chico-Espertos.
ResponderEliminarAlgures, houve um péssimo cruzamento com uma má espécie ;D
O pior é que andam para aí uma data de neandertais disfarçados de rapazinhos giraços... ;)
ResponderEliminaré bem provável que tenham existido esses cruzamentos!
ResponderEliminarmas com resultados variados! nuns casos nota-se pela aparência e noutros pelo cérebro pouco desenvolvido...
Muito interessante!
ResponderEliminarLeitanita
ResponderEliminarEu faço uma ideia! :)) Devia ser tudo ao monte e fé em Deus ! hehehehe
Para quê “usar as mãos” se “escolha” não faltava. E nesses tempos o “macho” devia ter um poder, perante o qual fosse que fêmea fosse, teria que ceder, ou ficava sem cabelos :))
Se provada correcta esta “teoria”, poderíamos ter em nossas mãos o início do processo de desvendar o mistério da diversidade humana!
.
IsaGT
Exacto. As “denúncias” não devem ser só físicas e aparentes! As mentalidades ainda devem guardar resquícios desses tempos.
As características nos genes perduram de geração em geração. Diz-se que o conhecimento da “Genética” ainda está, para a humanidade, numa fase equivalente à lâmpada de Edison, para a actualidade. O que ainda irá ser desvendado ?... hehehehe
.
Teté
Rapazinhos ou “nhas” giraços/as , certamente que andam!
Falta saber o que estará dentro daquelas cabecinhas ? ...
Talvez em muitos casos, “genes das cavernas”.
Daí as diferenças de mentalidades ?...
.
Vício
É verdade. A partir de agora, pelo menos, já vou tendo motivos científicos para avaliar melhor as possíveis causas de tanta anormalidade !... rsrsrsrs
.
Swt
Motivo para ficarmos todos preocupados a pensar quem somos nós afinal ?
Quem seriam os meus antepassados remotos ?... Será que os seus genes eram “perfeitinhos” ou aberrações que me possam “marcar” ainda hoje ?
Chiiiçaaa !... fiquei preocupado. rsrsrsrs
.