Eu vou sempre de metro porque gosto muito de andar à molhada. É uma maravilha sentir os outros tão juntinhos a nós. Poupa-se dinheiro porque os casacos deixam de ter função. Maravilha ;)
Ahah, isto é calor humano! Até me fez recordar um vídeo que vi algures na net, onde uns funcionários, tipo seguranças, das estações de comboios observavam e aguardavam que o maralhal fosse entrando, até que eles davam um empurrãozinho aqui, e outro ali, para que finalmente se fechassem as portas e o comboio deixasse o cais de embarque. Devia ser no Japão, ou por esses lados.
Receba os meus cumprimentos pelo seu belíssimo ser (blogue). Permita-me afirmar com total convicção: O Sr. é um iluminado! Tem sido um enorme prazer para mim a leitura do seu blogue, da qual depreendo ser possuidor de um elevado coeficiente de inteligência e de um espírito criativo invulgar. Permita-me ainda referir-lhe que os seus posts são deliciosos, pois a cada um que se me depara sou incapaz de evitar que um sorriso ilumine o meu rosto. Sei que o Sr. ainda não é um comentador convicto do meu blogue pessoal, que recentemente tive a disponibilidade para reiniciar. A sua presença habitual comprazia-me, pois tenho-o como uma alma superior dado o seu lirismo. Desejo ainda agradecer-lhe todos os seus futuros comentários ao meu blogue que apenas pretende ser um espelho da minha alma. Bem haja! Grato Napoleão Blogaparte
Marota Marota, tu és marota ! :)) Ainda me lembro de situações antigas em que isso acontecia ! :) Dependia era da sorte de ter ou não uma “boa vizinhança”, naquela altura ! Havia uns com sorte e outros com azar. Maravilha !.... :) ou Não ! :(( rsrsrs .
Paulofski Nós temos ainda hoje uma situação muito parecida nos fins dos jogos do FCP ! Como vou para Ermesinde, este meio de transporte dá jeito e é assim mesmo: cabe sempre mais um com um empurrãozinho. Chegado a Campanhã é quase como na foto ! :))) .
Sonhadora Bem lembrado. Não me tinha passado pela cabeça, mas parece mesmo aquele ajuntamento de corpos para serem lançados na vala comum ! :)) Never say never ! :)) .
Napoleão Bonaparte Mas que honra extrema, Sua Majestade Imperial !!!... Sai-se pela manhã e quando se chega verifica-se a visita de tão excelsa personalidade ! Sinto-me muito honrado e algo embaraçado por tão imerecidos elogios ao meu humilde blog e ao simples ser que eu sou ! ... Sinto-me sem palavras !
... mas só agora reparei (este meu hábito de começar por ver quem assina, antes de ler o texto) que afinal não se trata de quem eu pensava ! Realmente “esse” já faz tijolo há muitíssimos anos e não me tinha dado conta. Verifico tratar-se afinal de outro Napoleão (este Blogaparte), o que, não invalidando todos os agradecimentos que fiz ao comentário que particularmente me faz a mim e ao blog , desculpar-me há a franqueza , não se tratará propriamente da mesma coisa !... Agradeço-lhe no entanto a visita e o modo extremamente elevado com que se me dirige e informo-o que será com todo o gosto que o visitarei, para apreciar com todo o interesse o que a sua alma reflecte no dito espelho.
PS. Sugiro-lhe desde já, dado tratar-se de trocas de impressões de meros e simples blogs, a dispensa de tratamento tão formal de parte a parte ! Assim, e para abrir desde já as hostilidades, venha de lá um forte aperto desses ossos, caro Blogaparte ! :))
Agradeço-lhe desde já os rasgados elogios e o facto de não me ter impulsionado bruscamente com a extremidade de um dos seus membros inferiores contra a minha tão delicada região glútea. Conquanto não me rompa a fisionomia, os meus ossos são seus, caro Rui!
Ó meu caro Blogaparte ! ... :(( Por quem me toma ? ... Era lá eu capaz de uma coisa dessas !!! ... :(( Eu sei receber os Amigos ou simples visitantes, e nunca, em caso algum, tomaria atitudes violentas como as que refere ! Seja então um abraço "pouco apertado", não vá o seu arcaboiço ressentir-se !
... e meu caro Bonaparte, quero dizer, Blogaparte, como suponho ser eu mais velho sugiro-lhe daqui em diante um tratamento por tu, como costumo tratar os meus amigos. Até já ! .
Em hora de ponta...vale tudo.
ResponderEliminarBolas, antes ir a pé.
Bj :)
pior que sardinha em lata
ResponderEliminarÉ por isso que prefiro ir a pé. Beijinhos
ResponderEliminarEu vou sempre de metro porque gosto muito de andar à molhada. É uma maravilha sentir os outros tão juntinhos a nós. Poupa-se dinheiro porque os casacos deixam de ter função. Maravilha ;)
ResponderEliminarAhah, isto é calor humano! Até me fez recordar um vídeo que vi algures na net, onde uns funcionários, tipo seguranças, das estações de comboios observavam e aguardavam que o maralhal fosse entrando, até que eles davam um empurrãozinho aqui, e outro ali, para que finalmente se fechassem as portas e o comboio deixasse o cais de embarque. Devia ser no Japão, ou por esses lados.
ResponderEliminarDeus me livre!.)
ResponderEliminarbeijocas
Sofro de claustrofobia!
ResponderEliminarQue horror!:-((
Credo! Isto parece uma imagem do holocacausto.
ResponderEliminarEu também sofro de claustrofobia! Jamais me meteria nesta confusão...
Caro Sr.
ResponderEliminarReceba os meus cumprimentos pelo seu belíssimo ser (blogue).
Permita-me afirmar com total convicção: O Sr. é um iluminado!
Tem sido um enorme prazer para mim a leitura do seu blogue, da qual depreendo ser possuidor de um elevado coeficiente de inteligência e de um espírito criativo invulgar.
Permita-me ainda referir-lhe que os seus posts são deliciosos, pois a cada um que se me depara sou incapaz de evitar que um sorriso ilumine o meu rosto.
Sei que o Sr. ainda não é um comentador convicto do meu blogue pessoal, que recentemente tive a disponibilidade para reiniciar. A sua presença habitual comprazia-me, pois tenho-o como uma alma superior dado o seu lirismo.
Desejo ainda agradecer-lhe todos os seus futuros comentários ao meu blogue que apenas pretende ser um espelho da minha alma.
Bem haja!
Grato
Napoleão Blogaparte
Maria
ResponderEliminarO problema é quando temos que nos sujeitar, por não termos tempo ! :))
Bjs
.
Luisa
ResponderEliminarEu prefiro os enlatados de sardinha e atum, muito bons em Omega 3 e 6. :))
.
Lúcia Carvalho
ResponderEliminarOs “perfumes” nestas circunstâncias são bem outros. Os teus fazem muita falta ! :))
Beijinho
.
Marota
ResponderEliminarMarota, tu és marota ! :)) Ainda me lembro de situações antigas em que isso acontecia ! :) Dependia era da sorte de ter ou não uma “boa vizinhança”, naquela altura ! Havia uns com sorte e outros com azar. Maravilha !.... :) ou Não ! :(( rsrsrs
.
Paulofski
ResponderEliminarNós temos ainda hoje uma situação muito parecida nos fins dos jogos do FCP ! Como vou para Ermesinde, este meio de transporte dá jeito e é assim mesmo: cabe sempre mais um com um empurrãozinho. Chegado a Campanhã é quase como na foto ! :)))
.
Nina
ResponderEliminarTalvez tenhas a sorte de não precisares ! :)) Senão !?...
Bjoca
.
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarO que vale é que as paragens são frequentes e sempre vai renovando o ar, mas há túneis mais ou menos grandes ! :)
.
Sonhadora
ResponderEliminarBem lembrado. Não me tinha passado pela cabeça, mas parece mesmo aquele ajuntamento de corpos para serem lançados na vala comum ! :))
Never say never ! :))
.
Napoleão Bonaparte
ResponderEliminarMas que honra extrema, Sua Majestade Imperial !!!...
Sai-se pela manhã e quando se chega verifica-se a visita de tão excelsa personalidade ! Sinto-me muito honrado e algo embaraçado por tão imerecidos elogios ao meu humilde blog e ao simples ser que eu sou ! ... Sinto-me sem palavras !
... mas só agora reparei (este meu hábito de começar por ver quem assina, antes de ler o texto) que afinal não se trata de quem eu pensava ! Realmente “esse” já faz tijolo há muitíssimos anos e não me tinha dado conta.
Verifico tratar-se afinal de outro Napoleão (este Blogaparte), o que, não invalidando todos os agradecimentos que fiz ao comentário que particularmente me faz a mim e ao blog , desculpar-me há a franqueza , não se tratará propriamente da mesma coisa !...
Agradeço-lhe no entanto a visita e o modo extremamente elevado com que se me dirige e informo-o que será com todo o gosto que o visitarei, para apreciar com todo o interesse o que a sua alma reflecte no dito espelho.
PS. Sugiro-lhe desde já, dado tratar-se de trocas de impressões de meros e simples blogs, a dispensa de tratamento tão formal de parte a parte !
Assim, e para abrir desde já as hostilidades, venha de lá um forte aperto desses ossos, caro Blogaparte ! :))
Agradeço-lhe desde já os rasgados elogios e o facto de não me ter impulsionado bruscamente com a extremidade de um dos seus membros inferiores contra a minha tão delicada região glútea.
ResponderEliminarConquanto não me rompa a fisionomia, os meus ossos são seus, caro Rui!
Ó meu caro Blogaparte ! ... :((
ResponderEliminarPor quem me toma ? ... Era lá eu capaz de uma coisa dessas !!! ... :((
Eu sei receber os Amigos ou simples visitantes, e nunca, em caso algum, tomaria atitudes violentas como as que refere !
Seja então um abraço "pouco apertado", não vá o seu arcaboiço ressentir-se !
... e meu caro Bonaparte, quero dizer, Blogaparte, como suponho ser eu mais velho sugiro-lhe daqui em diante um tratamento por tu, como costumo tratar os meus amigos.
Até já !
.