Nem brinques!No quarto do meu filho, não encontrámos água, mas ferro. Tanto ferro que duas prateleiras estão cheias de buracos atrás.:)beijocas
Ficaram os barcos em doca seca! :-))
É a isto que se chama arte hiper-realista.
Estas fotografias "non-sense" são muito curtidas! :)))
NinaO Vasco Santana teve mais sorte no Pátio das Cantigos ! Ao menos a ele asíu uma boa pinga do Cartaxo ! :))Bjoca.
Rosa dos VentosE o problema não se ficou por aí ! É que eu cheguei a casa e tinha o vizinho de baixo a barafustar com tanta água a entrar-lhe pelos tectos da casa !.
MarotaDevia ser giro, Marota !... :)) Aqui é água, vá lá, não há grande problema ! Vê lá se era um incêndio, ou animais selvagens ! ... :((,
TetéAchei um piadão, Teté ! rsrsrs.
Muito criativo!Bjs.
FatimaPara além do real e com imaginação !Quem se lembrará destas coisas ? :)))Bjs.
Este comentário foi removido pelo autor.
Faz lembrar aquela cena do filme "A canção de Lisboa" em que o Vasco Santana após furar a parede do Evaristo com um prego faz jorrar vinho e exclama:- Não é milagre, é palhete!
PaulofskiSe vires o meu 1º comentário neste post era o que eu dizia à Nina ! Só que chamei-lhe o "Pátio das Cantigas! :))).
Nem brinques!
ResponderEliminarNo quarto do meu filho, não encontrámos água, mas ferro. Tanto ferro que duas prateleiras estão cheias de buracos atrás.:)
beijocas
Ficaram os barcos em doca seca! :-))
ResponderEliminarÉ a isto que se chama arte hiper-realista.
ResponderEliminarEstas fotografias "non-sense" são muito curtidas! :)))
ResponderEliminarNina
ResponderEliminarO Vasco Santana teve mais sorte no Pátio das Cantigos ! Ao menos a ele asíu uma boa pinga do Cartaxo ! :))
Bjoca
.
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarE o problema não se ficou por aí ! É que eu cheguei a casa e tinha o vizinho de baixo a barafustar com tanta água a entrar-lhe pelos tectos da casa !
.
Marota
ResponderEliminarDevia ser giro, Marota !... :)) Aqui é água, vá lá, não há grande problema ! Vê lá se era um incêndio, ou animais selvagens ! ... :((
,
Teté
ResponderEliminarAchei um piadão, Teté ! rsrsrs
.
Muito criativo!
ResponderEliminarBjs.
Fatima
ResponderEliminarPara além do real e com imaginação !
Quem se lembrará destas coisas ? :)))
Bjs
.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarFaz lembrar aquela cena do filme "A canção de Lisboa" em que o Vasco Santana após furar a parede do Evaristo com um prego faz jorrar vinho e exclama:
ResponderEliminar- Não é milagre, é palhete!
Paulofski
ResponderEliminarSe vires o meu 1º comentário neste post era o que eu dizia à Nina ! Só que chamei-lhe o "Pátio das Cantigas! :)))
.