03/12/2011

RAPIDINHAS

.




NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu AbdalahSarafi.
- Sexo ?
- … Quatro vezes por semana…
- Não, não, não!... Pergunto: Homem ou mulher ?
- Homem, mulher...e algumas vezes o camelo…


DIVISÃO DE BENS
Dois amigos encontram-se passados muito anos.
- Casei-me, separei-me e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças ?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.


ALDEÃO
O representante do censo pergunta ao aldeão:
- Quantos filhos tem ?
- Meninas são seis… Meninos são oito …
- Então a sua prole ... é grande !...
- Grande, nem por isso, mas está sempre dura…


BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente…
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei a minha mulher ao Japão.
- Não me digas? E o que pensas fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá, para a ir buscar.


CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer-te a palavra do Senhor.
- Perda de tempo, sr. padre. Daqui a pouco vou falar com Ele pessoalmente.


SOGRAS
A filha chega perto da mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita no inferno.
- Casa-te com ele filha e deixa comigo que eu faço-o acreditar !


INOCÊNCIA
Primeira noite de um par recém-casado. Quando vão para a cama, a rapariga diz ao rapaz:
- Sabes, amor, eu não te disse, mas eu não sei fazer nada de nada!
- Não te preocupes, meu amor! Tira a roupa e deita-te, que eu ensino-te o resto!
Ela, muito meigamente, responde:
- Não! Disso, sei eu tudo! O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar…

.

ROLAMENTOS DE ESFERAS


.

14 comentários :

  1. Olá!
    Estão o máximo! Gostosas, estas rapidinhas!
    Sabes quem eu sou?
    Uma malandreca, só podia ser.

    ResponderEliminar
  2. Rapidinhas e inocentes, heim?!

    Mas são muito bem apanhadas, sim snr!

    Bom Domingo, para a semana talvez vá a Gaia, Ermesinde aí mais perto! De qualquer modo até nem estamos tão longe uns dos outros como isso, estando nós neste rectângulo. Ainda por cima com auto-estradas a dar com um pau!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Rui da Bica!
    Antes de ir para os domínios de Morpheu tenho de parar de rir, porque esta anedota do rolamentos de esferas foi, como diriam meus amados regidos: "D+", "Da hora", "Mó legal", "Joia"!!!!!!!!
    Ché, acho melhor desligar esta máquina eletrônica, porque minha esposa já perguntou pela 4ª vez qual é o motivo das minhas gargalhadas!!!!
    Caloroso abraço! Saudações hilárias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  4. Muito boas, como devem ser as "curtinhas"!

    1 abraço!

    §-aquela do Japão já a tinha "alinhavada"; agora vou procurar um sucedâneo!

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkk baum dimaiiisss rir! Como sempre digo é meu melhor e eficaz remédio...e não custa aos bolsos.
    Beijuuss, amado, n.a.

    ResponderEliminar
  6. Catarina
    Rrsssssss para rir num domingo ! :))
    ;)
    .

    ResponderEliminar

  7. Olá …
    Então vocês não dizem que “enigmas” é comigo ? rrsssss
    Não haveria de saber ? … Julecas e Ventos ! :))
    Vamos transformar isto noutro enigma e desafiar as nossas e os nossos amigos a saberem de quem se trata e a fazerem-te uma visita !
    Para todos : Está aceite o desafio ? … eheheheheh
    Podem tentar “arriscar” aqui ou lá, OK ?

    Beijinho ! :))
    .

    ResponderEliminar
  8. as-nunes
    É verdade, meu caro amigo ! :)) …não fazem mal a ninguém ! … e divertem !
    Portugal é pequenino e como diz somos todos vizinhos ! :))) ,,, mesmo de Ermesinde a Leiria é um saltinho. :))

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  9. Prof. Ms João Paulo de Oliveira
    Não me diga !?... Comigo acontece o mesmo, mas mais grave ! … É que quando estou no computador a minha mulher está habitualmente sentada atrás de mim a 2 metros, a ver TV e está-me sempre a perguntar do que me estou a rir, mesmo sem ser às gargalhada, porque nota as “bochechas” subidas e a tremer ! rrssss
    Cá estão as tais (destas não necessito “tradução”) "D+", "Da hora", "Mó legal", "Joia"!!!!!!!!

    Abraço !
    .

    ResponderEliminar
  10. Kok
    rrrrsss Devem mesmo ! Estas pecaram por não serem tanto como isso ! :)))

    Grande abraço, Kok ! :))
    .

    ResponderEliminar
  11. Regina Rozenbaum
    Olá querida Rê ! :))
    Se o dizes,… na tu qualidade de Psicóloga, é uma opinião responsável e neste caso nem custou dinheiro o remédio, nem a … “consulta sem divã” ! :)))

    Beijinho, Rê. Obrigado ! :))
    .

    ResponderEliminar
  12. Sabem bem fazer um intervalo para sorrir um bocadinho.

    ResponderEliminar
  13. paulofski
    É essa a ideia ! :))) Isto de ,... sempre enigmas,... é uma "seca" ! :)))
    .

    ResponderEliminar