18/01/2013

HAVERÁ DÚVIDA ?

Re-editado

Resposta AQUI :

Puseram esta mesa à venda no eBay.
Até aqui tudo bem. A pergunta agora é:
É um homem ou uma mulher a vender esta mesa?
Quem não conseguiu adivinhar, veja a resposta :

Olhe para o espelho no canto superior esquerdo.
Pois é… um HOMEM… e pelos vistos como veio ao Mundo.
Pelo que sei, esta foto está a ser bastante gozada pelo Mundo.
Não sei é se existe alguém interessado na mesa.

Poderão ainda confirmar (1) AQUI,  (2) AQUI ou  (3) AQUI . eheheh

Nota : Era muito fácil se tivessem colocado esta foto na “pesquisa de imagens” do Google ! :))


1 - "This table is on sale on ebay. how do you know it's a man selling it????
Look at the mirror. If you ever want to post pix on ebay, make sure you put some clothes on!!!"


2 - "Can you solve this little riddle? First take a look and guess. You'll find the answer below, but try to figure it out before you look!

This table is for sale on eBay. How can you tell it's being sold by a man??
...Take a look at the mirror in the top left corner. Let this be a reminder to us all to WEAR CLOTHES before taking a photo to post on the Internet!!"


3 - "This table's being sold by a man. Can you spot how I know this?"


A Rosa dos Ventos, a Nina, o Prof João Paulo, a Teté, o Carlos B. Oliveira, a Graça Sampaio, a Luisa, a Janita, a cantinhodacasa, e o Pedro Coimbra , pareceu-me que concordaram comigo.

O Rui Pascoal, a ematejoca, a papoila.e o Chim… creio que ficaram com algumas dúvidas ! :)))




INICIAL :

Não estou a ver "uma mulher" a tirar esta foto !
Seria improvável, ou pelo menos só em casos muito excepcionais !

Será que são da minha opinião ?...




.

50 comentários :

  1. Obviamente!
    As mulheres, pelo menos a maioria, são cuidadosas com os espelhos! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nem todas, Rosinha...nem todas!:)

    bji a todos

    ResponderEliminar
  3. P.S: só agora reparei que disseste "a maioria". Retiro o que disse.:))

    ResponderEliminar
  4. Porque é que dizes isso? Não vejo nenhuma cabeça cortada...
    :)

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo Rui da Bica!
    Tenha cautela com as peçonhentas e perniciosas senhoras de Santana, porque elas podem denunciá-lo por incitar a lascivia...
    A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, quase teve um faniquito ao descobrir quem foi o autor da fotografia, porque lembrou que ele faz parte da sua legião de fãs e a Agrado dá-lhe (ela adora esta palavra) tratamento VIP, com duração maior, quando ele a procura para usufruir dos disputadíssimos agrados da Agrado, conhecidíssimos até nos confins do Deserto de Gobbi!
    Ela também disse que a casa foi decorada pela(o) amante de quem tirou a fotografia e fica na cidade portuguesa com certeza de Braga!!
    Caloroso abraço! Saudações narcisistas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - Por que será que sta ampla sala impecavelmente decorada fez-me lembrar da madrasta da Branca de Neve?!...

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente de acordo: está na "cara" que foi um homem a tirar a fotografia! :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Esta até eu consigo perceber porquê, Rui :-))

    ResponderEliminar
  8. Tens razão, Rui, uma fotografia tão mal tirada como esta, só pode ser da autoria de um homem.

    A estética é muito importante para uma mulher, ou pelo menos, para mim, e esta fotografia é pura e simplesmente horrível.

    ResponderEliminar
  9. Eu já não digo nada... as mulheres são capazes de tudo! Mas também são distraídas e não reparam nos espelhos. (Eu, pessoalmente, detesto espelhos...)

    Beijinhos aqui do mulherio... (cá em casa já fomos cinco mulheres e... uma gata! Mas o "homem da casa" nunca se queixou...)

    ResponderEliminar
  10. Dá para perceber que no espelho é que está o segredo...
    Mas eu, não vejo o espelho!
    xx

    ResponderEliminar
  11. Pronto. Esta eu percebo... mas só porque já conhecia a imagem :) Este espelho é como o algodão do outro. Não engana. :)

    ResponderEliminar
  12. Rosa dos Ventos
    Nina

    Portanto, estão de acordo comigo ! … OK ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  13. Rui Pascoal
    rsrs … Eu também não vejo cabeças cortadas, mas a minha afirmação mantém-se ! Porque será ? … rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  14. Prof João Paulo
    Chiiii ! … Não me diga que as peçonhentas de Santana estão a ver a foto !? … Agora é que estou tramado ! :( Vão encerrar-me o blog ! :((
    Ah ! … mas a lambisgóia gostou de ver ! eheheh… bem me parecia que a ela não escapava nada ! rsrs
    Claro que ela “adora essas coisas” ! eheheh
    Não percebi foi “essa” de Braga ! (???)
    A Branca de Neve era bem mais bonita que a outra ! :))
    .

    ResponderEliminar
  15. Teté
    Ok , Té ! Tal como a nina e a Rosa, estamos de acordo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  16. Carlos Barbosa de Oliveira
    eheheh … Boa !, Carlos ! … menos outra frustração ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  17. ematejoca
    ahahah … Ó Teresa ! … Não me digas que a foto está mal tirada ! A foto mostra tudo ! Seria impossível ser de uma mulher ! eheh
    … as tuas amigas estão a rir-se da tua resposta ! eheheh
    “Esteticamente”, … também me parece que não seja “nada de invejar” ! eheh
    .

    ResponderEliminar
  18. Graça Sampaio
    Ok., Graça. Registado mais um acordo comigo ! rsrsrs
    Claro que seria impossível acontecer com uma mulher, quanto mais 4 ! eheh
    .

    ResponderEliminar
  19. Papoila
    Esta gente lembra-se de cada uma ! eheheh
    É de homem, pois ! :))
    .

    ResponderEliminar
  20. Cliquei na foto para a ampliar, olhei para o espelho e voltei a olhar, porém, todavia e contudo não vi lá nada de espantar!!:))

    E tu ainda perguntas se há alguma dúvida? Olha, que não sei, não!

    O espelho tá todo embaciado, nem dá pra ver nada de jeito. Eheh

    Beijinhos! :-)


    ResponderEliminar
  21. luisa
    Ok. Luisa, mais uma que está de acordo comigo ! rsrs disse...
    .

    ResponderEliminar
  22. Janita
    rsrs… A questão é se esta foto foi ou não tirada por um homem ! … Eu digo que sim porque os homens não reparam tanto nos pormenores como as mulheres ! eheheh
    Claro que eu também acho que “não é de espantar”, mas é ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  23. Todos

    Creio que a Rosa, a Nina, o João Paulo, a Teté, o Carlos, a Graça, a Luisa e a Janita estão de acordo comigo e têm razões bem fundamentadas para isso.

    O Rui Pascoal, a ematejoca e a papoila poderão ter a sua opinião, mas creio não ser bem fundamentada ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  24. cantinhodacasa17/1/13 22:54

    Estou com problemas nos comentários, não sei se recebeste o que escrevi.
    Se recebeste, não foi completo.
    Em relação à mesa, tirava o que nela a decora.
    O espelho, que não engana, completa a decoração da sala.
    Será que vejo ali algo sexy?!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. cantinho da casa
    Não recebi outro comentário teu. :((
    ... mas este é suficiente !
    Estamos de acordo ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  26. Tal qual como a Janita, cliquei na fotografia para a ampliar, olhei para o espelho e voltei a olhar, mas não vi lá nada de especial.

    No espelho algo sexy?

    Estou cegueta ou ainda abananada com a festa do meu "Kraut"???

    Rui, morro de curiosidade!!!





    ResponderEliminar
  27. Tornei a ampliar a fotografia e desta vez fui examiná-la com uma lupa e vi, realmente, um homem ou uma mulher de cuécas, mas nada sexy.

    E só por isso, é que pensas que a fotografia foi tirada por um homem?

    Valha-me me Deus, Rui!!!

    ResponderEliminar
  28. Convém, SEMPRE, ter cuidado com o que se deixa reflectido no espelho :))
    Aquele abraço e votos de bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  29. (google translate) :
    Genie-with-beard...
    Chim...

    ResponderEliminar
  30. Pedro Coimbra
    Os espelhos são muito “traiçoeiros” em muitas situações, Pedro ! :))
    .

    ResponderEliminar
  31. Chim …
    eheheh … não me parece, Chim… !!! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  32. Todos

    A Rosa, a Nina, o João Paulo, a Teté, o Carlos, a Graça, a Luisa, a Janita, a cantinhodacasa, o Pedro Coimbra, pareceu-me terem concordado comigo ! :))

    O Rui Pascoal, a ematejoca, a papoila e o Chim…, pareceu-me terem ficarado com algumas dúvidas ! :)))

    .

    ResponderEliminar
  33. Não venho pedir revisão de prova mas... a minha resposta não estando totalmente certa, também não está totalmente errada.
    :)

    Bom Fim-de-Semana!

    ResponderEliminar
  34. Com essa dos cantos já me tramaste, ó Rui!!
    Nos vários links que estão no cimo e com as fotos em formato maior, no canto superior esquerdo, como dizes, não vejo nada! Já um pouco acima do canto inferior direito, consigo ver qualquer coisita...Eheheh.

    És um ponto, Rui! Deixaste a Emantejoca à nora...:))))

    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar
  35. Rui Pascoal
    rsrsrs … aqui só estava em causa verem se encontravam no espelho a imagem refletida de um homem nu ! eheheh
    :))
    Bom fim de semana , Rui ! :))
    .

    ResponderEliminar
  36. Janita
    Rsrs… agora fiquei eu tramado e baralhado ! eheheh
    No canto superior esquerdo vê-se um espelho e um homem nu, Ok ? rsrs
    No canto inferior esquerdo está o símbolo da eBay
    Nos cantos do lado direito, não consigo ver nada de anormal ! rsrs (???) o que é que se vê, que eu não vi ? :)))
    Vamos a ver se a ematejoca agora, já consegue distinguir um homem nu no espelho !
    Claro que não se distingue com muita nitidez, devido ao “embaciamento” do espelho com o flash ! ) … e realmente, não se vê “nada de muito especial” eheheh
    A foto teria a intenção de mostrar uma mesa e cadeiras para ser vendida em leilão da eBay e não a decoração da casa, ou se foi bem ou mal tirada ! rsrs … (não é, ematejoca ? eheh)

    Beijinho, Janita e ematejoca !!!

    ResponderEliminar
  37. Xiii, que confusão eu fui armar!!!

    Rui, eu referia-me aos cantos do espelho e não aos cantos da imagem. lol

    Atão aonde é que se vê se, quem tirou o retrato e está reflectido no espelho, é homem ou mulher?

    Então, não é um pouco acima do canto inferior direito do ESPELHO, ó Rui??

    Eheheh

    Posso não perceber muito do resto, mas de cantos acho que ainda sei o que é inferior e superior - esquerdo e direito....:))))

    Ora vai lá ver qual é o canto!!!

    eheheheh


    ResponderEliminar
  38. Janita
    Claro, minha amiga ! rsrs ... Estávamos a ver e a falar de cantos diferentes ! eheh
    Até parece que estávamos a falar dos Lusíadas ! eheheh
    ... mas, de facto, o que se vê, nem é "grande coisa" ! eheheh

    Beijinho ! :))
    .

    ResponderEliminar
  39. Muito bom! http://eparaqueconste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. A minha dúvida nesta história da nudez humana:

    Nem sei, se os espelhos são traiçoeiros ou se o homem pensou que era sexy e quis mostrar tudo na ebay, pois não é muito natural fotografar quando se está nú.

    Se fosse o Daniel Craig a vender essa mobília, que não é nada ao meu gosto, até a comprava, mas ele tinha de aparecer como o homem no espelho.

    Há muitas situações caricatas, e esta é uma delas; só as tuas ideias para eu ficar louca, é que são geniais, Rui.

    ResponderEliminar
  41. Mariposa Colorida
    Gostei que gostasses, mariposa ! :)
    Olha que costuma ser melhor ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  42. ematejoca
    rsrsrs … estava à espera que aparecesses ! :)) … Agora já percebeste a brincadeira ?... rsrs
    O vendedor da mesa, ou é muito distraído, ou se julga sexy, ou, sei lá ?... imagina que ele “armou” esta foto para “chamar a atenção” e a foto correr mundo ? eheh … nunca se sabe !
    Agora a verdade é que ele não mostra “grande coisa” ! eheheh
    Desculpa lá mais uma “brincadeira” ! rsrs … (“peguei” um bocadinho contigo !) … rsrsrs
    … mas não deu para endoidecer ! eheh

    Obrigado, querida amiga ! :)
    .

    ResponderEliminar
  43. O que eu já me ri por causa do teu trocadilho com os Cantos do Lusíadas e a pensar nas Ninfas do Tejo...Ehehehehe

    Beijinhos para ti Rui, e para quem mais os aceitar.:)))

    ResponderEliminar
  44. Janita
    Pois ! ehehe... Só nós os dois falamos p'raí em 10, tantos como os dos Lusíads ! ehehe
    Desde o meu antigo 5º ano que não falava tanto em cantos ! rsrsrsrs

    Beijinho, Janita ! rsrs
    .

    ResponderEliminar
  45. Por acaso já tinha recebido esta brincadeira por mail. Por isso é que já sabia. Eheheheheh...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Graça Sampaio
    rsrs... Já a tenho comigo há cerca de um ano ! :))... nem me recordo como cá veio parar ! :)))

    Beijinho e ... fica no quentinho ! :))
    .

    ResponderEliminar
  47. hm, nice table, is you still on ebay?
    I want to buy it.
    And I also sell these services:
    https://savvycomsoftware.com/
    custom mobile app development services

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, but this table is not mine.
      I just used the photo for a fun because of the man in the mirror.
      :))

      Eliminar
  48. Hi! I just want to give you a huge thumbs up for the great information you have here on this post. I'll be coming back to your website for more soon.https://savvycomsoftware.com/

    ResponderEliminar