Devia ter acrescentado que a advogada deveria ter continuado a balançar a piroca para o “canalha” sofrer as consequências... mesmo correndo o risco (mais que certo!!!) de perder a causa. : ))))
Também me fartei de rir com essa, Catarina ! :))) Claro que temos que encarar isto como “forma de anedota”, que sabemos que não é real e claro que o estupro é sempre abominável! Temos que, neste caso “deixar passar” ! :))) Devia ter a sua piada assistir a uma coisa destas no tribunal ! eheheh
Claro que para ser verdadeiramente anedota, temos que “deixar passar”… só que o “assunto” tem tido (como deverá ter) tanta atenção e tem causado tantos sentimentos devastadores que é um pouco difícil ler/rir/aceitar uma anedota sobre o tema. Compreendes o que estou a dizer? Achei piada ao balanço, de facto, ri, mas depois fiquei a pensar... Já não gosto (e quando leio por vezes nem comento) anedotas que tocam o racismo, as deficiências físicas ou mentais ou atos abomináveis. São anedotas do mais puro mau gosto.
Claro que compreendo, Catarina e tens toda a razão. ☹… Somos sempre um bocado inconscientes nestas situações tal como confirmado naquele “dito” : “só nos rimos das “coisas más” ! … mas a verdade é que uma anedota totalmente “inocente” não tem piada nenhuma . :)
É mesmo, Graça! Coitadinhos dos “velhinhos” ! … Como são vistos pela generalidade das pessoas que ainda não chegaram lá. Já o disse muitas vezes : O que eu pensava dos quarentões! ...; o que eu me ri e chacoteei, dos 50 anos de um antigo patrão, a quem a família ofereceu um bom carro descapotável !... ; o que eu pensava dos sexagenários, afinal, sexigenários ; O que eu sinto hoje como septagenário ! ...;)… e já não me atrevo a imaginar como serão os oitentas ou mesmo os noventas ! eheheh
Vamos imaginar-nos a ver a última ao vivo, Gil ! Eheheh … Pois é ! … O Sr. Alisando Cresce era um grande candidato a político ! … mas isso já seria outra estória ! Eheheh ... E isto do trânsito cicloturista é terrível (se assim) ! :)... Impossível de ultrapassar mesmo de carro ! :(( Uma Boa semana :)
Se se vêem, Angela !?… Ainda me lembro do que uma colega minha da adolescência encontrou no bolso da sua bata, no fim de uma aula de medicina legal na morgue !!! eheheh … Alguém, sem ela se ter apercebido, lhe meteu no bolso uma “pedaço de “carne” de um cadáver" (e que tipo de pedaço!) rsrsrs … e quando ela meteu a mão ao bolso para tirar um lenço, … ficou com “a coisa” na mão, para gáudio geral ! eheheh
Isso faz-me lembrar uma amiga minha que quando estava a estagiar no Hospital de Santa Maria, atendeu (juntamente com outros colegas) um paciente que tinha utilizado uma cenoura. Mais tarde quando me juntava na casa dela com outros colegas de medicina ouvia estórias incríveis. Muitas delas davam origem a grandes gargalhadas. Cada um/a contava a sua experiência.
:)))… Devem passar por situações terrivelmente caricatas ! :))) … Situações que darão depois verdadeiras anedotas reais ! :))) … Lembro-me de ter passado um serão desse tipo há muitos anos, com um grupinho no qual havia um médico, uma enfermeira e um jurista e foi uma barrigada de riso a contarem situações dessas vividas nas respectivas profissões !
:))) Tal como referiu a Graça e a minha resposta ao teu comentário, poderá ser a mesma ! :))… “Coitadinhos” dos “velhinhos”, tão velhinhos ! :(( eheheh Beijinhos, Ju :)
(??)… Olha que já estive a ver e não tenho esse comentário nem no spam do emal, nem do Blogger. ☹ Provavelmente não teria entrado ! (?) Quanto à 8 e à 3 , de facto, óptimas ! Eheheh … Os velhinhos, as loiras, os alentejanos, aguentam com tudo e lá vão tirando o proveito ! :))) Convém é não "agitar" muito, senão entorna-se o caldo ! eheh Beijocas :))
:)) … Estou a “aprender” consigo ! :))) … estas não têm é dia certo ! :))) Claro que não inventei nenhuma ! eheheh Abraço e também para si uma boa semana !
A última está muito boa! Ahahah
ResponderEliminarDevia ter acrescentado que a advogada deveria ter continuado a balançar a piroca para o “canalha” sofrer as consequências... mesmo correndo o risco (mais que certo!!!) de perder a causa. : ))))
EliminarTambém me fartei de rir com essa, Catarina ! :)))
EliminarClaro que temos que encarar isto como “forma de anedota”, que sabemos que não é real e claro que o estupro é sempre abominável! Temos que, neste caso “deixar passar” ! :)))
Devia ter a sua piada assistir a uma coisa destas no tribunal ! eheheh
Claro que para ser verdadeiramente anedota, temos que “deixar passar”… só que o “assunto” tem tido (como deverá ter) tanta atenção e tem causado tantos sentimentos devastadores que é um pouco difícil ler/rir/aceitar uma anedota sobre o tema. Compreendes o que estou a dizer? Achei piada ao balanço, de facto, ri, mas depois fiquei a pensar...
EliminarJá não gosto (e quando leio por vezes nem comento) anedotas que tocam o racismo, as deficiências físicas ou mentais ou atos abomináveis.
São anedotas do mais puro mau gosto.
Claro que compreendo, Catarina e tens toda a razão. ☹… Somos sempre um bocado inconscientes nestas situações tal como confirmado naquele “dito” : “só nos rimos das “coisas más” ! … mas a verdade é que uma anedota totalmente “inocente” não tem piada nenhuma . :)
EliminarCá em casa, eu e o mais-que-tudo, quase choramos a rir.
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo
OÓPTIMO, Elvira ! :))
EliminarChorar com estas coisas é muito bom. Sinal que dispõem bem ! :))
Abraço e também para si um Bom domingo e uma Boa semana ! :))
Precisamos de rir kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarBjos
Votos de uma boa noite.
É dos melhores remédios que há , Larissa ! …
EliminarCreio até que nada nos fará tão bem, como o riso !
Faz bem a tudo !!! eheheh
Beijo
As dos velhinhos são as melhores... eh eh eh eh
ResponderEliminarÉ mesmo, Graça! Coitadinhos dos “velhinhos” ! … Como são vistos pela generalidade das pessoas que ainda não chegaram lá.
EliminarJá o disse muitas vezes : O que eu pensava dos quarentões! ...; o que eu me ri e chacoteei, dos 50 anos de um antigo patrão, a quem a família ofereceu um bom carro descapotável !... ; o que eu pensava dos sexagenários, afinal, sexigenários ; O que eu sinto hoje como septagenário ! ...;)… e já não me atrevo a imaginar como serão os oitentas ou mesmo os noventas ! eheheh
Ahahahahahaahahahahaah
ResponderEliminarSem dúvida a última e a da biciclete estão demais.
.
* Orlas do Alvorecer ... em silêncios de amor *
.
Votos de um domingo feliz
Vamos imaginar-nos a ver a última ao vivo, Gil ! Eheheh … Pois é ! … O Sr. Alisando Cresce era um grande candidato a político ! … mas isso já seria outra estória ! Eheheh
Eliminar... E isto do trânsito cicloturista é terrível (se assim) ! :)... Impossível de ultrapassar mesmo de carro ! :((
Uma Boa semana :)
nos tribunais e nos hospitais vêem-se boas, Rui :)
ResponderEliminareh eh eh
Se se vêem, Angela !?…
EliminarAinda me lembro do que uma colega minha da adolescência encontrou no bolso da sua bata, no fim de uma aula de medicina legal na morgue !!! eheheh …
Alguém, sem ela se ter apercebido, lhe meteu no bolso uma “pedaço de “carne” de um cadáver" (e que tipo de pedaço!) rsrsrs … e quando ela meteu a mão ao bolso para tirar um lenço, … ficou com “a coisa” na mão, para gáudio geral ! eheheh
Isso faz-me lembrar uma amiga minha que quando estava a estagiar no Hospital de Santa Maria, atendeu (juntamente com outros colegas) um paciente que tinha utilizado uma cenoura.
EliminarMais tarde quando me juntava na casa dela com outros colegas de medicina ouvia estórias incríveis. Muitas delas davam origem a grandes gargalhadas. Cada um/a contava a sua experiência.
:)))… Devem passar por situações terrivelmente caricatas ! :))) … Situações que darão depois verdadeiras anedotas reais ! :))) … Lembro-me de ter passado um serão desse tipo há muitos anos, com um grupinho no qual havia um médico, uma enfermeira e um jurista e foi uma barrigada de riso a contarem situações dessas vividas nas respectivas profissões !
EliminarAs melhores são as dos velhinhos! rsrsrs
ResponderEliminarBeijinho
:))) Tal como referiu a Graça e a minha resposta ao teu comentário, poderá ser a mesma ! :))… “Coitadinhos”
Eliminardos “velhinhos”, tão velhinhos ! :((
eheheh
Beijinhos, Ju :)
Que raio...para onde foi o meu comentário de há pouco? Bolas!!!
ResponderEliminarDizia eu que ri com a última, mas que também gostei da terceira. lol
Beijocas! :))
(??)… Olha que já estive a ver e não tenho esse comentário nem no spam do emal, nem do Blogger. ☹
EliminarProvavelmente não teria entrado ! (?)
Quanto à 8 e à 3 , de facto, óptimas ! Eheheh … Os velhinhos, as loiras, os alentejanos, aguentam com tudo e lá vão tirando o proveito ! :)))
Convém é não "agitar" muito, senão entorna-se o caldo ! eheh
Beijocas :))
Eheheh...essa do caldo entornado caiu como sopa no mel, Rui!!
ResponderEliminarBeijos, dorme bem e até amanhã. :)
E não é ?… Seria um desperdício ! :))))
EliminarUma Boa tarde, Janita :)
Todas cinco estrelas.
ResponderEliminarAlgumas já conhecidas mas que dão sempre para rir.
Aquele abraço, boa semana
:)) … Estou a “aprender” consigo ! :))) … estas não têm é dia certo ! :)))
EliminarClaro que não inventei nenhuma ! eheheh
Abraço e também para si uma boa semana !
Que bom começar a semana a rir! :) :)
ResponderEliminarTodas boas, mas a do velhinho no tribunal está demais.
Beijos Rui
Então não é, Manu !?… eheheh … Faz sempre bem o riso !
EliminarEssa do velhinho no tribunal está a dar que falar ! :)))
Beijo :)