20/02/2010

MAIS "ABERRAÇÕES" MILITARES


O coronel Morais e Silva, um dos capitães de Abril, denuncia o que para si é «uma vergonha» e «um escândalo».
Refere-se à Reconstituição de carreiras .
Ex-militares «estão a roubar o Estado» e que «A podridão é total».

Diz que as promoções não param e que esta quinta-feira, 18, foram publicadas em Diário da República as promoções de mais 17 antigos militares que se dizem prejudicados pela sua participação no 25 de Abril, classificando-os de «garimpeiros» , explicando que na lista que hoje foi publicada existem casos de antigos militares que saíram das Forças Armadas porque quiseram e que agora vieram reclamar ter sido obrigados a isso.

Mais: acusa a comissão da reconstituição de carreiras, presidida pelo almirante Martins Guerreiro, de estar a «desencalhar» processos que o anterior presidente se recusou a aprovar, e que estes “assaltos” não têm fim à vista.

Trata-se na verdade, de mais uma ABERRAÇÃO dos militares (ou ex-militares) sem escrúpulos.

É caso para dizer: Fartai vilanagem ! Roubem enquanto houver ordem para roubar e enquanto é tempo ! O exemplo vem de cima e isto está por um fio !
Haja moralidade, ou roubem todos, que o país está a saque !

Recorde-se que, Morais e Silva foi graduado em general para ocupar o cargo de chefe do Estado Maior da Força Aérea, após o 25 de Abril. Este ilustre militar foi apelidado pelos seus pares como o melhor piloto de jactos de guerra tendo-se notabilizado, durante a invasão de Timor-Leste pela Indonésia.
.

Sem comentários :

Enviar um comentário