.
Afinal eu andava enganado ! ... Julgava eu que os militares que tinham "feito" o 25 de Abril, fossem gente de vanguarda e progressistas, defensores das "ditas" amplas liberdades, (por muito que elas custassem aos mais conservadores). Afinal, não é bem assim !
Fiquei surpreendido ao ver hoje na imprensa, que há um grupo de, para já 25 dos ditos militares (curiosa a coincidência do número) que publicou uma “Carta Aberta” contra a lei que permite o casamento entre homossexuais, que consideram ser uma “ABERRAÇÃO”.
Dizem eles que "Os militares do 25 de Abril estão descontentes com o rumo de certos acontecimentos" e acrescentam que : “acontece que os militares que fizeram o 25 de Abril foram pessoas que arriscaram toda a sua carreira por algo em que acreditavam”.
Contentem-se comigo, que também eu acreditava em muitas outras coisas bem diferentes daquelas por que estamos hoje a passar!
.
Boa tarde, Rui.
ResponderEliminarEstou visitando os amigos. Como você está ?
beijo grande.
Estou muito grata aos militares que fizeram o 25 de Abril, mas não lhes vejo competência para palpitar sobre um assunto desses. Aliás, o que é que eles têm a ver com o casamento gay? Segundo dizem, nem há gays nas forças armadas... :)))
ResponderEliminarOlá Silvana.
ResponderEliminarObrigado pela visita. Por aqui, muito frio. Que "inveja" tenho de vocês !
Beijão !
.
Teté.
ResponderEliminarPelo menos diz-se que não haverá,... mas quem poderá afirmar ? rsrsrsrs
Agora, que eles teriam muitos mais motivos para estar descontentes com o rumo dos acontecimentos, isso é que é uma verdade !
.
Pretendem dar nas vistas?
ResponderEliminarProtagonismo?
Não querem ser esquecidos?
A mim não faz diferença o casamento gay. Tenho pena que, em relação aos homens, nós, mulheres estejamos a ser prejudicadas. Os homens fazem-nos falta.
(desabafo, rsrsrsrsrs).
Beijinho
Cantinho
ResponderEliminarSinceramente não sei se há estatísticas sobre o assunto. Não sei se haverá maior incidência homossexual nas mulheres ou nos homens (?).
Se as mulheres têm razões de queixa, os homens também não deixam de a ter.
É a lei das compensações a funcionar. rsrsrsrs
Bjs.
.