. No dicionário : sub.mas. Exercício preliminar ; primeiro passo para um certo desfecho ; o que precede; o que anuncia ; peça musical, escrita ou improvisada, que serve de introdução a uma composição "bocal" ou instrumental.
Fatima Trata-se de facto de um “prelúdio” ! A música é a mais completa das artes, pois toca as pessoas de maneiras diferentes e especiais e eu admiro músicas que conseguem transmitir alguma emoção. Como tu dizes no teu blog : “Viver é Afinar o Instrumento” ! Neste caso trata-se de uma introdução a uma composição “bocal” e instrumental em dueto. .
Marota Esta Marota inventa cada coisa !... Isto é verdadeira música para os “sentidos” ! Ouvida e sentida como deve ser, envolve a visão, a audição, o olfato, o tacto e o paladar ! Completíssima ! .
Teté É esse o caso Teté. Como se trata-se de um prelúdio para dueto, não para orquestra, convém ter um acompanhamento musical adequado, preferivelmente “suave” e romântico ! .
Fátima Já respondi, Fátima e sobre “música”, tu é que és a especialista !... Não percebi bem e fico embaraçado. Será que vocês viram alguma coisa coisa que me tenha passado despercebida ?... .
É uma pergunta?
ResponderEliminarUma informação?
Hoje tó lenta!
Bjs.
Fatima, não é pergunta e não é informação, é mais uma espécie de Kama Sutra musicada. ;)
ResponderEliminarE eu que julgava que eram preliminares, ao som da música... :)
ResponderEliminarPois é meninas,
ResponderEliminareu queria só ver a resposta do Rui!
Ele anda tão danadinho né?!!!Rsrsrsrsrs
Bjs.
Fatima
ResponderEliminarTrata-se de facto de um “prelúdio” !
A música é a mais completa das artes, pois toca as pessoas de maneiras diferentes e especiais e eu admiro músicas que conseguem transmitir alguma emoção. Como tu dizes no teu blog : “Viver é Afinar o Instrumento” ! Neste caso trata-se de uma introdução a uma composição “bocal” e instrumental em dueto.
.
Marota
ResponderEliminarEsta Marota inventa cada coisa !... Isto é verdadeira música para os “sentidos” ! Ouvida e sentida como deve ser, envolve a visão, a audição, o olfato, o tacto e o paladar ! Completíssima !
.
Teté
ResponderEliminarÉ esse o caso Teté. Como se trata-se de um prelúdio para dueto, não para orquestra, convém ter um acompanhamento musical adequado, preferivelmente “suave” e romântico !
.
Fátima
ResponderEliminarJá respondi, Fátima e sobre “música”, tu é que és a especialista !...
Não percebi bem e fico embaraçado. Será que vocês viram alguma coisa coisa que me tenha passado despercebida ?...
.
Imagina Rui!!!!!!!
ResponderEliminarBjs.
Fatima
ResponderEliminarrsrsrs Beijão, amigona ! :))
.