Há coisas tão simples e fáceis de (re)utilizar! Mas sabes? Quando compro feijão e grão, cozo tudo e congelo. É mais prático e perde-se menos tempo. Mas a ideia vai ser posta em prática, na mesma.
Cantinhodacasa Por falar em congelar, estou a lembrar-me de por ex. fazer pedras grandes de gêlo no congelador, mas haverá concerteza muitas outras aplicações !
Teté Não diria dizer adeus, mas é curioso como se pode dar utilidade a coisas que todos nós temos em casa e que deitamos fora! Por ex. em casa tenho sacos de plástico de vários tamanhos com um cursor em cima para fechar. Tenho outros sem esse cursor que fecho com um grampo extra de vários tamanhos mas ambos custam dinheiro e isto não! .
Realmente Rui, que idéia maravilhosa!
ResponderEliminarBom domingo
Há coisas tão simples e fáceis de (re)utilizar!
ResponderEliminarMas sabes? Quando compro feijão e grão, cozo tudo e congelo.
É mais prático e perde-se menos tempo.
Mas a ideia vai ser posta em prática, na mesma.
Beijinho
Olá Ana Karla
ResponderEliminarHá coisas tão simples que nem nos passam pela cabeça ! rsrsrs
Xeros
Cantinhodacasa
ResponderEliminarPor falar em congelar, estou a lembrar-me de por ex. fazer pedras grandes de gêlo no congelador, mas haverá concerteza muitas outras aplicações !
Beijo
.
Adeus aparelhos sofisticados para manter os alimentos em vácuo... :)))
ResponderEliminarTeté
ResponderEliminarNão diria dizer adeus, mas é curioso como se pode dar utilidade a coisas que todos nós temos em casa e que deitamos fora!
Por ex. em casa tenho sacos de plástico de vários tamanhos com um cursor em cima para fechar. Tenho outros sem esse cursor que fecho com um grampo extra de vários tamanhos mas ambos custam dinheiro e isto não!
.