18/02/2010

"ABERRAÇÕES" MILITARES

.


Afinal eu andava enganado ! ... Julgava eu que os militares que tinham "feito" o 25 de Abril, fossem gente de vanguarda e progressistas, defensores das "ditas" amplas liberdades, (por muito que elas custassem aos mais conservadores). Afinal, não é bem assim !

Fiquei surpreendido ao ver hoje na imprensa, que há um grupo de, para já 25 dos ditos militares (curiosa a coincidência do número) que publicou uma “Carta Aberta” contra a lei que permite o casamento entre homossexuais, que consideram ser uma “ABERRAÇÃO.

Dizem eles que "Os militares do 25 de Abril estão descontentes com o rumo de certos acontecimentos" e acrescentam que : “acontece que os militares que fizeram o 25 de Abril foram pessoas que arriscaram toda a sua carreira por algo em que acreditavam”.

Contentem-se comigo, que também eu acreditava em muitas outras coisas bem diferentes daquelas por que estamos hoje a passar!
.

6 comentários :

  1. Boa tarde, Rui.
    Estou visitando os amigos. Como você está ?
    beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito grata aos militares que fizeram o 25 de Abril, mas não lhes vejo competência para palpitar sobre um assunto desses. Aliás, o que é que eles têm a ver com o casamento gay? Segundo dizem, nem há gays nas forças armadas... :)))

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvana.
    Obrigado pela visita. Por aqui, muito frio. Que "inveja" tenho de vocês !
    Beijão !
    .

    ResponderEliminar
  4. Teté.
    Pelo menos diz-se que não haverá,... mas quem poderá afirmar ? rsrsrsrs
    Agora, que eles teriam muitos mais motivos para estar descontentes com o rumo dos acontecimentos, isso é que é uma verdade !
    .

    ResponderEliminar
  5. cantinhodacasa19/2/10 11:48

    Pretendem dar nas vistas?
    Protagonismo?
    Não querem ser esquecidos?
    A mim não faz diferença o casamento gay. Tenho pena que, em relação aos homens, nós, mulheres estejamos a ser prejudicadas. Os homens fazem-nos falta.
    (desabafo, rsrsrsrsrs).


    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cantinho
    Sinceramente não sei se há estatísticas sobre o assunto. Não sei se haverá maior incidência homossexual nas mulheres ou nos homens (?).
    Se as mulheres têm razões de queixa, os homens também não deixam de a ter.
    É a lei das compensações a funcionar. rsrsrsrs
    Bjs.
    .

    ResponderEliminar