17/09/2010

ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

.
Orçamento 2011 e Revisão Constitucional

Estão a acabar as férias parlamentares e os deputados preparam a "rentrée".
Parece que a maior parte deles evitou a praia (para não ter confrontos públicos desagradáveis)e preferiu frequentar os ginásios para preparar o "combate" político.
Vamos ver se vão aparecer em forma !(... só se for física, porque política, não acredito !)





...Ou será que quem vai "levar mais nas trombas" seremos todos nós ? ... É o que me parece !
.

8 comentários :

  1. O que eu deliro com estas imagens!:)
    E ainda nos chamam loucos!
    bji, amigão. Bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sei quem precisava de levar nas trombas...

    ResponderEliminar
  3. Nina
    E ainda dizem que os latinos têm o sangue nas guelras !... :)))
    Cá é "tudo boa gente" e de "brandos costumes" ! Zamgam-se só para "dar a impressão" ! :))
    ... mas pelo andar da "carruagem" as coisas vão azedar muito, se não for lá dentro, poderá bem ser cá fora !

    Beijo, Ninoca
    .

    ResponderEliminar
  4. donatien
    Eu também sei ! :))
    Não sei como "essa gente" consegue dormir descansada !
    "Gastai vilanagem" !!!... que a "vassourada" não tarda e é melhor que seja a bem que a mal !
    .

    ResponderEliminar
  5. Eles, por aqui, só fazem treinos linguísticos, no fundo, são todos amigos, portanto concordo que "quem vai levar nas trombas"... somos nós ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Na terceira foto se encontra algo que me agradaria poder fazer: tapar a boca a certas criaturas, rrsss

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  7. Eles estão bem "teinados" para não guerrear entre si nas benesses que lhes dizem respeito e nisso, nada de alterações para pior ! Nisso, há acordo absoluto ! O "fogo de artifício" é só para as TV's mostrarem ! :))
    O pior ainda aí vem, Isa, infelizmente não a tempo de resolver as coisas como já poderia ter sido feito e não foi. As "megalomanias" só poderiam conduzir ao pior que ainda há-de vir ! Eles teimam em apresentar um "céu azul", mas se continuarmos como até aqui, sem mexer em nada, teremos tempestade da grossa em vez de alguma chuva !
    Não tenho qualquer dúvida que vamos apanhar pela medida grande. Os portugueses continuam a viver na ilusão da continuação das "vacas gordas" e "isso já foi" !!
    .

    ResponderEliminar
  8. São
    Eu gostaria de me poder contentar com isso ! rsrsrs
    Mas que bem sabia poder dar-lhes uns bons murros !!! Ficava com as mãos a doer, mas muito mais aliviado. rsrsrs
    Igualmente, São, um bfs !
    .

    ResponderEliminar