15/09/2010

ERA UM JOVEM

Re-editado com solução, fotos e vídeo.

A Luisa acertou

Leonard Cohen, escritor / poeta /compositor, com 31 anos (à data da foto)
Cantor ainda não era em 1965 . Fazia stand-up comedy.
Primeiro album em 1967 – Songs of Leonard Cohen.
Nascido no Canadá a 21/9/34 (76 anos).

Actuou a 19/8/08 no Passeio Marítimo de Algés
e no Pavilhão Atlântico a 30/7/09 e a 10/9/2010
.






Questão inicial

... e ainda não era o que é hoje !
Então o que é hoje e quem é ?

“Dicas” :
Começou a sua actividade actual depois dos 30.
Conhecido internacionalmente.
Nasceu no continente americano.
Nos últimos 3 anos (pelo menos) esteve em Portugal.

18 comentários :

  1. Sou eu viu Rui, a Fatima, comentando do pc da minha filha.

    ResponderEliminar
  2. Olá Larissa !
    Antes de mais, Muito Bem-Vinda ! :))
    Boa tentativa !!!! rsrsrs
    ... mas não sou eu, não. :))
    Ele é famoso e eu não !
    Volta sempre ! Outra tentativa ?... ou mais ? :))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  3. Olá Fátima
    Já não fui a tempo. Não reparei que havia um segundo comentário.
    Um beijinho à Larissa ! rsrsrs
    Tu conheces de certeza esta pessoa ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  4. Teté
    Não!... mas muito conhecido internacionalmente.
    Acho o olhar muito parecido com o actual.

    ResponderEliminar
  5. Todas
    Acrescentei algumas "dicas" no post.
    .

    ResponderEliminar
  6. sarkozy?
    Tá dificil!
    O olhar deve ser a marca do moço sim senhor, mas tá dificil!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Fatima
    Não é, Fá. Ainda não tinhas visto as "dicas".
    Esta é para acertares. Afina-te ! :)
    .

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Luisa acertou!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Luisa
    Certíssimo ! Já alterei completando o post.
    .

    ResponderEliminar
  11. Ora bolas! Quando disseste que esteve nos últimos 3 anos em Portugal, pensei que estivesse a viver cá... :)

    ResponderEliminar
  12. Fátima
    É verdade, Fá. Quando disse "afina-te", era uma "dica" para "música" ! :))
    Bj.
    .

    ResponderEliminar
  13. Teté
    Eu disse que nos últimos 3 anos esteve cá !
    Então teria que ter dito que estava cá. ! :)))
    ... mas desculpa se induzi em erro.
    .

    ResponderEliminar
  14. Tão novo, bem me lembrava alguém mas não consegui mesmo adivinhar, mas voltei porque estava curiosa ;)

    ResponderEliminar
  15. Isa
    Postei isto consciente da extrema dificuldade em acertar sem "dicas". A foto apareceu-me por acaso e achei curioso, porque também não fazia a mínima ideia se não visse escrito quem era.
    Eu gosto disto. Partir de uma imagem e pela interactividade, ir construindo um post. Pode ficar pela imagem inicial ou ser desenvolvido em função do interesse que vai despertando.
    .

    ResponderEliminar