10/09/2010

POSIÇÕES

.

12 comentários :

  1. Muito giro! E o equilíbrio dele, mesmo a dormir?! De início nem se percebe que animal é... :)))

    ResponderEliminar
  2. Uai gente!
    O gato é praticante de ioga não deu para perceber e tb pude notar que ele é budista.
    Conheço muito destas coisas.
    KKKKKKKKKK
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que me recordou? Um cão que estava num barco colombiano na Expo de Lisboa: impressionante!
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  4. rsrs acho que tenho que aprender com ele...assim escondo o sobrepeso!!!rsrs
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma gata, e sei que há posições, quase, inimagináveis

    ResponderEliminar
  6. ah Rui que legal , pensei primeiro num coelho. rs
    mas os gatos tem essa forma gostosa de se enroscar, são muito maleáveis com o corpo e dormir é tudo que mais fazem , a minha cochila sentadinha , um barato!! rsrs
    adorei , hoje tô direto aqui, e gostei de quase acertar o filme dos androídes.
    eu chego lá rsrs
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Teté
    Foi também o equilíbrio em posição tão instável o que mais me impressionou !
    .

    ResponderEliminar
  8. Fatima
    Rsrsrs Ioga parece, mas budista, porquê ? rsrsrs
    Será que és Budista ?... :)
    Beijo
    .

    ResponderEliminar
  9. São
    Infelizmente não tive ocasião de ver ! rsrsrs
    Igualmente são, um Bom Fim de Semana !
    .

    ResponderEliminar
  10. Regina
    Quinhentas flexões por dia é o bastante ! rsrsrsrs
    Se fizeres como o gato, o centro de gravidade vai para a barriga e ela tende a crescer ! rsrsrs
    Beijão, Rê
    .

    ResponderEliminar
  11. Luisa
    Realmente, parece não haver como os gatos para adoptarem formas de dormir incríveis ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  12. Lis
    À primeira não é mesmo possível saber que animal é, embora tenhas a experiência da Pitty ! :))
    No filme, não foi "quase". Acertaste mesmo (Blade Runner) e sabes que o difícil é haver uma primeira pista. A partir daí é só googlar um pouco. O título levava lá e eu também dizia que não era o actor principal (esse era o Harrison Ford) !
    Claro que chegas lá numa das próximas ! rsrsrs
    Beijo
    .

    ResponderEliminar