25/09/2010

E SE DE REPENTE...

lhe pusessem à frente um prato destes, ... ?

7 comentários :

  1. Nouvelle cuisine? Ou cozinha de fusão? Como vês entendo disto! rsss rsss

    ResponderEliminar
  2. Tenho boa boca! :-))
    Comia sem problemas...mas também talvez fosse boa ideia conhecer nos ingredientes...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E tu só comeste a verdura, não? ;)

    ResponderEliminar
  4. Nouvelle Cuisine será ? Eu é entrada, conduto e sobremesa, tudo separado. Nada de orgias alimentares ! :))

    ResponderEliminar
  5. Não como pelos olhos e isto não me faz... nem salivar ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Mas por onde andas, Mestre? Andas a curtir a verdura que nos querias servir? Já ando a ficar preocupada...

    ResponderEliminar
  7. Swt
    Rosa dos Ventos
    Marota
    Ricardo Santos
    Isa Gt
    Marota

    Realmente é uma “nouvelle cuisine” muito curiosa J)))
    Será que a “cuisine” virá a ser tão “nouvelle” a este ponto ? J)))
    Achei muita graça aos “ingredientes verdes” mesmo sem florzinha ! ;))) O puré e a carne também não são do que mais aprecio. :)
    Realmente, “nesta forma” dão uma bela apresentação ao prato, só não sei se os efeitos serão correspondentes ao aspecto, mas lá que é bonito e “nouvelle” isso é verdade ;)))
    Talvez tenham que rever a foto ;)) e... não, Marota, não estejas preocupada (nem invejosa) que a minha ausência não se ficou a dever a estas “orgias”, não . ;))))
    Infelizmente, logo a seguir às férias, o falecimento e funeral de uma pessoa muito amiga e tenho passado todo o tempo com os seus familiares. :((

    Abreijos
    .

    ResponderEliminar