28/09/2010

CÁ ESTOU EU

Pois é - de regresso da escapadela ! :))

Confesso que sinto sempre uma certa dificuldade em recomeçar, a partir de uma interrupção .

Há sempre um enorme role de coisas a pôr em ordem e que roubam o tempo ao blog :))) Hoje, por ex. a tarde toda ocupada com um funeral de pessoa amiga

Antes de mais o meu muito obrigado por me terem mantido o “estaminé” bastante activo relativamente aos posts deixados agendados.
Sinto-me sinceramente muito sensibilizado e em débito, pela v/ amizade, especialmente àqueles/as que mais atenção lhe dedicaram, durante esta ausência !







.

10 comentários :

  1. Chamas escapadela a estes dias todos?
    Como o conceito de tempo é relativo! :-))
    Eu chamo escapadela a um dia ou dois e férias a oito dias... :-))
    Mas também estou com dificuldade de engrenar de novo.
    Além de um enorme cansaço, estou desencantada, triste e o pior é que me roubaram a mala do porta-bagagens do carro com TUDO! :-((
    Agora imagina o que ando a passar...
    Foi uma assalto colectivo, de uma vez 9 carros no mesmo parque e do mesmo grupo...

    ResponderEliminar
  2. Tava com sodade do cê!
    Eu não venho muito, mas sempre estou aqui!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Demorastes Rui! muito.
    Fiquei doente , recuperei e voce nada,rsrs
    eu entendo e também dei uma parada de uma semana devido a uma gripe chatíssima ,e depois acho dificil pegar o folêgo de novo.
    Bom regresso , bom resto de semana, meu grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Lamento a perda do teu amigo, mas infelizmente hoje por aqui também tive de funeral - o pai de uns amigos!

    Quanto ao recomeçar, pois, só custa na fase de arranque... :)

    Gostei muito do vídeo, embora lembre um pouco o Rei Leão.

    Bom regresso a casa e ao blogue, Rui!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo de novo, amigão!
    (tb hei-de fazer uma escapadela, mas só de 4 dias:))
    bji

    ResponderEliminar
  6. Rosa dos Ventos
    :))) Foram muitos, Rosa ?... mas não me pareceram :)))
    O problema é que consigo esquecer tudo e no regresso há mil e uma coisas para pôr em ordem e como gosto de responder a todos não sobra tempo para visitar os amigos e isso é muito injusto !
    Estou em grande débito ! :((
    Lamento muito foi o que se passou contigo. Faço uma pequena ideia. Deve ter sido e estar a ser horrível e calculo a tua disposição !

    Um beijinho, minha Amiga !
    .

    ResponderEliminar
  7. Fatima
    Também eu tenho, Fá ! ... e não consegui ainda visitar ninguém ! :)
    É que eu tenho o costume de responder a todos os comentários e isso toma muito tempo ! :))

    Beijão, minha amiga.
    .

    ResponderEliminar
  8. Lis
    Reconheço que sim, lis, mas como tenho dito, os problemas a tratar e resolver têm sido muitos e o trabalho de resposta aos comentários ainda não me permitiu visitar ninguém :((

    Um beijinho grande !
    .

    ResponderEliminar
  9. Teté
    Obrigado, Teté. Aqui foi mais o caso de “amparar” os que ficaram. A irmã do falecido é como se fosse “nossa” irmã e não tem mais família. Foi doloroso.
    Recomeçar “custa que se farta” ! :))
    Essa do Rei Leão veio a propósito. É que eu sou Leão ! :))

    Obrigado pela amizade, Teté
    Beijão
    .

    ResponderEliminar
  10. Nina
    Obrigado, amigona ! :)
    Desculpa-me ainda não te ter visitado, mas como a todos os outros ainda não me foi possível.
    Aproveita (os 3, 4 ou 5 dias), que é muito bom ! ;)))

    Jinho
    .

    ResponderEliminar