13/09/2010

PRAIAS

Há praias paradisíacas, não há ?

2 comentários :

  1. cantinhodacasa13/9/10 12:47

    Que medo! Que susto!
    Sabes que quando estou na praia e passa alguma aeronave, avião, algo que tenho motor e ande no ar, penso nisto?
    Espero que jamais aconteça seja onde for.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cantinho
    Eu creio que esta situação é habitual e que acontece variadíssimas vezes ao dia.
    Não se trata de um acidente !
    Há um aeroporto muitíssimo próximo desta praia, praticamente logo a seguir à areia!
    Já li uma reportagem sobre este caso. :)))
    É caso é para perguntar, porque vão para lá e não para outro lado.
    Eu também já fui propositadamente com o meu neto, para uma zona do aeroporto Sá Carneiro, onde os aviões passam quase a esta altura, por cima das nossas cabeças. Não deixa de ser curioso !
    .

    ResponderEliminar