06/09/2010

RECONHECEM -NO ?

.
Tenho algumas dúvidas.

8 comentários :

  1. Anónimo6/9/10 11:05

    Não!;)
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/10 11:10

    É o Mel Gibson se não estou em erro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/9/10 14:04

    Acho que o anonimo acertou.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nina
    Desta vez, não. Da próxima, está no papo ! :))
    joquinha

    ResponderEliminar
  5. Anónimo
    Não está em erro, não !
    ... e não me parece que fosse fácil :))
    "Apareça" mais vezes ! :))
    .

    ResponderEliminar
  6. Fátima
    E achas muito bem, Fá ! :))
    Beijoquinha
    .

    ResponderEliminar
  7. Não sabia mas já fiquei a saber lol

    ResponderEliminar
  8. Isa GT
    E não era nada fácil ! A caracterização está óptima e não é imagem de um filme, mas de pós caracterização do Mel Gibson, no filme Mad Max 2.
    .

    ResponderEliminar