É por isso que estou sempre preocupada com este País, porque se cada pessoa se preocupasse com os seus semelhantes e, cada governo com o seu povo, muitas vidas não seriam perdidas. Quando se vêem pessoas que até abandonam os familiares (do seu próprio sangue) à sua sorte, quanto mais ter uma consciência social... e governos que só vêem os seus próprios interesses... este Mundo nunca irá melhorar.
Rosa dos Ventos Isa GT L.O.L Anónimo Cantinhodacasa
Ampliando a foto, clicando, é impressionante ver a dor estampada no rosto desta mulher ! “Neste momento” todas as esperanças se foram. Talvez “amanhã” a esperança retorne, mas “neste momento” o sofrimento não deixa qualquer tipo de margens. É precisamente nestas situações que a solidariedade humana tem que estar presente de qualquer modo. Com tantas catástrofes naturais ainda há que encarar as situações de guerra (dos homens) para abalar mais ainda o sofrimento destas gentes.
Mas enquanto há Vida há Esperança!
ResponderEliminarA vida só se perde com a morte...
Mas não deixa de ser uma vida muito sofrida!
Abraço
É por isso que estou sempre preocupada com este País, porque se cada pessoa se preocupasse com os seus semelhantes e, cada governo com o seu povo, muitas vidas não seriam perdidas.
ResponderEliminarQuando se vêem pessoas que até abandonam os familiares (do seu próprio sangue) à sua sorte, quanto mais ter uma consciência social... e governos que só vêem os seus próprios interesses... este Mundo nunca irá melhorar.
Bjos
Estamos num mundo cão.
ResponderEliminarClique aqui para ver a minha nova postagem
Isto e que é pobreza ,com tanto desperdicio que existe no mundo tanta guerra, nós havemos de nos destruirmos .
ResponderEliminarO rosto de desespero.
ResponderEliminarSem mais comentários.
Beijinho
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarIsa GT
L.O.L
Anónimo
Cantinhodacasa
Ampliando a foto, clicando, é impressionante ver a dor estampada no rosto desta mulher ! “Neste momento” todas as esperanças se foram. Talvez “amanhã” a esperança retorne, mas “neste momento” o sofrimento não deixa qualquer tipo de margens.
É precisamente nestas situações que a solidariedade humana tem que estar presente de qualquer modo.
Com tantas catástrofes naturais ainda há que encarar as situações de guerra (dos homens) para abalar mais ainda o sofrimento destas gentes.
Abreijos
.