19/09/2010

ESCAPADELA

Agendada
.
Pois é ! ...
Ver o nascer,


Ou o pôr do Sol,

Deambulando por essas estradas de Portugal,



Atravessando montes e serras,


Vendo de longe belas aldeias,

Ou visitando-as ao pormenor,



Apreciando o que temos de mais puro e natural,


E, obviamente descansando, aqui ou ali, E porque não, dando uns passeios na praia, ao amanhecer ou ao pôr do sol




Vou dar a minha escapadela, por uma semana ... Fiquem bem !


Nota: Deixarei posts agendados, aos quais teria o maior gosto que me ocupassem todo o tempo do mundo a responder, após o meu regresso. Até lá, prometo que o rato descansa ! :))

Infelizmente estarei também impossibilitado de "visitar" os/as queridos/as amigos/as :((

Fotos de Rui da Bica e outras da Net

21 comentários :

  1. Belas fotos! Que seja uma óptima viagem.

    ResponderEliminar
  2. Que passes um óptimo tempo e disfruta do lindo Portugal. Beijinhos - Marota

    ResponderEliminar
  3. Tu és o máximo!
    Até no monte acertaste! :-))
    Pelas fotos vais a sítios imperdíveis...
    Fazes o género de viagens que eu também aprecio!
    Boas férias e um

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem esse curto período de férias, que viajar aqui pelo nosso recanto faz sempre bem à vista e ao espírito... :)

    Beijocas e diverte-te!

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem Caro Rui :D Aproveita muito muito e que haja descanso para recarregar energias! :D

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas Rui
    Bom dar essas escapedelas, estou precisando também !!
    pode deixar que cuido do seu sítio,ok?
    abraços
    bons passeios

    ResponderEliminar
  7. cantinhodacasa20/9/10 15:59

    A visitar o norte belo e puro!
    Fantástico.
    Boas férias.
    Quem me dera!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Aproveite muiiiito, amigo!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bom descanso meu amigo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Visitando o nosso LINDO Portugal. Tb tenho andado por aí! Aproveita!

    ResponderEliminar
  11. Todas
    Estou de volta ! :))
    Antes de mais o meu muito obrigado por me terem mantido o “estaminé” bastante activo.
    Sinto-me sinceramente muito sensibilizado e em débito, pela v/ amizade !
    Gostaria de começar imediatamente a visitá-las, mas com cerca de 60 comentários para ler e responder, bem como ter de pôr em ordem uma série de assuntos particulares, não me vai ser possível de imediato.
    Hoje, por ex., funeral de pessoa muito amiga.
    Espero que me compreendam.
    Mais uma vez, muitíssimo grato !
    .

    ResponderEliminar
  12. Luisa
    Obrigado. Algumas são da Net :)
    A viagem foi óptima ! :)
    .

    ResponderEliminar
  13. Marota
    Obrigado, Marota. Portugal é de facto maravilhoso (principalmente para para se ver) !
    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  14. Rosa dos Ventos
    ;))) Também sou teimoso e persistente :))
    É verdade ! Parece que temos “gostos” semelhantes no aproveitamento dos tempos livres :)
    Obrigado pela tua amizade que prezo muito.
    Beijinho, querida Amiga.
    .

    ResponderEliminar
  15. Teté
    É verdade, Teté !
    Como já tenho dito, prefiro fazer 3 ou 4 períodos pequenos por ano (tipo escapadelas), do que um só muito prolongado e fixo num local.
    Foi proveitoso e divertido.
    Beijoca
    .

    ResponderEliminar
  16. Cleo
    Obrigado Cleo. Tudo correu bem e com proveito ! ;))
    Curiosamente não gosto de férias para descansar :))
    “Carrego” melhor com actividade :))
    .

    ResponderEliminar
  17. Lis
    Obrigado, minha amiga, algumas são da NET !
    O (os) passeio foi óptimo e muito proveitoso ;))
    Beijinho
    .

    ResponderEliminar
  18. Cantinho
    Desta vez foi mais do Porto para baixo, por aí fora até aos mares do Sul (cá dentro) J))
    Temos que ir diversificando o mais possível, ou rever coisas já há tempos ausentes da vista. J)
    Beijinho, querida amiga
    .

    ResponderEliminar

  19. Olá minha querida amiga.
    Foi muiiiito proveiiitoso ;)))
    Beijãããoo !
    .

    ResponderEliminar
  20. Olá Fatima
    Foi óptimo e por isso com pouco “descanso” ;))
    Habitualmente aproveito estes dias com o máximo de actividade.
    O tempo é curto para viver . Não dá para descansar demais ! :)))
    Beijããoo !
    .

    ResponderEliminar
  21. Leitanita
    Nós temos um país maravilhoso (para ver) !
    LINDO mesmo !
    Foi muito proveitoso !
    .

    ResponderEliminar