08/02/2011

ACTUALMENTE ESTÃO ASSIM - H

Re-editado

A Nina está imparável ! Acertou imediatamente 4 dos 6 !
A Catarina acertou no nº 3
O Nando acertou no nº 5 sem “dicas” e a Nina, logo de seguida, com “dicas” (sem saber a resposta certa do Nando).


Inícial:.

Trata-se de fotografias de Janeiro deste ano!
Enquanto que por vezes se colocam fotos, em jovens, para se saber
quem é, neste caso colocam-se fotos actuais para se saber quem são.
Alguns ainda muito parecidos, outros talvez nem tanto.
Quem são os homens ? (muito fácil)
1-John Malkovich – acertado pela Nina


2-Omar Sharif – acertado pela Nina


3-Harry Belafonte – acertado pela Catarina


4-Donald Sutherland – acertado pela Nina


5-Kenny Rogers – acertado pelo Nando e pela Nina


6-Mike Tyson – acertado pela Nina

37 comentários :

  1. Anónimo8/2/11 10:47

    1º-John Malkovich
    2ºOmar Sharif
    4º Donald Sutherland
    6º Mike Tyson

    ResponderEliminar
  2. A Nina não brinca em serviço.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/2/11 11:05

    Ainda faltam dois, Castanheira...:)

    ResponderEliminar
  4. Sei que “conheço” o 5 mas não me recordo quem é.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/11 12:46

    Só conheci o 2 e o 6. O 5 sei quem é, mas não consigo lembrar-me...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/2/11 14:12

    Só falta o 5 e eu não sei quem é tb.
    Vou deixar meu bjs e já vou.

    ResponderEliminar
  7. Todas/os
    Ajuda : Bom !... eu não sei se os outros estão certos ou não ! :)), mas o 5 parece estar a dar trabalho para palpitar ! :))

    Cantor ! Já foi mais cabeludo, na cabeça e na cara, do que mostra na foto ! rsrs
    Até já ! :))
    .

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/2/11 14:51

    Pois...
    Parece tão familiar, mas quem é ele?:)

    ResponderEliminar
  9. Todas/os
    Ainda o 5:
    Americano, cantor country, fotógrafo, ator e produtor.

    Um dos lideres da ajuda às vítimas da doença e fome na Africa, (We are the world, de Michael Jackson e Lionel Richie).
    Discografia - de 76 a 2009.
    .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/2/11 15:06

    Kenny Rogers?!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/2/11 15:31

    Deixa-me dizer-te, amigão, que a minha resposta/questão foi escrita sem ver a resposta do meu amado.:)

    ResponderEliminar
  12. (eu acredito no coelhinho da Páscoa)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/2/11 15:42

    Amigão,
    despeço-me, por hoje, para não criar problemas com um dos teus visitantes.
    (Se há coisa que não sou é batoteira, não é?:))

    ResponderEliminar
  14. Bom, já acertaram todos, mas deixa-me dizer que a foto nº5 foi de longe a mais difícil de adivinhar. E por uma razão muito simples: o Kenny Rogers fez uma plástica! (que cá para mim não correu lá muito bem, mas pronto, é mera opinião...) :D

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/2/11 16:03

    Concordo em absoluto, Teté.
    Eu só consegui quando li a segunda ajuda do nosso anfitreão.:)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/2/11 16:04

    E agora é que vou.:)
    Um resto de bom dia para todos!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/2/11 16:38

    Anfitrião, claro!:)

    ResponderEliminar
  18. Nina
    Sim senhor ! Todos estes, certos !
    Atenta e aplicadíssima !
    .

    ResponderEliminar
  19. Castanheira
    É verdade ! :))
    .

    ResponderEliminar
  20. Catarina
    Certo ! Ficou famoso com “Banana Boat” ! :))
    O 5, segundo a Teté, fez operação plástica e ficou mais novo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  21. Carlos Barbosa de Oliveira
    O “Egípcio” e o “Boxer” ! :))
    É normal acontecer, conhecermos mas não nos lembrarmos do nome. :))
    .

    ResponderEliminar
  22. Rosa dos Ventos
    A foto é muito recente e é do Cairo !
    Está na ordem do dia ! :)
    .

    ResponderEliminar
  23. Fátima
    Beijinho, Fá ! Só te deixaram uma hipótese.
    É mais difícil ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  24. Nando
    Boa ! … Finalmente ! … e sem as minhas dicas, que as dei enquanto estava a chegar a tua resposta e eu não reparei que já tivesse chegado ! :))
    .

    ResponderEliminar
  25. Nina
    Eu sei que não és mentirosa, por isso acredito . É ele mesmo ! Será que o Nando te cede metade do prémio ? rsrsrs Acho que sim ! :))
    .

    ResponderEliminar
  26. Blogaparte
    Ilustre Napoleão, não sei se estou certo, mas pareceu-me sentir neste seu comentário algo, entre a desconfiança e a dor de cotovelo por não ter acertado e deixar fugir este último dos prémios em disputa ! Estarei errado ? ... dúvido ! :)))
    Ganhará para outra vez ! rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  27. Nina
    Claro, Nina ! ... eu sei que não és batoteira ! O Blogaparte é que é novo por aqui e ainda não te conhece bem ! :((
    .

    ResponderEliminar
  28. Teté
    Outra vez depois do “apito final” ! :))
    Por acaso não sabia "dessa" do Kenny Rogers. Achei-o “mais novo” mas atribuí ao cabelo e às barbas, muito menos farfalhudas ! :))
    .

    ResponderEliminar
  29. Nina
    Parabéns ! Em nome de todos, também para ti “um resto de bom dia e uma boa noite” ! :))
    .

    ResponderEliminar
  30. E quem é vivo sempre aparece. Agora que cá cheguei o que me cade dizer? Que John Malkovich parece mais jovem de peruca, que Omar Sharif aponta para Meca, que Harry Belafonte foi assistir ao Preço Certo, que se continuar assim Donald Sutherland tem garantido um papel como Pai Natal, que Kenny Rogers está mais velhote e que o Mike Tyson está na mesma, feio.

    ResponderEliminar
  31. paulofski
    Também chegaste fora do controle ! :)))
    Belas apreciações, paulofski ! rsrsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  32. Anónimo8/2/11 19:41

    Imparável, mesmo!
    Bolas na miúda!:)

    (andava mesmo distraída e preguiçosa, mas nestes últimos tempos a sorte tem estado do meu lado:))

    bji, amigão

    ResponderEliminar
  33. Nina
    Eu acho que não é sorte. :))
    Estás mais atenta à saída dos posts, certamente; estás mais aplicada e paciente na pesquisa para confirmação, concerteza; e estás mais motivada para responder certo.

    É só por isso, Nina ! :))
    .

    ResponderEliminar
  34. Rui,
    Só agora vim ver quem era o número 5 – Kenny Rogers! Quando olhei para a imagem, a sensação que tive foi que sabia quem era e que esse alguém tinha feito uma plástica e que estava quase irreconhecível apesar de ter ficado mais jovem... logicamente! Mas não me recordava quem era! Há tempos vi um programa qualquer na televisão onde comentavam isso precisamente; que a plástica que lhe foi feita alterou quase completamente as feições e que muitos fãs tiveram dificuldade, na altura, em reconhecê-lo.

    A nossa memória é mesmo muito selectiva. Isto faz-me lembrar o que se passou há uns anos. Fui à farmácia para comprar um creme se comprava sem receita médica. De maneira nenhuma me recordava do nome, apenas me recordava de uma sílaba! Uma simples sílaba! Mas não era uma sílaba qualquer; era a do meio! Acreditas que a farmacéutica soube, sem pensar muito, a que creme me referia! : )

    ResponderEliminar