04/02/2011

BURLA À SAIDA DOS HIPERMERCADOS

.

Aviso importante !

Tenham atenção que isto acontece exclusivamente a homens que não estejam acompanhados.
Não se deixam burlar como já me aconteceu a mim e a muitos outros !
Tem acontecido nos parques de estacionamento das grandes superfícies.

O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagem.

Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas. Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto.
Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros.

Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.

Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras no passada sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde e à noite, se eu tiver tempo...
.

16 comentários :

  1. Só tu para me fazeres rir a esta hora em que tenho de pensar o que fazer para o jantar! :-))

    ResponderEliminar
  2. Tá cheio de graça né amigo???? Bom prá começar o final de semana em grande estilo!rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo a precisar de uma boa risada.
    Grande malandreco...

    ResponderEliminar
  4. Estava a achar estranhíssimo este desenrolar da situação "criminosa"... :)))

    ResponderEliminar
  5. Logo , logo já agenda horário fixo rssssssssssss
    boa, gostei. Bjs e feliz 2011

    ResponderEliminar
  6. Agora parece que o sexo oral provoca o cancro...
    (não tem graça nenhuma,mas juro que li hoje num jornal on-line)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/2/11 21:18

    A gargalhada que me fizeste dar ( e eu a falar com a minha mãe!lol)
    Que doido!
    beijocas
    LOL

    ResponderEliminar
  8. Bem, então tens idos agora todos os dias ao supermercado a toda a hora, coitadinho do Rui.

    ResponderEliminar
  9. Caro Rui.
    Eu nem acredito no que li neste seu post.
    Então o amigo desculpa-se do roubo, mas por outro lado expõe-se a ele! Quer dizer: Se a Montanha não vem a Maomé...

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo Rui, criei uma imagem muito positiva sobre si ao longo dos últimos tempos e, de repente, num único post, tudo se desmorona.
    Este testemunho é meu. Não estou a perceber. Isto é um roubo de identidade.

    ResponderEliminar
  11. No título do post podia estar o aviso que era uma burla Para Homens... porque duas miúdas giras... tanto os podem burlar perto dos supermercados, das bombas de gasolina... ou em qualquer lugar do Planeta lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Oi Rui
    que bom encontrar voce tão animado com esse texto hilário que infelismente depõe contra as mulheres. Pior que elas existem e derepente se
    falarmos mal podemos ser tachadas de preconceituosas !! rsrs eu sou ...
    saudades de voce Rui
    ainda em Vitória desfrutando da minha cidade do "coração".
    abraços amigo

    ResponderEliminar
  13. Eu bem me parecia que isto trazia água no bico! Um homem a admitir ter sido burlado... nah!!!! : )

    ResponderEliminar
  14. A Todas/os
    Estou muito grato pela atenção que deram a este post, o que muito me sensibilizou pela solidariedade que penso ter existido para comigo e pelos meus azares.
    Como sabem faço sempre questão de responder a cada comentário individualmente.
    Vão-me perdoar não o fazer neste momento, porque estou com muita pressa para ir ao hipermercado comprar o pão e os yoghourts para o pequeno almoço.
    Então, até mais logo e desejem-me sorte ! ;))
    Obrigado !
    .

    ResponderEliminar
  15. Nina
    Olá Nina ! ... UUFFF ! Estou a chegar agora do supermercado e vou lá ver o que se passa com aquele tipo contador de histórias !
    Até já !
    .

    ResponderEliminar