06/02/2011

ACTUALMENTE ESTÃO ASSIM - S

Re-editado
.
Trata-se de fotografias de Janeiro deste ano !
Enquanto que por vezes se colocam fotos, em jovens, para se saber
quem é, neste caso colocam-se fotos actuais para se saber quem são.
Algumas ainda muito parecidas, praticamente na mesma. Outras talvez nem tanto.

Quem são as senhoras ? (muito fácil)

A Nina acertou todas excepto a nº 4, que foi acertada pela Luisa !


1 - Nina acertou - Betty White



2 - Nina acertou - Demi Moore


3 - Nina acertou - Barbra Streisand


4 - Luisa acertou - Catherine Deneuve


5 - Nina acertou - Bo Derek


6 - Nina acertou - Helen Hunt


.

21 comentários :

  1. Anónimo6/2/11 21:10

    Conheço-as todas, excepto a 3ª(embora arrisque um nome), mas o nome?

    2ª-Demi Moore
    3ªBarbra Streisand(?)-precisava de ver o olhar.
    4ª-Jane Fonda
    5ª-
    6ª- Helen Hunt
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A 4ª não me parece nada a jane Fonda. Ou anda a comer a sopinha toda...

    ResponderEliminar
  3. 4ª - Catherine Deneuve

    ResponderEliminar
  4. A # 5 foi modelo, creio. Não me lembro do seu nome.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/2/11 23:17

    Parece-me que a Catarina tem toda a razão: a 4ª é a Catherine Deneuve.
    e a 5ª será Bo Derek?:)
    bji

    ResponderEliminar
  6. É a Bo Derek, sim, e as outras estão todas certas sendo a Catherine Deneuve e não a Jane Fonda! É o que dá chegar tarde... ;)

    ResponderEliminar
  7. A Bo foi a actriz de 10 - Uma Mulher de Sonho com Dudley Moore... :)

    ResponderEliminar
  8. Nina
    Muito bem ! Quase o plemno ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  9. Sonhadora
    Bem visto ! Bem alertado ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  10. Catarina
    A 5 é a Bo Derek, ou como nós dizíamos : a Boa Derek. Era um Sex Symbol ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  11. Teté
    Exacto ! :))) É o que dá chegar tarde ! rsrs
    A Nina não esperou e zás !!!
    ... mas estas são mais fáceis do que quando são fotos antigas ou ainda em jovens ! :))

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/2/11 00:04

    E se tivesse sido mais ponderada, não teria falhado a francesa(essa, é vergonhosa para mim, tal como foi o texto do Velho e o Mar.:))

    P.S: Bo Derek foi coisa do meu Nando, porque eu não saberia dizer o nome.:)
    beijocas

    Já viste bem a quantidade de vezes que tenho brilhado? Bolas! Começo a convencer-me que ser mais disciplinada resulta.:)

    ResponderEliminar
  13. Caríssimo Rui, as mulheres não têm prazo de validade ... metem é na cabeça que têm!

    ResponderEliminar
  14. Só reconheci a Catherine e a Bo...:-((

    ResponderEliminar
  15. Nina
    Claro que sim ! Tu eras uma ganda preguiçosa que não se queria dar ao trabalho de pensar um bocadinho ! rsrsrs
    Agora, ponderando mais um bocadinho e com a ajuada do Nando, fazes com que o nosso amigo Blogaparte se morda de inveja ! :))
    .

    ResponderEliminar
  16. Blogaparte
    Antes de mais: o que é que o ilustre amigo meteu o bigode, que só lhe vejo a testa ? rsrs

    É uma grande verdade ! Se a ASAE investigasse bem essa situação dos prazos, eu acho que teríamos todos grandes surpresas. É que as validades vão tendo "feições" diferentes ao longo dos anos !... é uma espécie de reciclagem. :))
    .

    ResponderEliminar
  17. Rosa dos Ventos
    ... Se calhar as mais difíceis ! :))
    Ai esta BO, esta Bo ! ... como a Teté lembrou : Uma mulher de sonho ! Nota 10 ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  18. Bigode? Favor apelidá-lo de musgo Real, como apraz à minha fina cútis de sangue tão azul...
    Optei por esta imagem, Don amigalhaço Rui.
    É que a anterior, expunha demasiado o sex appeal.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/2/11 14:37

    Confesso: era preguiça, sim.:)
    Ah, o Blogaparte!
    Que se roa de inveja, esse fanfarrão!:)
    bji

    ResponderEliminar
  20. Blogaparte
    Claro, meu amigo! :)) Desculpe-me este lapso de vulgaridade linguística, que nada está de acordo com vossa linhagem !
    ... mas lá que era uma bela foto, que tão bem realçava, como diz, a sua bela cútis, isso é inegável, o que mostra o seu elevado e nobre espírito de humildade.
    Se me é permitido, ...um grande abraço !
    .

    ResponderEliminar
  21. Nina
    Cara amiga: eu iria mais longe, mas não quero de modo algum criar qualquer desavença, que se possa virar contra ti, entre o teu Nando e o Senhor Bonaparte, perdão Blogaparte !
    bjo
    .

    ResponderEliminar