Há dias aqui.
Agora esta:
Mulher sofre acidente e fica com libido insaciável
Um dano num nervo da pélvis, provocado por um acidente de automóvel, mudou para sempre a vida de Joleen Baughman: aos 39 anos sente um "insuportável" desejo sexual... 24 horas por dia.
De: Paula Cosme Pinto (www.expresso.pt)
20:43 Quarta-feira, 16 de Dez de 2009
Uma libido insaciável está a tornar a vida de Joleen Baughman "insuportável". Aos 37 anos sofreu um acidente de automóvel, onde danificou um nervo da pélvis que controla o desejo. Agora, dois anos depois, a vontade de ter relações sexuais é permanente e insaciável.
Esta norte-americana, mãe de duas crianças, revela o seu descontentamento. "É insustentável. Por vezes basta o roçar da roupa para ficar excitada", conta a mulher ao jornal Telegrapah. "Consegue ser muito embaraçoso e dificulta-me a capacidade de concentração".
Os sintomas inesperados começaram a fazer-se notar seis meses depois do acidente. Inicialmente Joleen e o marido desfrutaram com prazer do redobrado desejo, mas rapidamente perceberam que, por mais relações sexuais que tivessem, ela nunca ficava saciada.
"Estava encantada e achava que finalmente tinha o desempenho sexual que o meu marido sempre quisera", conta Joleen. "Chegávamos a fazer três vezes por noite, mas eu tinha sempre ainda mais vontade a seguir".
Após consultar um médico, foi-lhe diagnosticado síndrome de excitação sexual persistente . Esta "condição rara" é provocada pelos danos de um nervo na pélvis, localizado muito perto da genitália.
A explicação médica tranquilizou Joleen Baughman, que considera "extenuante sentir desejo 24 horas por dia". "Fiquei contente por saber que não se tratava de uma questão psicológica", conclui a mulher. "Pensava que era eu que estava ficar maluca".
..........................................................
Lá vamos ter toda a gente a tentar descobrir onde fica o tal dito nervo !
Talvez que "manipulado" de determinada maneira produza efeitos apenas temporários e suficientes e não traumáticos e permanentes !
Era como que ligar o interruptor e "voilá" :))
Queeeriiiiaaas ! Era bom, eeera ! rsrsrsrrs
Lá se vai o interesse em descobrir, afinal onde está o G !!! ...
.
será que uma noticia destas vai provocar o aumento de acidentes?
ResponderEliminaras mulheres já são tão perigosas!!
Não há como "tentar" ! Pode ser que não estraguem muito o carro e que resulte. Pode valer a pena.
ResponderEliminar.
É verdade, há mulheres perigosas, sim, mas e os homens?
ResponderEliminarQuanto à senhora em questão, será que foi um pretexto para o marido lhe dar mais assistência?
É que os homens, por vezes, não entendem as mulheres... E as mulheres os homens, eu sei.
Mas.....
Quem sabe se com uns acidentesinhos "elas" consiguam estragar "o tal nervosinho" ?
ResponderEliminarPode valer a pena, sim senhora! rsrsrsrsrs
Bj.
.